Bem-vindos às previsões de energia para o mês de agosto de 2023, um mês repleto de energias poderosas e fortes emoções que prometem nos guiar em uma nova jornada de autodescoberta e transformação.

Eventos decisivos estão a caminho! Prepare-se para uma viagem emocionante rumo a um período de liberação, limpeza e transformação!

Agosto de 2023 começa e termina com a brilhante energia das Luas Cheias.

As Luas Cheias iluminam nosso corpo emocional, revelando nossos sentimentos mais profundos e necessidades mais urgentes. E, neste mês, não será diferente!

O ciclo iniciou com uma Super Lua Cheia em Aquário, neste dia 01 de agosto às 15h31 despertando em nós a energia da inovação e a visão de futuro voltada para a igualdade e justiça social.

Este é um chamado para honrar a nossa individualidade, expressar nossas perspectivas únicas para a promoção de uma sociedade menos tóxica e assumir o nosso papel como catalisadores de mudanças positivas e benéficas para todos!

A partir do dia 04 de agosto, Mercúrio, o planeta da comunicação, entra em retrógrado. Nos convidando a nos conectarmos com nossa intuição e refletir sobre as mensagens do Universo que podem estar passando despercebidas.

Preste atenção, pois esse será um momento ideal para aprofundar nossa compreensão de nosso mundo interior.

Em agosto, também somos agraciados com o Portal Galáctico 88, uma poderosa fonte de energia cósmica de alta frequência vinda diretamente do nosso sol espiritual, Sírius. Essa energia nos eleva a novos patamares de consciência, expandindo nossa capacidade de receber downloads psíquicos e nos conectarmos com nossos aspectos mais elevados.

Em 9 de agosto, Vênus, retrógrada, entra em tensão com Urano, o planeta do despertar, nos desafiando a examinar com atenção nossos relacionamentos e valores, na intenção de nos libertar de estruturas ultrapassadas e trazer as mudanças que são necessárias para fazer conexões mais autênticas e ter uma compreensão mais profunda de nossas necessidades.

Vênus, o planeta do amor, da beleza, dos relacionamentos e do dinheiro se alinha com o Sol, no dia 13 de agosto nos convidando a mergulhar profundamente em nossas emoções na intenção de obter mais clareza sobre a forma que estamos lidando com estas áreas em nossas vidas.

A Lua Nova de Leão, em 16 de agosto, às 06h 38 traz consigo a oportunidade de recomeçar, deixar para trás padrões antigos e pensar em como queremos nos expressar emocionalmente no mundo. Com um trígono harmonioso com Quíron e o Nodo Norte, somos convidados a abraçar nossas feridas e transformá-las em força e sabedoria.

Este será um momento muito propício para renovar nossas intenções e liberar energias estagnadas do passado, permitindo a chegada de uma energia fresca e transformadora, para iniciar novos projetos e empreendimentos pessoais, especialmente, aqueles que estão alinhados com os propósitos mais elevados de nossa alma.

No período de 21 a 23 de agosto, um novo portal energético se abre com o alinhamento do Sol e a estrela Regulus abrindo uma janela cósmica para atrairmos mais alegria, felicidade e saúde para nossas vidas.

O mês caminha para o seu encerramento com Marte, o planeta da ação, entrando no signo de Libra, em 27 de agosto. Agora, é hora de equilibrar nossas ações e dedicar tempo e energia às atividades que realmente importam, especialmente, aquelas relacionadas à justiça social e a promoção da igualdade.

No dia 29/08 Urano se junta a outros cinco planetas (Mercúrio, Vênus, Saturno, Netuno e Plutão) ao entrar em sua jornada retrógrada, nos convidando a revisitar as mudanças pelas quais passamos nos últimos meses. Este será outro ponto valioso deste mês para identificar os ajustes que podem ser necessários em nosso caminho evolutivo.

E para fechar Agosto com chave de ouro, no dia 30/08 às 22h35 a rara e superlua cheia azul no signo de peixes nos convida a transcender os limites do mundo material e mergulhar profundamente no reino da alma.

As fortes energias desta fase lunar amplificam nossa sensibilidade, nossas habilidades psiquicas e intuitivas. Sendo uma Super Lua, ela estará mais próxima da Terra, permitindo que suas energias sejam sentidas com maior intensidade.

Essa Lua Cheia também traz uma forte energia de purga, de limpeza, nos incentivando a liberar e abandonar situações tóxicas em nossas vidas. Este pode ser um momento propício para deixar ir tudo aquilo que não nos serve mais.

Ao liberar conscientemente quaisquer influências negativas ou padrões autodestrutivos, podemos usufruir totalmente do potencial transformador desse evento lunar.

Em agosto, abrace a jornada de autoconhecimento, seja autêntico e confie no poder transformador do universo. Em meio a estas energias poderosas, somos guiados a evoluir e prosperar durante essa época de transição planetária.

Abrace a mudança, pois ela nos levará a uma vida mais plena e significativa. Prepare-se para uma transformação interior e veja como o mundo reflete o seu novo e autêntico eu!

“Eu me abro para as bênçãos de agosto, me liberto do passado e abraço a transformação positiva em minha vida.” Compartilhe o link desta mensagem com todos aqueles que você deseja inspirar e vamos juntos(as) rumo à expansão de nossa Luz interior!

Um feliz e próspero Agosto para todos nós e até breve haux, haux que venha a cura!

Gostou deste conteúdo? Deseja se aprofundar? Conheça nossos cursos: https://luzdasestrelas.com.br/todos-os-cursos/

Compartilhe mantendo os créditos:

Dafne Lima

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *