Serra do Roncador

Em meio às vastas paisagens do coração do Brasil, repousa um dos pontos mais sagrados do nosso planeta — a Serra do Roncador, situada entre os estados de Mato Grosso e Goiás. Não é por acaso que tantas pessoas quando despertam sentem um chamado, quase ancestral, para visitar ou simplesmente contemplar essa região. A verdade é que a Serra do Roncador é um templo vivo, um transmissor interdimensional, onde o coração cristalino da Mãe Terra, vibra em conexão direta com os Conselhos Galácticos da Luz.

Uma Estação de Luz no Plano Físico

Ao longo de milênios, civilizações altamente evoluídas, como por exemplo, nossos ancestrais Lemurianos, guardiões da sabedoria espiritual da Terra, registraram nesse local códigos sagrados que mantêm ativa a ponte interdimensional entre o nosso planeta e outras esferas de existência. Após o dilúvio, muitos de nossos irmãos e irmãs Lemurianos, migraram para reinos intraterrenos, estabelecendo cidades cristalinas intraterrenas, incluindo a Serra do Roncador.

Essas cidades são realidades dimensionais vibrando em oitavas superiores de luz, habitadas por seres que caminham entre os planos com propósito de preservação da vida, da sabedoria cósmica e do plano Divino para a Terra.

O Que Sustenta Essa Conexão?

A Serra do Roncador abriga vórtices de energia extremamente potentes, que funcionam como portais de entrada e saída para naves interestelares e consciências interplanetárias. Ali, códigos Lemurianos se conectam com a malha cristalina do planeta, permitindo a comunicação contínua com os Conselhos Interdimensionais — como o Comando Aurora, e os Altos Conselhos de Luz Lyrianos, Andromedanos, Sirianos, Arcturianos, Pleiadianos entre outros.

Esses portais também permitem o trabalho de canais conscientes, que em suas noites e jornadas de expansão saem em missão através do corpo astral, levando e recebendo instruções, energias de cura e reconfiguração para o campo vibracional da Terra e da humanidade.

A Nova Terra Se Constrói com Amor e Responsabilidade

Mas para que essa ponte entre as dimensões continue ativa e vibrante, é necessário lembrar de algo essencial: o cuidado e o respeito com a Terra.

Durante milênios, sob a influência da cultura colonial e do sistema de exploração, as mentes humanas foram condicionadas a explorar, dominar e a extrair — da terra, da água, dos animais, uns dos outros — sem se perguntar sobre as consequências. Essa mentalidade de apropriação não só feriu os ecossistemas naturais como também feriu o espírito coletivo da humanidade.

Caminhamos sobre a terra como se tudo nos fosse devido. Até mesmo espiritualmente, fomos moldados a crer que a abundância Divina deve vir sem nenhum tipo de reciprocidade. Todavia, o universo opera por trocas conscientes, dinâmicas e justas. Essa é uma Lei Universal e Energética!

Tudo o que recebemos, precisa ser honrado. Tudo o que tocamos, precisa ser cuidado. Tudo o que extraímos, precisa ser ofertado em equivalência, para que se mantenha o equilíbrio e a harmonia entre todos os seres.

Estamos despertando para Um Novo Tempo!

A Nova Terra que estamos cocriando juntos é construída sobre uma nova frequência: a frequência da cooperação e da consciência da unidade. Não estamos aqui para dominar. Estamos aqui para cuidar, zelar, escutar e lembrar que o outro — seja ele uma árvore, uma pedra, um irmão humano ou um animal — é parte de nós!

A Terra está se lembrando de si. E você está se lembrando da Terra.

Honrar nossa Mãe Terra é honrar a inteligência cósmica que nos gerou.

Zelar pelos relacionamentos e nossas relações é alinhar-se à Matriz do amor universal.

Na transição planetária em que nos encontramos, esse é o verdadeiro serviço planetário e a principal missão estelar das Sementes Estelares: reaprender a caminhar com humildade e respeito sobre a Terra que é um Corpo Sagrado. Cocriando realidades mais justas, nutritivas e luminosas para todos os seres.

Se você sente ressoar em seu coração essa mensagem, saiba: você já esteve aqui antes. Talvez em Lemúria, talvez em missões estelares anteriores, talvez como guardião de um portal dimensional. Sua alma reconhece a Mãe Terra e seus vórtices de Luz, como a Serra do Roncador, como parte de sua história galáctica.

E é por isso que, agora, neste tempo de transição planetária, estes vórtices voltam a se abrir para que possamos ancorar as novas frequências da Consciência Crística e despertar os códigos adormecidos no DNA cósmico da humanidade.

Somos Pilares de Luz!

Na Comunidade Guardião Estelar, oferecemos vivências, ativações e encontros firmados no propósito do amor e da cura que te ajudam a alinhar-se à essência da tua Semente Estelar.

É tempo de lembrar quem você é — de onde veio e do que você veio fazer aqui.

Você veio cocriar e manifestar a Nova Terra, uma Era de Paz, Amor, Unidade e Respeito entre todos os Seres!

Contribua com o nosso Trabalho. Clique aqui para acessar o Plano Guardião Estelar na Hotmart: https://luzdasestrelas.com.br/comunidade-luz-das-estrelas

Com amor, consciência e serviço à verdadeira Luz,

Dafne Lima Felina L`ohar e Família Luz das Estrelas

www.luzdasestrelas,com,br

Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *