O Coletivo Arcturiano

Por Ricardo Trier - 13 de julho de 2022, 17:10

Estamos contentes com o seu avanço.

Saudações, nós somos o Coletivo Arcturiano e estamos muito contentes em nos conectar com todos vocês.

Contentamento é usado para explicar aquele sentimento de quando vocês sabem que fizeram a escolha certa, tomaram a decisão certa, e é isso que estamos sentindo neste agora.

Escolhemos trabalhar com vocês ensinando o auto trabalho, o olhar interno e a conexão com as energias e a sabedoria de Arcturus, e isso trouxe grandes resultados.

Quando vocês escolhem fazer o trabalho interno de curar e perdoar tudo aquilo que não serve mais para a expansão de sua consciência, para a sua evolução como um ser abundante, soberano,um ser divino, você sabe que fez a escolha certa.

Nós os Arcturianos estamos muito contentes em incentivar vocês a curar em vocês tudo que precisa ser curado, para que vocês se tornem um dia criadores especialistas. Mestres na arte de criar a sua realidade.

Vocês têm um potencial enorme de mudar as realidades quase que instantaneamente agora, quando de todo o coração e livres de velhas crenças desejam isso.

Sabemos que quanto mais vocês compreendem como interagir com essas energias abundantes que estão chegando até vocês, maior será a sua capacidade de expandir essa Luz por todo o orbe terrestre, e maior será também o seu poder co criar a realidade que deseja ver manifestada em sua vida.

Vocês devem ter percebido também que ultimamente tem vindo muitas informações e mensagens sobre os Chakras, isso porque é através de alinhando seus chakras é que vocês irão expandir o seu canal de Luz e alcançar a cura e a iluminação

O trabalho de cura e alinhamento dos chakras é fundamental para que possam evoluir como seres espirituais na Terra.

É importante também focar a sua energia e a sua atenção no que vem de seu coração, o chakra cardíaco alinhado com os demais chakras se expande trazendo ainda mais conexão com a sua sabedoria divina.

É muito importante que você foque no auto trabalho, focando em curar tudo aquilo em você que ainda precisa ser curado e no alinhamento de seus chakras e na expansão do seu cardíaco.

Isso lhe trará mais clareza e segurança, uma vez que você estará mais conectado, com o seu Eu Superior, nos conectamos com seu Eu superior e foi através dele que obtemos a permissão para lhes auxiliar.

E através da conexão com seu eu superior podemos auxiliar você de forma mais direta.
Nós somos o Coletivo Arcturiano e nos contentamos em nos conectar com todos vocês.

Compartilhe mantendo os créditos:

O Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continuar lendo »

Nos siga em nossas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *