Você Vai Ter que Olhar Para Isso

Hoje, quero falar sobre um assunto que muitas vezes é evitado, mas que é muito importante

Que é a importância de não fugir do desconforto e da dor que fazem parte do processo de cura e transformação

Vivemos em uma sociedade que nos ensina a evitar a dor a todo custo.

No entanto, a verdade é que, muitas vezes, é somente através da dor e do desconforto que podemos encontrar a cura e o crescimento pessoal e espiritual que tanto buscamos.

Como terapeuta, já vi muitas pessoas evitarem enfrentar seus problemas, porque têm medo da dor e do sofrimento que isso pode trazer.

Eu também evitei por muito tempo, mas uma fuga só serve para prolongar a dor e nos impede a verdadeira cura interior.

Toda a cura tem que ser feita e conforme mais e mais a terra e nossos corpos são banhados pela energia cristalina mais nossos corpos pedem cura.

O corpo mostra para nós bloqueios energéticos que precisam ser liberados,esses bloqueios se manifestam e dor física e emocional,quando nao trabalhados.

Ao trabalhar na cura desses bloqueios dissolvemos e curamos este bloqueios, entao você se torna cristalino podendo integrar todas as energias cristalinas em seu corpo,

Sabemos que nossos corpos pedem essa transformação de carbono para cristalino.

Enfrentar nossas emoções negativas e padrões de comportamento antigos pode ser um processo desafiador,

mas é justamente esse trabalho que nos permite crescer e evoluir em nossa jornada espiritual e pessoal.

Olhar para dentro de si mesmo e identificar o que precisa ser curado

A dor não deve ser vista como uma forma de punição ou sofrimento necessário.

Se você nunca passou por isso, nao tenha medo, as dores são sutis quando trabalhádas, porque vem em forma de Amor, estamos tendo muita ajuda espirithal para nos curarmos e liberarmos toda a velha energia.

Mas se evitarmos e sempre adiarmos trabalhar para dissolver essas velhas energias que por muitas vezes nem sabemos que temos, elas virao a tona para semrem curadas através do sofrimento, gatilhos que servem para que você as veja e este processo nem sempre é amoroso.

Pois é somente através da auto observação e de nosso trabalho interno que trazemos a luz da conhecia e então podemos liberar com amor.

Porque você acha que criaram todas as doutrinas e porque investem tanto para te distrair e te manter ocupado na maior parte do tempo.

Desde Futebol, novelas, carnaval até crises e guerras inventadas?

Justamente para te distrir da importante se olhar para dentro e curar o que está dentro.

Quando trabalhamos pelo amor aprendemos a lidar com a dor de forma saudável e construtiva, permitindo que ela nos ajude a crescer e evoluir em nossa jornada de autoconhecimento e cura interior.

As dores e desafios que surgem principalmente após termos iniciado um processo de autoconhecimento e cura interior são sinais de que algo dentro de nós precisa ser curado.

E normalmente, a mente tenta resistir e nos prender ao que já não nos serve mais.

Por isso, precisamos aprender a identificar essas resistências e as soltá-las.

A cura interior não se trata de aceitar a dor como algo inevitável, mas sim de se permitir sentir as emoções difíceis e liberar o que já não serve mais

A jornada de cura interior pode não ser fácil, mas é um processo que vale a pena e que pode transformar sua vida de maneiras incríveis.

Fazendo com que voce seja mais feliz, realizada, porque voce esta se curando de crencas que te limitam, sentimentos e medos acultos em seu subconsciente.

Talvez você esteja se perguntando: O que torna as técnicas das Lives Mágicas_ Cronograma das Naves tão poderosas? Elas são mais do que simples conceitos intelectuais – são práticas que se conectam diretamente com a sua parte emocional do cérebro, acessam o seu subconsciente, permitindo que as mudanças sejam duradouras e profundas.

Estamos tendo a aportunidade de escolher o que queremos para as nossas vidas, as energias que apoiam a nossa expansão de consciência e ascensão tornao mais fácil a liberação, quando ensinadas e guiadas por quem está qualificados, ou seja, que estudou e continua estudando, se alrimorando e vivendo na prática tudo que ensina.

Assim sou eu, a mais de 10 anos estudando e dedicando a vida à espiritualidade.

Sou Master Reiki certificado e Terapita Holístico Formado.

Você terá todo o apoio que precisa nessa jornada.

As ferramentas que desenvolvi podem ser uma ótima maneira de começar ou de avançar sua jornada de cura interior.

Seja gentil e amoroso consigo mesmo

A autocompaixão e o autocuidado são partes essênciais do processo de cura e crescimento pessoal e espiritual.

Estou aqui para apoiá-lo e ajudá-lo em sua jornada de cura, autoconhecimento e expansão da consciência.

Se você é um Terapeuta Holístico e quer aprimorar suas técnicas ou se você deseja uma vida mais plena, mais próspera, mais feliz, mais conectada, conectado com sua espiritualidade, integrando toas as energias que apoiam sua expansão, sua melhor versão no aqui e agora.

Venha para a turma das Lives Mágicas, onde eu ensinarei técnicas e meditarei atualizações cristalinas que irão transformar sua vida em todos os niveis.

Juntos, podemos transformar sua vida e criar uma realidade mais plena e satisfatória.

Se inscreva nas Lives Mágicas, faltam apenas 05 dias para iniciarmos e ainda restam algumas vagas.

O ano passado muitos se arrependeram de deixar para a última hora porque não tinha mais vagas abertas. As turmas são limitadas para que eu possa acompanhar o processo de transformação de todos, dando o apoio e o suporte necessário.

Você encontra o link da página para se inscrever clicando aqui: https://luzdasestrelas.com.br/lives-magicas-ricardo-trier/

Serão 10 lives com técnicas e atualizações cristalinas aplicadas e praticadas durante as lives, com resultados imediatos.

Ficarei muito feliz em ver você nas lives mágicas, veja alguns depoimentos de quem já participou das lives mágicas:

Gratidao amadas e amados irmãos. Aqui você é sempre muito apoiado a expandir a sua sempre com muita seriedade e respeito. Amamos fazer o que fazemos, e amamos e apoiamos voce também. Abraços de luz cristalina. Ricardo Trier e Equipe Luz das Estrelas.

Compartilhe mantendo os créditos:

Ricardo Trier.

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram
Bem-vindos ao mês de Abril

Bem-vindos ao mês de Abril Previsão Das Energias Abril 2024 Bem-vindos ao mês das melhores oportunidades! Bem-vindos ao mês de Abril, um período que vai

Continar lendo...

Luz das Estrelas – 2023 – Todos Direitos Reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *