Limpeza e Renovação Energética
Salve amada Tribo Estelar, hoje queremos compartilhar com você, uma prática de limpeza energética ancestral e muito poderosa: o Banho de Ervas!
O Que Você Vai Precisar
Ervas: Escolha ervas como alecrim, arruda, lavanda, sálvia ou camomila. Use uma ou três delas, dependendo de suas preferências e intenções.
Água: Preferencialmente água da chuva ou água mineral.
Uma Bacia ou Recipiente Adequado: Para macerar as ervas na água. Escolha um recipiente que você sinta uma conexão especial, de preferência de material natural, como cerâmica.
Passo a Passo:
Comece escolhendo um local tranquilo onde você possa realizar este ritual sem interrupções.
Coloque as ervas no fundo da bacia ou recipiente.
Amorne um litro de água e depois despeje a água sobre as ervas, cobrindo-as completamente.
Enquanto a água é absorvida pelas ervas, feche os olhos e respire profundamente. Agradeça a mãe natureza, às ervas e sintonize-se com sua intenção: o que você deseja alcançar com este banho de ervas?
Enquanto macera as ervas na água com as suas mãos, fale em voz alta ou em pensamento o que deseja infundir na mistura.
Deixe as ervas descansarem na água por um período de tempo. Isso pode variar de alguns minutos a algumas horas, siga a sua intuição.
Durante esse período, você pode mexer suavemente as ervas na água, reforçando sua intenção sempre que fizer isso.
Quando sentir que a maceração está completa, coe a mistura de ervas em uma jarra ou bacia e leve com você para o banheiro.
Após o seu banho normal, banhe-se com o seu preparado de ervas, do pescoço para baixo.
Enquanto se banha, feche os olhos, respire profundamente e visualize-se liberando todas as energias densas, enquanto sente o aroma e a energia de seu preparado de ervas, purificando e revitalizando seu campo de energia.
Lembre-se, este banho é uma oportunidade de purificar seu campo energético, liberar energias estagnadas e se preparar para a vivência de cura nas águas de Sírius. Sinta-se livre para personalizar este ritual de acordo com a sua intuição, lembrando de usar números ímpares de ervas para que uma não anule as propriedades da outra.
Somos gratos(as) por compartilhar essa jornada de evolução ascendente com você, com amor e firmados na Luz, Dafne Lima e Equipe Luz das Estrelas
Texto: Dafne Lima

O Caminho Da Mulher Medicina
CAMINHO DA MULHER MEDICINA Live de abertura · Hoje às 18h Um espaço para lembrar quem você é. Uma roda para mulheres que ouvem o chamado da

A Deusa Mãe Tem Muitos Nomes, Mas a Energia É a Mesma!
O MISTÉRIO QUE UNE TODAS AS TRADIÇÕES “Por que Ísis no Egito… Lakshmi na Índia… Tonantzin nas Américas… Maria e Madalena no cristianismo… Durga nos

Blue Avians, Egito Antigo e o Despertar do Seu DNA Estelar
Blue Avians, Egito Antigo e o Despertar do Seu DNA Estelar Você já sentiu uma atração inexplicável pelo Egito Antigo? Já olhou para a imagem
Maravilhosa descrição e excelente proposta. Muito grata. Namasté.