O Coletivo Arcturiano

Por Ricardo Trier - 29 de Março de 2023, 18:56

Vamos Falar Sobre Tecnologia.

Nós somos o Coletivo Arcturiano e os saudamos com alegria e amor.
.
Aqueles que se mantiveram firmes na caminhada e no auto trabalho sabem que o amor é o melhor caminho, pois sabem que somente o amor é capaz de dissolver a ilusão.

Vocês que se mantiveram no caminho da verdade, unidade e respeito a todos os povos, nações, raças estão sustentando a luz e iluminando a escuridão. Estamos muito contentes com isso

Porém há Aqueles de vocês que caíram no engano da dualidade e da separação, , mas ainda há tempo de voltar, pois somente o amor prevalecerá e negar isso trará somente mais sofrimento.

Amados filhos da Luz, chegou a hora de falarmos sobre tecnologia.

Quando falamos em tecnologia, vocês podem pensar que estamos falando das tecnologias já existentes em seu plano físico, mas estamos falando de amor e unidade..

Certamente vocês já ouviram falar de ressonância harmônica e vibrações de frequência.

Quando vocês vibram em unidade, vocês vibram em amor e assim tudo que ressoa com a frequência do amor é atraído por ressonância até vocês. Isso faz com que outras consciências também vibrem no amor porque entram em ressonância com as suas vibrações. Isso é ressonância harmônica. Mas se vocês vibram na dualidade e na separação então essa ressonância não ocorre.

Ou seja, a dualidade é o oposto da unidade. E unidade é amor.

Sem amor não há ganho de consciência e isso não contribui para a expansão do todo.

Toda essa tentativa de os manterem separados pela dualidade é uma estratégia para que vocês não consigam manter as vibrações elevadas de amor e unidade. E assim os seres hostis a sua expansão de consciência ganham mais tempo.

Esse é o momento de vocês se manterem em unidade e amor respeitando todas as diferenças e acolhendo seus irmão e irmãs com amor. Isso não significa que você precisa ser igual ou pensar igual a todo mundo, mas que você precisa respeitar as escolhas daqueles que pensam diferente de você.

Todos vocês têm o livre arbítrio e isso precisa ser respeitado.

Amamos todos vocês, amamos até mesmo aqueles de vocês que não acreditam em nós. Está tudo bem não acreditar, respeitamos a sua escolha, ,mas isto não impede que continuemos a enviar amor para todos incondicionalmente.

Vibrem na frequência do amor, unidade e respeito.

O Coletivo Arcturiano.

Compartilhe mantendo os créditos:

O Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continue lendo »

Nos siga em nossas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *