Saudações, aqui é Felino Shankar, um felino do Raio Azul de Sírius-A.

Amados, venho junto a vocês para expandir a consciência sobre este momento do agora.

Muitos ainda esperam que algo, vindo das nuvens, das estrelas ou de qualquer força externa, desça até a superfície para salvar a humanidade.

Quando falamos que nossas naves estão se aproximando da superfície de seu planeta, elas realmente estão, mas não para salvar a humanidade ou isentá-los de suas próprias responsabilidades, mas sim para dar apoio energético, estabilizar linhas de tempo mais elevadas e facilitar suas criações mais elevadas.

Escutem com atenção. O verdadeiro arrebatamento já começou.

Mas não é o que esperam. Não é um transporte físico que os isenta dos aprendizados terrenos.

Não é uma fuga daquilo que incomoda.

O verdadeiro arrebatamento é quando vocês despertaram plenamente para sua própria responsabilidade no caminho evolutivo.

Quando se reconhecem como cocriadores conscientes e deixam de buscar culpados externos para o que acontece em seu campo pessoal e coletivo.

O arrebatamento começa no instante em que vocês decidem olhar para suas próprias sombras, sem medo, sem fuga, sem terceirizar sua cura.

Quando se escolhem, quando se amam, quando se comprometem com a própria libertação de suas próprias prisões, vocês são arrebatados para uma consciência mais ampla.

E essa consciência é tão luminosa que dissolve, pouco a pouco, as culpas, as queixas e os ressentimentos contra o mundo.

Vocês deixam de culpar o planeta, as pessoas, os governos, as situações.

Vocês passam a compreender que é o seu mundo interno que precisa mudar.

Muitos de vocês, mesmo após décadas de mensagens de luz vindas das mais diversas fontes, ainda escolhem acreditar que haverá um dia em que um acontecimento externo irá limpar tudo e vocês serão levados para fora desta realidade sem ter que fazer o trabalho interno.

Alguns aguardam uma nave que desça, um mestre que apareça, um flash que os retire instantaneamente de todas as lições que estão diante de seus olhos.

Agem como crianças chorando em frente a um teste escolar e reclamando que não sabem as respostas porque não estudaram ou não prestaram atenção quando o professor estava ensinando.

E então eu pergunto.

Se vocês fossem retirados agora, sem passar pelos aprendizados que as circunstâncias atuais oferecem, o que levariam consigo?

Levariam as mesmas feridas que recusaram curar.
Levariam os mesmos medos que se negaram a transmutar.
Levariam os mesmos julgamentos que escolheram manter.

Isso não seria um arrebatamento.

Seria apenas uma mudança de cenário, com os mesmos conflitos internos acompanhando vocês. E então não importa para onde vocês iriam, vocês cocriariam a mesma realidade conflituosa novamente, porque onde quer que estejam, a energia que carregam os acompanha.

O arrebatamento real exige coragem para auto-observação, maturidade para assumir que tudo em sua vida é fruto de sua vibração e humildade para aceitar que ainda há partes de si que precisam de luz e amor para se libertar.

Então, se você ainda não vê nossas naves cruzando os céus à noite, é porque você ainda está vibrando no medo, nas energias de conflito e separação. Escolha elevar sua vibração, escolha se abrir para enxergar todas as coisas maravilhosas que estão bem à sua frente. Escolha sentir, curar e evoluir.

Vocês precisam compreender.

Não é o mundo que irá mudar para que vocês despertem.
São vocês que mudam e então o mundo reflete essa mudança.

Existem muitas realidades diferentes acontecendo neste exato agora. Você é quem escolhe e sintoniza a realidade que deseja viver.

Enquanto ficarem esperando que algo externo venha lhes retirar da responsabilidade por aquilo que criam, os mesmos padrões continuarão a se repetir.

As guerras e os conflitos continuarão.

Eles não cessam porque alguém disse que isso vai acabar. Eles cessam quando os criadores, vocês, mudam o que criam.

Nós daqui estamos constantemente agindo para reduzir os danos de suas próprias criações, para que vocês tenham mais tempo para aprender, curar, evoluir e criar realidades melhores, mais alinhadas com o amor, com a paz e com a unidade.

Amados, não se trata de lutar contra as suas sombras, mas de reconhecê-las como mestres, como sinais claros de que há algo a ser compreendido e ressignificado.

Negar ou esconder sua sombra não elimina seus efeitos.

Quando vocês observam, com amor, as suas dores, mágoas e medos, então iniciam a transmutação. Vocês se tornam alquimistas espirituais, capazes de transformar energia densa em força criadora.

Esse é o verdadeiro arrebatamento, ser elevado pela própria consciência a partir das transformações internas que vocês escolheram realizar.

O arrebatamento é resultado da escolha consciente de se tornar responsável por si mesmo e por tudo o que cocriam.

Toda vez que vocês culpam o mundo, a família, a política ou a espiritualidade por uma dor que não querem encarar, estão anulando seu poder.

Toda vez que decidem parar, respirar e dizer que isso é seu e que escolhem curar, nesse instante vocês estão dando início a um movimento de ascensão interna que vos elevará para dimensões de maior compreensão e paz.

Quando mais almas escolhem fazer este trabalho interno, a vibração coletiva muda.

Os conflitos começam a se dissolver porque foram alimentados durante séculos pelas feridas não curadas que agora estão sendo iluminadas.

O arrebatamento individual, somado a muitos, cria o arrebatamento coletivo, e é aí que transformações verdadeiras acontecem no mundo físico.

Eu sei que, por vezes, parece que estamos falando em vão.

Parece que vocês já ouviram tantas mensagens e que, ainda assim, muitos insistem em acreditar que o que precisa acontecer é de responsabilidade de forças externas.

Mas insistimos porque é assim que mestras e mestres trabalham, com paciência divina e fé na capacidade de cada alma.

Vocês não precisam esperar.

A vida está chamando agora.

Escolham-se.
Curem-se.
Observem-se.
Liberem-se.

E quando fizerem isso, perceberão que já estão arrebatados pelo amor e pelo perdão.

E então serão elevados para um estado vibracional tão amplo que a Terra, que mal acreditarão que a Terra um dia foi como a conhecem hoje.

Porque já não parecerá a mesma.

E daqui nós já podemos ver essa realidade. É dessa vibração mais elevada, onde as melhores possibilidades já estão manifestadas, que nos conectamos com vocês.

O verdadeiro arrebatamento é a libertação da ilusão de que vocês precisam ser salvos.

É acordar para a soberania divina que sempre tiveram.

É parar de esperar e começar a ser.

O arrebatamento é o momento em que vocês compreendem.

Eu sou responsável pela minha evolução. Eu sou o criador da minha realidade. Eu sou luz em movimento.

E este momento, amados, já começou.

Com amor, Felino Shankar.

Mensagem Canalizada por Ricardo Trier

www.luzdasestrelas.com.br

Expanda seus conhecimentos: acesse.luzplay.com 

Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *