Falcão

Falcão, símbolo da realeza divina e da proteção, revela segredos profundos que transformam a sua vida.

No xamanismo, o Falcão é um enviado dos céus, trazendo consigo a energia do Sol e da clareza. Ele simboliza a realeza divina e a proteção, além de representar a habilidade de voar às alturas inatingíveis por qualquer outro ser. Nas antigas tradições egípcias, o Falcão era uma das representações de Rá, a suprema representação solar. Sob a forma de Hórus, ele personificava o domínio dos Céus e o impulso da caça.

Hoje, o Falcão surge em nosso caminho como um chamado para despertar nossa força interior e astúcia, superando obstáculos e desvendando segredos ocultos. Todos nós temos dons e virtudes adormecidos, prontos para nos elevarmos ao nosso máximo potencial. Através do silêncio e da conexão com nossa essência, podemos ouvir uma voz divina que traz clareza e orientação.

O Olho de Hórus nos traz proteção e sabedoria, integrando perfeitamente os aspectos masculinos e femininos da criação. É hora de abandonar o torpor que nos aprisionou por tanto tempo e alçar voo em direção às esferas mais elevadas da consciência. O Falcão nos ensina que a luz só pode ser contemplada por aqueles que escolhem enxergar além das nuvens da escuridão.

O falcão é frequentemente considerado um animal de poder ou um guia espiritual que oferece orientação e proteção. Ver um falcão é um sinal de que você está sendo chamado a desenvolver sua clareza mental e espiritualidade, para que possa ver com mais clareza o caminho que deve seguir.

O falcão também é frequentemente associado à coragem, à força e à astúcia, e pode ser um símbolo do poder e da autoridade divina. Em muitas tradições xamânicas, o falcão é considerado um mediador entre o mundo material e o mundo espiritual, capaz de guiar os indivíduos em sua jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

Conheça o curso Sabedoria Xamânica: https://luzdasestrelas.com.br/courses/sabedoria-xamanica-e-a-era-dos-elementais/

Compartilhe mantendo os créditos:

www.luzdasestrelas.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *