VOCÊ É UM PRESENTE

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Mensagem de Kara Schallock
29 de Janeiro de 2019

Você pode sentir que ensinar ou dizer a alguém como ser, vem de um lugar de amor. Não é! É controlador e não empoderador. Isto tira o poder deles, porque você não sabe qual é o caminho deles.

Isto fortalece a pequenez deles e cria a separação; que você sabe o que é melhor para eles e eles não sabem o que é melhor para eles mesmos. No entanto, se você for convidado a compartilhar sua Sabedoria, faça-o. Sempre espere ser solicitado ou pergunte-lhes como você pode ajudar.

Não basta pular para corrigir ou resgatar o outro. Lembre-se de que ninguém é maior ou menor do que você. O melhor é apenas ouvi-los, confiando que eles sabem o que é melhor para eles mesmos. Apenas mantenha um espaço de amor para eles, em total apoio às suas escolhas.

Honre seus próprios dons. Seus dons não são necessariamente dons de “trabalhador da luz”, porque não importa quais dons você tenha, eles são Luz e eles são Amor. Por exemplo, apenas manter um espaço de amor para os outros é um presente.

Sua Luz o precede, então seja você mesmo … isso já é um presente. Ser do Serviço Divino é brilhar a sua Luz, não importa o que você faça, ou onde você esteja. Ao ouvir e seguir a orientação do seu próprio Coração, você está no Serviço Divino.

Todo ser tem um dom ou dons para oferecer ao mundo. Pode ser que você esteja entediado com seus dons atuais ou que não esteja fazendo o suficiente. Seja muito claro antes de abandonar qualquer um dos seus dons. Por favor, saiba que o que você oferece ao mundo é muito maior do que você pensa.

Por exemplo, você pode estar ancorando Amor na rede da Nova Terra, mas não saber conscientemente que você está fazendo isso. Toda vez que você viaja, ou caminha, você adiciona energia à Rede da Nova Terra.

O que todos os dons exigem de você é que seja autêntico. Quando você está sendo você, você compartilha seu dom de amor. Tédio, ou não saber conscientemente qual é seu dom, não significa que você não esteja adicionando sua Luz a algo ou alguém.

Apenas seja você. Seja autêntico. Seja Amor. Toda vez que você admira uma flor, ou abraça alguém, ou cumprimenta alguém, ou sorri para alguém, você está compartilhando seu dom, o que não é pouca coisa. Isso faz muito; muito mais do que você imagina.

Se você acha que está “errado”, saiba que não está. Sua intuição está sendo atualizada. Então, por favor, confie no que você recebe. Em uma nota pessoal, tive um relacionamento atribulado com minha mãe da Terra. Quando eu reconheci isso ainda mais uma vez, recebi uma enxurrada de memórias de vidas passadas sobre como isso foi criado.

Meu primeiro impulso foi pensar que eu estava inventando tudo, mas me disseram que era tudo verdade e para confiar no que eu estava recebendo. Devo dizer que isto realmente fazia sentido. E agora? Eu passei por muito Perdão e continuo a amá-la e aceitá-la incondicionalmente. Não importa como ela escolha me tratar, pois essa é a escolha dela.

Através do Perdão, eu a liberei e me libertei de um padrão há muito mantido, de vitimização. Ao perdoá-la, também deixo de lado todas as vidas de abuso e negligência. Eu também ajudei a curar toda a minha linhagem ancestral ligada a essas memórias.

Eu trabalhei neste relacionamento por muitos anos, mas agora foi o momento que me mostraram como ele foi criado. Eu não estava pronta antes. As coisas só são reveladas quando estamos prontos para elas.

No momento em que você escolhe, você cria os próximos momentos, para você criar através de quaisquer escolhas que você faça. Se você optar por ver que é uma vítima, cria mais casos de vitimização. A vitimização pode parecer abuso, não ser amado por quem você é, ser aproveitado … qualquer coisa em que você perceba que alguém ou alguma coisa lhe tenha prejudicado de alguma forma.

Você tem a oportunidade de liberar isto, a menos que queira continuar em um padrão específico. Perceba que a pessoa ou a situação pela qual você se sente vítima é, na verdade, uma oportunidade para perdoar, deixar ir e criar algo diferente.

Brincar de vítima é uma decisão baseada no medo que continua a separar. Perceba que a pessoa ou situação realmente reflete um aspecto de você que quer se transformar. Em vez de ver o mundo como um lugar terrível e doloroso, pergunte o que é que está sendo refletido para você. Quando você assume toda a responsabilidade, você se liberta e o mundo, para ser mais.

Quando você deixa de lado todas as escolhas baseadas no medo e as substitui por escolhas de Amor / Unidade, você não apenas transforma o medo, mas adiciona a vibração do Amor para si mesmo e para a Terra.

