Amados irmãos, aqui é Shyel T’ Sih, uma felina de Sirius - A.

Nada é por acaso, assim como não foi o acaso que o trouxe até aqui, querido espírito.

Amados, nesta mensagem que transmitirei a todos vocês, me incluirei nela como parte de um coletivo humano amoroso e benevolente. Eu sou parte de vocês, todas as suas experiências são minhas também.

Nosso amor, vosso amor, nos une em um só coração.

Estamos novamente no final de mais um ano terrestre, onde temos a oportunidade de encerrar um ciclo e dar início a outro totalmente novo.

E com ele, as festividades, uma oportunidade de manifestar o amor na Terra.

É tempo de refletir sobre nossas atitudes, de refletir de que forma estamos contribuindo para o bem coletivo e também de que forma podemos contribuir ainda mais.

A intenção de ser um ser mais amoroso não substitui as nossas ações diárias.

O quanto realmente nos dedicamos a aprender nesse ciclo que se encerra?

E de tudo que aprendemos, o quanto compartilhamos com nossos irmãos?

Por vezes, você poderá compreender que estou falando diretamente com você. E isso é verdade, pois estou conectada aos vossos corações através do amor.

Todos estamos conectados através do amor.

E é através do amor que, nesta data escolhida para comemorar o nascimento de nosso irmão que veio à Terra justamente para ensinar através do amor, celebramos o nascimento do espírito amoroso que habita cada um de nós, cada um de vocês.

Compartilhar o amor, celebrar o amor, assim como nosso irmão amoroso ensinou.

Muitos de vocês, ao despertarem, deixaram de dar importância a essas datas festivas de final de ano, como o Natal. Mas essa é uma data maravilhosa quando, ao invés de dar valor ao materialismo, dão valor ao amor, à generosidade e ao bem ao próximo.

Este é o verdadeiro espírito do Natal.

Não se deixem abater por influências externas, compartilhem o amor nessa data tão especial, expressem e sintam o amor. Presenteiem a todos com o seu amor.

Não há problema algum em presentear ou receber algo material, desde que este acompanhe um sentimento genuíno de amor.

Eu vos presenteio com o meu amor neste agora. Neste Natal tão especial.

Todos vocês têm a oportunidade de renovar a sua fé. Ficamos muito orgulhosos e felizes quando nosso amado canalizador, Ricardo Trier, teve o insight da fé, força espiritual, e repassou a vocês o verdadeiro significado de fé.

Sabemos que vocês se deparam diariamente com uma sociedade materialista, ainda presa nos valores impostos. Mas não se deixem abater por isso, porque é através da expressão do seu amor que a sociedade irá dar o verdadeiro valor ao amor e à generosidade, que são os reais valores espirituais, reconhecendo o valor espiritual de cada irmão e irmã na Terra.

Por isso, venho aqui reforçar a vocês a importância dessa data. Independente da data em que você acredita que Jesus nasceu na Terra, essa é uma grande oportunidade de você reforçar o amor que ele veio à Terra para ensinar.

Porque Jesus e outros seres ascensos vieram à Terra para reforçar o amor. Independente de inúmeras distorções criadas para que vocês duvidassem de sua real existência, ele veio, sim, e ensinou o amor.

Tudo que a sociedade humana procura é ser amada, e todos vocês são muito amados. Muitos de nós e, inclusive, alguns de vocês sacrificaram suas vidas na Terra para ensinar o amor.

O verdadeiro significado do Natal é o amor ao próximo. O amor é o alimento que nutre o espírito, o espírito amoroso que renasce todos os anos dentro de cada um de vocês, reforçando o amor.

Jesus entregou à humanidade o conhecimento mais valioso de todos os tempos: o amor.

Seu amor foi direcionado a toda a humanidade em diferentes níveis de consciência.

Com sábias e profundas palavras, ensinou a todos em diferentes níveis evolutivos o caminho da evolução através do amor.

Através do maior exemplo que nos foi passado, comemoramos o Natal, motivados a amar, doar e perdoar.

Lembrem-se: esse é o motivo do Natal existir, e sem o amor e a lembrança de seu legado, esse dia torna-se vão e sem sentido.

Querido espírito, amamos vocês, e neste Natal celebrem o amor.

Celebrem o espírito amoroso que habita vossos corações. Amamos vocês, Shyel T’ Sih e os Felinos de Sirius – A.

Com Amor Shyel T’ Sih 

Compartilhe mantendo os créditos:

Canalizada por: Ricardo Trier.

Revisada por: Dafne Lima

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *