O Coletivo Arcturiano

Saudações, nós somos o Coletivo Arcturiano e estamos muito contentes em nos conectar com todos vocês.

Contentamento é usado para explicar aquele sentimento de quando vocês sabem que fizeram a escolha certa, tomarão a decisão certa, e é isso que estamos sentindo neste agora.

Escolhemos trabalhar com vocês ensinando o auto trabalho, o olhar interno e a conexão com as energias e a sabedoria de Arcturus, e isso trouxe grandes resultados.

Quando vocês escolhem fazer o trabalho interno de curar e perdoar tudo aquilo que não serve mais para a expansão de sua consciência, para a sua evolução como um ser abundante, soberano,um ser divino, você sabe que fez a escolha certa.

Nós os Arcturianos estamos muito contentes em incentivar vocês a curar em vocês tudo que precisa ser curado, para que vocês se tornem um dia criadores especialistas. Mestres na arte de criar a sua realidade.

Vocês têm um potencial enorme de mudar as realidades quase que instantaneamente agora, quando de todo o coração e livres de velhas crenças desejam isso.

Sabemos que quanto mais vocês compreendem como interagir com essas energias abundantes que estão chegando até vocês, maior será a sua capacidade de expandir essa Luz por todo o orbe terrestre, e maior será também o seu poder co criar a realidade que deseja ver manifestada em sua vida.

Vocês devem ter percebido também que ultimamente tem vindo muitas informações e mensagens sobre os Chakras, isso porque é através de alinhando seus chakras é que vocês irão expandir o seu canal de Luz e alcançar a cura e a iluminação

O trabalho de cura e alinhamento dos chakras é fundamental para que possam evoluir como seres espirituais na Terra.

É importante também focar a sua energia e a sua atenção no que vem de seu coração, o chakra cardíaco alinhado com os demais chakras se expande trazendo ainda mais conexão com a sua sabedoria divina.

É muito importante que você foque no auto trabalho, focando em curar tudo aquilo em você que ainda precisa ser curado e no alinhamento de seus chakras e na expansão do seu cardíaco.

Isso lhe trará mais clareza e segurança, uma vez que você estará mais conectado, com o seu Eu Superior, nos conectamos com seu Eu superior e foi através dele que obtemos a permissão para lhes auxiliar.

E através da conexão com seu eu superior podemos auxiliar você de forma mais direta.
Nós somos o Coletivo Arcturiano e nos contentamos em nos conectar com todos vocês.

O Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier.

Compartilhe mantendo os créditos:

O Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Sobre o curso que desenvolvi em vídeo aulas CONEXÃO COM OS ARCTURIANOS, é preciso que vocês saibam: “Esse não será um curso normal, não será algo a se estudar e decorar, será mais uma questão de conexão e entrega, Você irá se comunicar com eles através de portais multidimensionais.!”

Nas 12 vídeo aulas que eu e minha equipe trabalhamos durante várias horas para entregar para vocês os ensinamentos Arcturianos em um formato de fácil aprendizado, você irá:

Aprender a estabelecer comunicação telepática com os Arcturianos!

Usará códigos de reativações de sua consciência superior através dos Arcturianos!

Descobrirá mais sobre sua origem, sobre as galáxias, formação do universo, fonte, viagens espaciais entre as dimensões e linhas de tempo!

Fará uma conexão guiada às naves Arcturianas e à Arcturus!

Saberá co-criar o futuro desejado!

E muito mais…Ao adquirir seu passaporte de acesso as vídeo-aulas ficarão disponíveis para você assistir por um ano e ao final, você ainda receberá um certificado de participação! 

Conexão com Os Arcturianos, vocês não estão sozinhos! Vocês têm uma equipe além da nossa!  

Conexão com Os Arcturianos 01: https://luzdasestrelas.com.br/courses/conexao-com-os-arcturianos/

Conexão com Os Arcturianos 02: https://luzdasestrelas.com.br/courses/conexao-com-os-arcturianos-2-0/

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *