Felino Shannkar

Os Felinos Chegaram

Saudações aqui é felino Shannkar, esta cada vez mais evidente o desespero dos seres trevosos o ver o avanço da verdadeira luz, que se reflete em cada coração que desperta para a verdadeira Luz. 

Não temam jamais, este não é o momento de fraquejar.

Um sinal claro foi enviado na meditação do solstício por todo o planeta, as forças galácticas da verdadeira luz entenderam o sinal, suas intenções são poderosos meios de comunicação entre as forças galácticas da verdadeira luz.

Os seres da não luz estão sim dando seus últimos suspiros enquanto o despertar em massa chega ao planeta Terra.

Não há mais volta, como dissemos antes os Felinos chegaram e um sinal para que pudéssemos agir foi necessário, apresento lhes alguns integrantes de nossa equipe felina.

Como já transmitimos anteriormente nós felinos somos guerreiros e guardiões da luz, ao mesmo tempo somos professores no despertar trazendo mensagens e ensinamentos que despertam o seu lado professor e guerreiros da Luz, muitos de vocês sentem serem felinos e realmente são, tragam seus aspectos guerreiros para lhe darem forças para que possam passar por esses momentos turbulentos. 

Os seres arcontes estão fazendo de tudo para nos desmoralizar, distorcendo informações sobre nossa origem, nossas intenções para com a humanidade, não caiam em falsas canalizações e ou falsas informações que lhe tragam dúvidas, pois nossa origem e interação com a humanidade no planeta Terra acontece desde o princípio, por isso somos conhecidos como o povo leão.

Por isso jesus sananda é conhecido em muitas culturas como um ser leão, sim, ele é siriano, um leão de sirius também, há muita desinformação, entendam que uma intervenção felina neste momento poderá não ser tão pacífica quanto o esperado, pois os seres arcontes não são pacíficos. todos sabem as consequências de uma intervenção divina causaria.

Por isso agimos com muita sabedoria, calma e benevolência quanto a humanidade.

Os seres da não luz e da falsa luz sabem que não há mais para onde correr e se escondem fingindo serem benevolentes e da luz, mas o tempo deles está acabando..

Suas ações para com a humanidade não serão perdoadas, pois todos vocês que vibram no amor são da linhagem felina dos seres leões, mesmo os pleiadianos, arcturianos, e tantos outros que fazem parte de nossa família galáctica são descendentes do povo leão.

Há bilhões de anos terrestres uma batalha foi iniciada do povo leão contra as más intenções e usurpações dos seres dracos, conhecidos como arcontes e essa batalha já vem sendo vencida pelo povo leão pelas galáxias, a terra foi o último lugar onde eles conseguiram se esconder, muitos deles também perderam suas consciências ao adentrar na terceira dimensão da terra, mas ainda assim servem a não luz. 

Assim como vocês seres benevolentes da luz deixam parte de suas consciências e passam pelo véu do esquecimento ao adentrar em um corpo físico na terra, os seres hostis também perdem parte de suas consciências, mas ainda assim continuam servindo a não luz.

Essa batalha entre a luz e a escuridão é um fato que inevitavelmente está acontecendo e poderá se intensificar ainda mais agora que vocês declararam sua escolha, a mensagem foi ouvida, a massa crítica foi alcançada, logo vocês ouvirão essas confirmações de outras fontes, mas tomem cuidado. pois os não luz continuam ativos e usam dessas informações para disfarçar suas verdadeiras intenções e os levarem a desinformação.

A dualidade é uma lei universal do mundo material, só é possível existir o mundo material através da energia dual, como por exemplo o masculino e o feminino.

O Amor restabelece o equilíbrio entre as essas polaridades de forma que juntas possam evoluir e criar. O Equilíbrio está sendo e será restaurado.

Felino Shannkar

Compartilhe mantendo os créditos:

Felino Shannkar por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *