EU SOU

Quando pensamos, dizemos e sentimos a vibração do EU SOU estamos reconhecendo e manifestando a divindade que está dentro de nós.

Aqueles que entregaram o seu poder por medo ou egoísmo às energias negativas, atuando como marionetes a fim de desestabilizar os avanços da Luz, nem mesmo esses, são nossos inimigos.

Eles apenas se afastaram da Fonte e de seu próprio do poder interior e agora pensam não haver mais o caminho de volta, mas o Amor incondicional do Deus pai/mãe nos diz que todos os caminhos nos levam de volta à Fonte da qual viemos.

Mesmo estes, terão de se render à Luz Crística, terão de fazer o caminho de volta! Meditemos também por eles, porque eles são apenas expressões de nós mesmos, fractais do mesmo Todo! Oremos por eles e por nós, para não nos identificarmos com as suas ilusões.

Solicitamos a presença de Arcanjo Miguel, Mãe Maria e Cristo.

Respirando fundo e então dizemos:

Eu sou Amor, Luz e Gratidão.

Eu sou Amor, Luz e Gratidão.

Eu sou Amor, Luz e Gratidão.

Desta forma, movemos nossa consciência para entrar em contato e se alinhar com a nossa essência Divina! E então dizemos:

Eu sou Livre de Todas as Ilusões

Eu sou Livre de Todas as Ilusões

Eu sou Livre de Todas as Ilusões

Eu sou Livre e sou UM com a Fonte que Cura!

Eu sou Livre e sou UM com a Fonte que Cura!

Eu sou Livre e sou UM com a Fonte que Cura!

A natureza da criação, Fonte de tudo o que é, de tudo o que é conhecido e desconhecido por nós! Fonte criadora que faz parte de nós e da qual nós fazemos parte, todos nós, seres infinitos e fazemos parte do Todo.

Para receber e permitir mais equilíbrio em nossas vidas humanas, precisamos nos voltar para essa verdade, reivindicando a nossa autoridade sobre nós mesmos, sobre o nosso corpo energético que está em alinhamento com os códigos da Luz Crística,, para que mantenhamos as nossas vibrações elevadas para continuarmos ancorando as energias cristalinas, para que possamos integrá-las dentro de nossos corações!

Ahow – Ricardo Trier

Compartilhe mantendo os créditos:

Texto: Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *