O Coletivo Arcturiano

Saudações,nós somos o Coletivo Arcturiano e estamos muito felizes em poder nos conectar com vocês.

(Ésta mensagem dos Arcturianos foi transmitida em 05 de Julho de 2022 por Ricardo Trier)

É Muito lindo ver daqui o quanto a humanidade está evoluindo em consciência, é muito lindo ver o quanto mais de vocês estão buscando o conhecimento, buscando entender a espiritualidade.

Por muito tempo esperávamos por isso, esperamos pelo momento em que vocês estiverem prontos para se conectar conosco, para receber nossas mensagens.

Podemos daqui observar o quanto vocês tem avançado.

Recentemente tivemos a abertura do portal de Arcturus e das Plêiades e agora estamos no portal Sirius, esses ciclos cósmicos são configurações que potencializam as energias favoráveis ao seu despertar.

Grandes mudanças são previstas para cada abertura de portal.

A energia do portal de Sirius é a energia da liberdade.

Essa energia da liberdade também é um incentivo para que você se liberte de todas as suas limitações. Tudo aquilo que não colabora para que você se torne soberano em suas criações, como um ser da energia da fonte que é abundante e livre em todos os sentidos.

O Portal de Sirius vem para promover a liberdade, e trazer à tona questões que ainda precisam ser transmutadas.

O Coletivo humano e o planeta Terra estão passando por muitas transformações e isso irá continuar até que estejam prontos para viver em uma sociedade galáctica..

Agora é apenas questão de estarem preparados para que possam interagir conosco. Para que possamos lhes passar informações e conhecimentos que irão revolucionar a tecnologia existente no planeta Terra hoje.

Tecnologias que são a solução às questões ambientais no planeta Terra por exemplo..

Mas para que possamos compartilhar todas essas tecnologias com vocês, uma transformação é necessária.

Atualmente, se compartilhamos quaisquer tecnologias com a humanidade na Terra, essas tecnologias seriam usadas contra vocês, então uma grande transformação global é necessária.

E o portal de Sírius irá acelerar essa transformação.

Principalmente se vocês integrarem essas energias de liberdade e deixar ir todas as crenças que ainda te limitam de sentir essa liberdade, que já está manifestada em linhas de tempo futuras para a humanidade. Essa liberdade agora irá se manifestar através de vocês.
Vocês precisam liberar o medo e incorporar o sentimento de liberdade, para que vocês manifestem essa linha de tempo em sua realidade atual e consequentemente na realidade coletiva. As energias do portal de Sirius apoiam isso. E nós também.

O Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier.

Gratidão amados.

Compartilhe mantendo os créditos:

Texto: Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Conexão com Os Arcturianos 01: https://luzdasestrelas.com.br/courses/conexao-com-os-arcturianos/

Conexão com Os Arcturianos 02: https://luzdasestrelas.com.br/courses/conexao-com-os-arcturianos-2-0/

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *