O Coletivo Arcturiano

UM MOMENTO DE GRANDE CURA PLANETÁRIA

Nós somos O Coletivo Arcturiano e estamos muito felizes em nos conectar com vocês.

Vocês estão dando um gigantesco passo para o despertar da humanidade, conforme vocês elevam suas vibrações , e continuam firmes em seu despertar, vocês elevam as vibrações do coletivo. Sabemos que você já está cansado de saber isso, mas se vocês pudessem acompanhar por um momento essas energias daqui, como nós podemos ver, vocês entenderiam o quão importante é se manterem conscientes delas.

Imaginem ondas de rádio, frequências, cada uma com uma vibração específica, as mais densas e as mais sutis, agora imaginem um grande receptor de todas essas frequências, esse receptor capta e as envia de volta para vocês.

Quanto mais frequências de elevada vibração esse receptor receber do coletivo, maior é a quantidade de altas frequências que o coletivo irá receber de volta.

Digamos que seja como a lei da atração, você envia e recebe de volta, muitas vezes multiplicado tudo o que você vibra, tudo que você co cria para a sua realidade. 

Essas frequências ao se unir com outras frequências de mesma vibração se amplificam, pois é a mesma coisa que você ligar dois aparelhos sonoros no mesmo volume, dois ficam mais alto do que 01 apesar de estarem no mesmo volume, a frequência é a mesma, então o sinal é amplificado.

Quando vocês emitem frequências elevadas ao coletivo, ao universo, suas frequências se alinham e se amplificam, e voltam para o coletivo e para vocês mesmos multiplicadas.

Por isso as meditações coletivas em prol do bem mais elevado e do verdadeiro despertar para a Luz, são tão benéficas a você e ao todo.

Imagine que você é um radinho que toca a sua própria música, e ao tocar uma música de alegria, amor, e confiança, você estará se alinhando a outros radinhos que tocam a mesma música e assim, vocês estão unindo forças para criar a uma melhor realidade.

Por isso, vibrem sempre no amor, ao acordar pela manhã peça-nos para que os ajudemos nisso, para que os ajudemos a lembrar disso!

Façam de suas rotinas diárias, uma oração, uma ativação de luz oqualquer outra prática que lhes auxiliem a elevar suas vibrações.

Você mesmo pode criar um mantra matinal, diga assim por exemplo: Eu peço ao meu Eu Superior, aos meus guias e mentores espirituais, a minha família espiritual para que se unam a mim, e para que me auxiliem, para que eu semeie em minha vida e na vida de todas as pessoas que me cercam e ao coletivo, apenas sementes de Amor, Luz, Sabedoria e Prosperidade, para que eu colha seus frutos e para que eu seja Amor, para que eu receba o Amor e para que o Amor prevaleça sobre todas as coisas em minha vida.

Vocês como um coletivo estão avançando para um momento de grande cura planetária, onde suas vibrações somadas, terão um papel fundamental nesse processo em que todos vocês estão passando: ascender juntos para a realidade de vocês co criam juntos, semente após semente de Amor, Alegria, Saúde, Compreensão, cada vez mais alinhados com seus  Eus Superiores.

 Nós somos o Coletivo Arcturiano e temos alegria em participar desse processo com todos vocês.

Gratidão aos amados irmãos Arcturianos, por nos passarem sempre, códigos de Amor e apoio que tanto auxiliam em nossa ascensão.

Compartilhe mantendo os créditos:

O Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram

Conexão Com Os Arcturianos

Conexão Com Os Arcturianos é um curso em vídeo aulas que irá lhe trazer muitos insights.

Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *