Zebra
A Zebra, símbolo da individualidade, equilíbrio e harmonia, desperta em nós a coragem de sermos únicos e autênticos.
No xamanismo, a Zebra é reverenciada como um guia espiritual que nos convida a abraçar nossa singularidade e encontrar o equilíbrio entre luz e sombra.
Assim como nas tradições antigas, a Zebra é conhecida por suas listas distintas, que a tornam única entre os animais. Ela nos ensina a celebrar nossa individualidade e a valorizar as características que nos tornam diferentes. A Zebra nos lembra que não precisamos nos representar em padrões, mas sim abraçar nossa verdadeira essência.
A Zebra nos convida a encontrar o equilíbrio em nossa vida, integrando os aspectos opostos dentro de nós. Suas listras representam a harmonia entre luz e sombra, bem e mal, masculino e feminino. Ela nos lembra da importância de aceitar e abraçar todas as partes de nós mesmos, reconhecendo que cada aspecto contribui para nossa totalidade.
Além disso, a Zebra é um símbolo de liberdade e movimento. Ela representa a capacidade de superar obstáculos e seguir em frente, mesmo em meio às adversidades. A zebra nos inspira a confiar em nossa intuição e buscar a liberdade de expressão e alegria em nossa jornada.
Ao abraçar a energia da Zebra, somos convidados a nos libertar das amarras e das expectativas externas, encontrando nosso próprio caminho. Ela nos inspira a abraçar nossa confiança, a seguir nossos sonhos e viver de acordo com nossos valores mais profundos.
Conheça o curso Sabedoria Xamânica: https://luzdasestrelas.com.br/courses/sabedoria-xamanica-e-a-era-dos-elementais/
Compartilhe mantendo os créditos:

Portal 999 Cura, Transcendência e Abundância
Vivemos um momento cósmico raro. O Portal 999 Que se abre neste mês, traz consigo uma oportunidade especial de fechamento de ciclos, dissolução de padrões

Sírius – O Logos Solar Matriz das Sementes Estelares
Sírius sempre foi reverenciado pelas antigas civilizações como um portal de sabedoria cósmica. Para os egípcios, era associado à Deusa Ísis e à renovação da

Os Guardiões Ancestrais de Luz
Há histórias que a colônia tentou silenciar. Histórias que nasceram da dor, mas floresceram em luz. E é justamente aí que começa a nossa reflexão