Monte Shasta e a Tríade Sagrada da Consciência

O Monte Shasta é um dos centros espirituais mais poderosos do planeta e nesse momento está passando por um processo de recalibração e atualização energética. Este evento está conectado à recalibração solar a qual citamos anteriormente. 

Essa transformação está diretamente ligada às formas trinas, que envolve a integração de três aspectos essenciais da consciência superior. 

O Monte Shasta é um vórtice energético de extrema importância, ele é um portal interdimensional que conecta a Terra a níveis mais elevados. Esse processo de recalibração está em andamento, para que frequências ainda mais elevadas sejam ancoradas nesse local sagrado que está conectado às linhas Ley da Terra, elevando sua ressonância vibracional e facilitando a ativação de códigos de luz, que irão facilitar o despertar de novos níveis do corpo de luz dos seres humanos receptivos a essa energia.

A recalibração ocorre devido à intensificação da luz cósmica que chega ao planeta Terra, promovendo mudanças estruturais em seu campo energético. Essa atualização facilita a ativação dos Logos Solares das Sementes Estelares e o ancoramento da consciência cristica no coração humano, desbloqueando níveis mais elevados de percepção, sabedoria ancestral e conexão com a consciência cristica, que vibra em amor, unidade e paz!

A Tríade Sagrada que se manifesta através das Formas Trinitizadas ativam as três forças fundamentais que sustentam a manifestação da consciência cristica no planeta Terra. 

O Monte Shasta é um dos vórtices fundamentais para a recalibração da Consciência Crística planetária que surge com mais força a partir dessa atualização, ativando a memória cósmica e despertando a essência estelar dos seres humanos.

A ativação das redes cristalinas do planeta amplificam a ressonância harmônica entre os mundos físico e espiritual. A recepção consciente de frequências solares elevadas, reconfiguram o DNA humano e auxiliam na ascensão vibracional em todo o planeta Terra.

Quando essas três forças se unem, ocorre uma expansão de consciência onde a percepção das realidades multidimensionais se tornam parte da experiência terrena.

A recalibração do Monte Shasta faz parte de um plano maior para a ascensão do planeta

E vocês estão sendo chamados a auxiliar na ancoragem dessas energias e a compartilhar esse conhecimento.

Aqueles que sentem o chamado para essa missão, podem se conectar ao Monte Shasta por meio de práticas meditativas, ativações energéticas e estudos sobre os códigos cristalinos e formas geométricas. A criação de mandalas 12D e a ativação de portais energéticos são ferramentas poderosas para amplificar essa conexão e contribuir para a elevação da vibração planetária.

Essa recalibração está alinhada com o projeto Mandalas 12D transmitidas através deste canal. 

A integração das formas geometricas das mandalas de cristal quando ativadas, conforme eu Ricardo Trier ensino aqui: https://luzdasestrelas.com.br/geometria-cristal-portal-para-5d/  atuam como vórtices de luz agindo, assim como portais cristalinos no planeta Terra e facilitando o processo de ascensão.

Aqueles que se sentem atraídos por essa energia têm a oportunidade de participar ativamente desse processo, tornando-se agentes de luz na construção de uma nova realidade vibracional para o planeta. Clique no Link a seguir e participe dessa recalibração: https://luzdasestrelas.com.br/transicao-planetaria-mensagem-urgente-do-alto-conselho-de-lyra/

 

Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *