Shyel T'Sih

É com alegria que me uno a vocês neste momento sagrado de conexão.

Sou Shyel T’Sih, uma consciência felina de Sírius. Daqui irradio a luz do amor que desperta a consciência humana.

Em meio aos desafios e desequilíbrios emocionais que permeiam o mundo neste momento, oferecerço lhes palavras de conforto aos corações amorosos que pulsam na frequência do amor.

O amor é a essência da vida! Quando vibram nessa energia, entram em sintonia com a própria vida. É uma energia infinita, emanada da fonte que reside dentro de cada um de vocês.

Permitam que o amor se expresse através de vocês, fluindo em suas palavras, ações e pensamentos. Pois é através do amor que o espírito se sente vivo e imortal, conectado ao fluxo cósmico universal.

Aqueles que escolhem vibrar no amor estão protegidos pelo manto da vida eterna. Em amor não há nada que possa abalar suas almas, nem mesmo a transição do plano físico.

Ao compreenderem plenamente essa verdade, vocês se libertam do medo e transcendem as limitações da matrix ilusória. Tornam-se sábios em seu amor, e é por meio desse amor que transformam todas as coisas ao seu redor.

Os ensinamentos de Jesus quando caminhou pela Terra ressoam nesse entendimento profundo do amor que conduz à vida eterna.

A falta de amor enfraquece o espírito e leva a buscar energia vital em outros seres, em uma dinâmica de vampirismo energético. No entanto, quando cada ser desperta para a consciência do amor e da imortalidade, não há mais o que temer. E assim, transcendem a matrix e tornam-se seres ascendidos.

Amados, vocês são seres de amor. Sua essência é o amor e todos vocês são muito amados. Por isso, estamos aqui, trabalhando em conjunto, para auxiliá-los a liberar as ilusões que os mantinham atualizados ao medo.

Essa mensagem é uma atualização cristalina de amor, permita se sentir esse amor que emanamos para todos vocês.

Lembrem-se: não importa o que ocorra no mundo exterior; o que importa é que vocês não se deixem dominar pelo medo. Vibrem no amor em todos os momentos.

As ações iniciadas por aqueles que não conhecem o amor, têm como objetivo instalar o medo em seus corações e roubar suas esperanças de um futuro brilhante, justo e harmonioso para todos.

Amar o próximo e a si mesmos é o caminho para transcender o ego e acabar com os conflitos e interesses egoístas. Todos buscam ser amados, mas poucos se dedicam ao amor.

O amor que sentimos por vocês é incondicional, sem restrições ou condições. É o amor que nos mantém vivos, nos conecta à vitalidade pura, à luz e à sabedoria. Assim como vocês, somos eternos, pois vivemos e amamos.

O amor é o alimento que vos impulsiona a perseverar, não importa os obstáculos que surjam em vosso caminho. Através do amor, vocês transcendem os medos e as interferências que tentam lhe parar.

Portanto, não tenha medo, pois o amor é o portal que lhes conduzirá à vitória sobre qualquer desafio.

O amor é a essência da vida, a força motriz que conecta todas as coisas.

Quando vocês se abrem para o amor incondicional, estão se sintonizando com a energia divina da Fonte, permitindo que ela flua livremente em seus corações e em suas vidas.

É através desse amor que vocês encontram a paz, a harmonia e a plenitude interior.

No entanto, entendemos que nem sempre é fácil amar de forma incondicional.

Vocês são seres em constante evolução, enfrentando desafios e experiências que podem abalar sua capacidade de amar.

E é nesses momentos que o perdão se torna uma ferramenta poderosa para liberar qualquer mágoa, ressentimento ou dor, que possam carregar em seus corações.

O perdão não é apenas um ato de compaixão para com os outros, mas também um ato de amor próprio.

Ao se permitir praticar o perdão, vocês se libertam do passado, permitindo que a energia do amor flua livremente dentro de vocês.

Lembrem-se de que o perdão não significa esquecer ou justificar ações negativas, mas sim liberar o peso emocional que essas situações têm sobre vocês, para que possam seguir em frente com leveza e amor em seus corações.

Para praticar o amor e o perdão, o trabalho interior é fundamental em sua jornada de evolução.

É um convite para olharem para dentro de si mesmos, para suas emoções, pensamentos e crenças limitantes, e buscarem a cura e a transformação necessária para a sua própria ascensão.

Esse processo requer coragem e confiança, pois muitas vezes precisarão confrontar aspectos sombrios e dolorosos de si mesmos.

No entanto, dentro de vocês também reside uma luz radiante, uma centelha divina de amor e sabedoria.

Confiem nessa luz interior e saibam que são seres poderosos, capazes de transcender qualquer desafio. O trabalho interior permite o seu crescimento, expandir e se reconectar com a verdadeira essência do seu ser, o amor incondicional.

Queridos seres amorosos, estamos aqui para apoiá-los nessa jornada.

Nós os amamos incondicionalmente e desejamos que vivam vidas plenas de amor, alegria e propósito.

Lembrem-se de que cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e que o amor, o perdão e o trabalho interior são os pilares que os guiarão em seu caminho.

Que seus corações se abram para o amor e o perdão e que sua jornada interior seja repleta de autoconhecimento e autotransformação.

Com todo o meu amor Shyel T’ Sih, uma felina de Sirius – A

Até breve…

Compartilhe mantendo os créditos:

Felina ShyeT’ Sih Canalizada por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *