Shannkar -Xamanismo

Olá amados, eu estou Ricardo Trier e hoje venho trazer uma mensagem de Felino Shannkar, um Felino do primeiro Raio Azul de Sírius - A, que se apresenta como um Índio Lemuriano.

Veste uma roupagem branca, luminescente e carrega um cajado esculpido em madeira muito resistente, pequenos focos luminosos azuis saem da ponta de seu cajado ao tocar o chão.

Em Lemuria não tratavamos as doenças a nível. físico, porque tínhamos consciência de que as doenças e carências que se manifestam na materialidade, eram apenas um reflexo do que já está manifesto na imaterialidade. 

Todo o pensamento é uma energia que ganha forma no éter.  Seus pensamentos são originários de uma matrix formatada à condição de humanos, que servem as suas próprias crenças.

Crenças essas, criadas por seres manipuladores, para que vocês não conseguissem chegar a verdade de quem realmente são!

Há muito  tempo vocês foram doutrinados a crer, que um ser em busca da espiritualidade precisa se despir de suas necessidades materiais. Mas não é isso! Você precisa praticar o desapego do que é material de forma a não acreditar que a materialidade é sua única realidade, isso não significa viver na carência.

Os índios carregam o conhecimento da natureza e através de gerações após gerações sempre usaram as ervas e aromas para curar.

Os elementos contidos nas plantas e as vibrações que essas plantas e ervas contém, curam não apenas o corpo físico, mas também corpo astral, e emocional.

A energia das plantas só é possível ser vista por alguns de vocês que já elevaram seus corpos e pensamentos a uma frequência vibracional mais sutíl, dando assim, a oportunidade de vislumbrar a essência luminosa de cada  planta.

Essa luminosidade é a energia vital que vibra e que cura tudo na materialidade.

São frequências que quando usadas para fins curativos são potencializadas pelos seres Angélicos, Fadas e Elementais da Natureza.

Os índios nativos da floresta não tinham conhecimento das propriedades das plantas, eles sentiam a energia da planta, eles conversavam com as plantas e as plantas diziam para qual fim curativo deveriam ser usadas, muitas delas devem ser usadas para cura a nível espiritual.

Por isso é tão importante respeitar e honrar as propriedades e a energia contida nas plantas.

Você é o elo entre  o material e o espiritual, assim, você pode potencializar ou transferir as energias etéricas para o físico, porque você é um canal condutor!

Quando você se conecta à energia das plantas, você permite que as energias se manifestem em toda a sua plenitude em todo o seu potencial. 

E assim, você tem maior facilidade em interagir com essas energias, não julgue, apenas sinta.

Quando você me visualizou, logo observou minhas características como um índio, com vestes brancas, segurando um cajado não é mesmo?!

Ricardo Trier SIM

Você logo criou uma separação, como por exemplo,  eu sou um índio e você uma canal, assim, logo estamos separados,

Logo há uma maior dificuldade na comunicação, na transmissão das energias em toda a sua potencialidade. 

Mas se não há nenhum tipo de separação, somos apenas UM. 

Uma energia que se manifesta de várias formas,  uma só energia que interage o tempo todo! 

Agora eu estou na forma de um felino e meu cajado agora se torna uma espiral. 

Essa espiral pode ser usada de várias formas, pode ser usada para abrir um portal para qualquer dimensão que eu desejar ir.  E o cajado? O cajado também, porque eu determinei a ele esse  atributo e eu não limitei a sua capacidade.

Então, ele pode assumir qualquer forma e pode ter a função que eu desejar!

Assim como eu,  que horas estou um índio como você me descreveu e horas estou um felino, e horas estou andando normalmente ao lado de você e o cumprimento com um sorriso amoroso. 

Horas sou a natureza em toda a sua beleza, luz e sabedoria.

Todos somos uma só energia, todos somos a multidimensionalidade do ser manifestada em inúmeras dimensões e formatos. não há limites a não ser aqueles que você mesmo impoe.”

Amados, há um velho ditado que diz: não adianta apenas dar o peixe, é preciso ensinar a pescar! 

Sejam mestres de si mesmos e explorem toda a sua potencialidade. Ahow

Felino Shannkar

Compartilhe mantendo os créditos:

Felino Shannkar por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

 

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *