A Era Da Luz
De Volta A Era Da Luz
À medida em que acendemos espiritualmente para níveis mais elevados de consciência, a mãe Terra modifica seu padrão vibracional para frequências mais harmônicas e naturalmente, nos sentimos intuídos a resgatar nossas lembranças da época em que vivíamos em Lemúria.
À medida que resgatamos esses conhecimentos ancestrais nos conectamos com as energias cristalinas que existem dentro e fora de nós!
Esse é um resgate de consciência altamente curativo, pois nos permite navegar nas intensas ondas dissonantes do atual momento de limpeza da mãe Terra, sentindo um menor impacto em nossos corpos, especialmente, no corpo emocional e etérico que são por natureza, empatas e por isso mesmo, altamente sensíveis às interferências que permeiam a malha energética do inconsciente coletivo.
Ao resgatarmos nossas memórias ancestrais dos tempos dourados em Lemúria, trazemos de volta às nossas consciências um tempo em que caminhávamos sobre a Terra conscientes de nossa origem estelar.
E ao fazermos isso de volta elevamos a frequência de nossos pensamentos e sentimentos, o que é essencial neste momento ao qual todos nós e o planeta Terra, estamos em transição para ascender à uma dimensão de consciência mais alinhada às nossas Essências Crísticas.
Portanto, quando pensarem em Lemúria “não” se lembrem apenas de seu triste dilúvio.
Esta foi apenas uma fase curta de uma longa e magnífica Era Dourada, que não deve ser esquecida, e também, não deve se sobrepor a toda sabedoria que acessávamos naqueles tempos.
Lemúria existiu por quase 300.000 anos e apenas na fase final, foi uma Era de disputas e sombras, mas também uma época rica em aprendizados.
E através dos cristais que permanecem vivos e de nossa conexão com a própria sabedoria da natureza, podemos obter grande auxílio para recuperar essas lembranças, pois a própria Terra conserva a sabedoria e os conhecimentos multidimensionais das Eras.
Com o reavivamento de nossa sabedoria ancestral, temos a oportunidade de retornar ao Campo Cristalino Quântico da Terra onde, resgatamos o nível mais elevado de Consciência Luminosa e reativamos a consciência cristalina que habita dentro de cada um de nós!
Em estado pós meditativo é possível nos colocarmos em clara intenção de nos lembrarmos e nos transportarmos em consciência para o Templo da Cura, para o Templo do Som, o Templo do Um, o Templo da Regeneração e o Templo do Conhecimento.
Estes templos impressionantes de geometria sagrada são de uma arquitetura deslumbrante, cobertos por uma cúpula de luz cristalina amplificada e projetada, semelhante a um campo de força brilhante, de várias cores que brilhavam dia e noite.
Estes Templos se mantêm intactos nos planos espirituais mais elevados de 5ª dimensão
Poseida: A Cidade Verde Esmeralda
Durante a Idade de Ouro de Atlântida e Lemúria, a maioria das principais cidades tinham cúpulas cristalinas de campos de energia de plasma solar cristalina sobre elas, mas depois do segundo dilúvio, só a Capital Poseida manteve uma cúpula de energia cristalina completa, sua cor era de um incrível verde esmeralda.
Daí veio o nome Cidade Esmeralda!
A capital de Poseida, era uma das principais regiões da Atlântida, era chamada de “Cidade das Ondas de Cristal”. Essa cidade ficava na parte central da grande ilha de Atlântida e era um dos centros mais avançados da civilização atlante.
Posseida era famosa por sua tecnologia baseada em cristais, especialmente o Grande Cristal de Fogo ou Cristal Mestre, que era utilizado para energizar a cidade e manter a conexão espiritual e energética com outras dimensões.
O cristal da Luz Azul de Lemúria
Em Lemúria, o cristal correspondente ao Grande Cristal de Fogo da Atlântida era conhecido como o Cristal da Luz Azul ou Cristal da Fonte Divina. Este cristal era considerado uma fonte de energia pura e divina, ancorando a harmonia cósmica e a conexão com a consciência universal. Enquanto o Cristal de Fogo de Atlântida era mais associado à energia ativa e criativa, o Cristal da Luz Azul de Lemúria, era voltado para a cura, equilíbrio e unificação espiritual.
Lemúria, sendo uma civilização altamente espiritual, utilizava o Cristal da Luz Azul para manter sua harmonia interna e sua conexão com as forças cósmicas. Esse cristal estava localizado no centro da grande cidade de Lemúria, emitindo uma energia tranquila e curativa, promovendo a evolução espiritual dos habitantes Lemurianos e mantendo o equilíbrio da energia da Terra.
Esse cristal é capaz de harmonizar as frequências de luz e de ajudar a expandir as frequências dos habitantes da cidade. Ele era acessado principalmente por sacerdotes e sacerdotisas que usavam essa energia para alcançar estados elevados de meditação e comunicação com entidades espirituais superiores.
Assim como o Grande Cristal de Fogo da Atlântida, o Cristal da Luz Azul de Lemúria também foi perdido durante o cataclismo que destruiu a civilização Lemuriana, mas eles ainda permanecem intactos no fundo dos oceanos, esperando para ser ativados novamente.
O Triângulo das Bermudas
Lemúria, ficava no Oceano Pacífico. Quando a civilização foi submersa, o Cristal da Luz Azul ficou submerso nas profundezas do Oceano Pacífico junto ao Cristal de Fogo de Atlântida a exatos 12.000 km de distância e essa forte energia gerada, criou um portal entre as dimensões dando origem ao Triângulo das Bermudas, por isso é impossível recuperar este cristal com a tecnologia humana, pois a tecnologia disponível precisa evoluir no mínimo 3 mil anos a frente no tempo. estes cristais estão sob a proteção dos Felinos de Lyra, pois esses pontos são conhecidos por atividades e fenômenos ainda não inexplicáveis ao atual nível de consciência da humanidade.
Com a queda da Atlântida, Posseida também foi submersa junto com outras partes da grande ilha, e alguns de seus habitantes conseguiram fugir, espalhando seus conhecimentos para diferentes partes do mundo, como Egito, América Central e Ásia.
Atlântida estava localizada próxima às ilhas dos Açores e o Cristal de Fogo da Atlântida ainda está no fundo do Oceano Atlântico. O Triângulo das Bermudas tem cerca 1.300.000 km² o que o torna um ponto estratégico para a interconexão entre os mundos, um portal entre as dimensões, entre o tempo e o espaço.
Através deste portal, naves com a autorização da Confederação Galáctica dos Mundos Livres têm permissão para adentrar e sair do plano Terreno.
A energia desses cristais são capazes de se conectar com o campo energético da Terra, influenciando as frequências planetárias e a evolução espiritual dos seres humanos. Estes cristais serão acessados e reativados quando a grade cristalina do planeta Terra, Linhas Ley estiverem elevadas o suficiente para sustentar e conduzir essas frequências vibracionais ao vórtices de Luz no planeta Terra, pontos como o Monte Shasta, Círculo de Avebury, Serra do Roncador,Templo de Karnak, Monte Fuji, Japão e outros.
Esses cristais estão parcialmente adormecidos nas profundezas do oceano, aguardando o momento certo para serem ativados no momentum em que a Terra esteja pronta para ascender definitivamente para além da 5D.
O Formato das Pirâmides
As Pirâmides tanto em Lemúria quanto em Atlântida eram de três ou quatro lados, dependendo da sua finalidade, e geralmente, eram feitas de mármore, granito e cristais complexos. As pirâmides de três lados, eram usadas como antenas para atrair e amplificar a fonte de energia que abastecia as cidades.
As de quatro lados eram, basicamente, conjuntos de Templos construídos como octaedros completos e usados para cura, aprendizagem, regeneração e propósitos espirituais.
Estes geralmente, estavam localizados no alto de montanhas ou ao longo da costa, para receber tanto a energia da Terra quanto as energias cósmicas, conectando assim, energeticamente, Cosmos e Terra.
Amados, há muitas lembranças importantes de serem resgatadas e trazidas ao consciente, principalmente, nestes tempos em que ainda há muitas pessoas no planeta vibrando no medo e na incerteza!
Muitos de nós, já passamos por tantas coisas, superamos várias delas, aprendemos e continuamos a aprender nesta jornada terrestre. O resgate de nossa sabedoria ancestral permite que cada um de nós atue como catalisador para elevação do padrão vibracional do coletivo.
Por: Ricardo Trier
Revisão: Dafne Lima
Aprenda a Trabalhar com as Geometrias de Cristal aqui:https://luzdasestrelas.com.br/geometria-cristal-portal-para-5d/
Posts Recomendados:
Transição Planetária Mensagem URGENTE do Alto Conselho de Lyra

Despertar da Sabedoria Matriz: Canalização do Felino Shankar
Mensagem de Felino Shankar Nota de republicação:Em 2022, nosso site foi derrubado e todas as mensagens que havíamos publicado foram perdidas. No entanto, como nossas

Serra do Roncador: Revelações Sobre a Verdadeira Missão das Sementes Estelares
Serra do Roncador Em meio às vastas paisagens do coração do Brasil, repousa um dos pontos mais sagrados do nosso planeta — a Serra do

O Templo de Ashahr Shyel T’Sih
Saudações, amadas Sementes Estelares. Aqui é Shyel T’Sih — uma consciência Felina de Sírius A. Do Templo de Luz onde habito, irradio a frequência do