Em vez de “desejar” que as coisas fossem diferentes, faça algo a respeito, além de reclamar, corrigir ou salvar. Mude sua vibração para elevar a consciência de todos.

Você está constantemente criando sua vida através de suas escolhas. Quando você resolve questões pessoais, você se eleva em vibração e consciência, e tudo muda para corresponder com sua nova vibração e consciência. Você não apenas cura as percepções passadas e antigas alterando sua vibração; você liberta os outros para fazer o mesmo.

Quando você pode realmente ver que nada é uma experiência negativa, mas uma oportunidade de mudar mais, você se liberta e aos outros.

Ao olhar ao seu redor e ver que muito está se dissolvendo, anime-se e confie que isto está abrindo caminho para o Novo substituir o antigo. À medida que cada um de nós transforma o antigo dentro de nós, as antigas estruturas do mundo também são transformadas. Você não pode fazer o seu trabalho sem afetar a todos e tudo mais, pois somos Um.

Isso inclui não apenas tudo o que está se dissolvendo em sua própria vida, mas também nas vidas de outros e das instituições globais. Se isso provocar tristeza, raiva ou outras emoções dentro de você, lembre-se de que todas as disfunções percebidas no mundo espelham as suas. Este é um presente da Consciência: ver que tudo reflete algo dentro de você.

Esta consciência, em seguida, ajuda-o a liberar e a transformar o que está abaixo da raiva ou de outras emoções. À medida que você transforma a questão mais profunda, você também capacita a consciência da Unidade dentro de você, pois nada verdadeiramente está fora de você.

Você não gosta como tudo funciona para você e nunca contra você?

Ao responder a tudo em seu ambiente, você está no Fluxo e não na resistência. O amor é tudo o que existe. Perceba também que quando você muda alguma coisa, velhas emoções ligadas ao que você está mudando são liberadas. Você pode observar essas emoções desapaixonadamente, enquanto elas se dissolvem e se transformam em Amor.

Pode haver momentos em que você se torna muito cansado de todas as mudanças em sua vida, e, no entanto é tudo para você e sua evolução.

Reserve um momento em que você sentir esse cansaço, desalento ou raiva e se concentre em uma pequena coisa de beleza. Pode ser uma criança, uma flor, um pássaro ou seu animal de estimação. Poderia mudar as coisas apenas saindo. Olhe para as estrelas e a lua e observe como se sente.

Como você se sente é como você cria sua vida.

Certifique-se de liberar qualquer um que o trate com menos do que o Respeito que você merece. Deixe de lado qualquer coisa que não seja mais prazerosa para você. Você não precisa se preocupar em ficar sozinho ou se sentir perdido sem o que você liberou.

No entanto, você nunca está sozinho e sempre é apoiado. Amor e Alegria são o seu estado natural de ser. Qualquer coisa que o afaste disto, simplesmente não lhe pertence mais. Haverá sempre algo para substituir o que você deixa ir; algo que esteja mais alinhado com o novo Você. Tudo está alinhado com sua consciência.

Você mudou tanto que agora é a hora de preencher com todas as coisas novas. É hora de agir de acordo com o que você sabe. Deixe de lado quaisquer dúvidas e confie em si mesmo.

Se você sentir que nada está acontecendo, que isto esteja bem. e confie que você está bem onde você pertence. Talvez seja um período de descanso para você. Lembre-se de que sempre há Movimento, mesmo que você não o perceba, ou o reconheça conscientemente. Muito ocorre abaixo da superfície.

Neste momento, estamos em uma nova fase. É uma fase de Movimento. Sim, ainda há mudanças. Você pode perceber que sua perspectiva de si mesmo e do mundo mudou e que sua consciência é muito mais pronunciada. Você acha mais fácil ir abaixo da superfície de todos os eventos e encontrar a Verdade, bem como uma antiga crença que você ainda tem.

Suas crenças criam todos os eventos em sua vida. Ao se interiorizar em qualquer circunstância, você vê que atraiu algo para você e, portanto, pode remover a crença que criou o que você atraiu. Ao abandonar a crença, você flui para uma nova percepção que o ajuda a evoluir.

Como você se sente quando está consciente de uma antiga crença?

Como você quer se sentir, se a crença que você descobre é limitada?

Quando você pode colocar em ação tudo o que aprendeu, você ajuda seu corpo físico a se adaptar a quem você é, interiormente. Você pode escolher se interiorizar e trazer sua criança interior. Diga à sua criança o quanto ela é amada e pergunte à sua criança o que ela precisa de você.

Sua criança interior é o seu eu criativo divino. Ao capacitar a sua criança, você empodera todas as mudanças que você fez até agora e todas as mudanças que estão por vir.

Não ouça a voz do seu ego separado. Sentir-se completamente sozinho e rejeitado, pode lhe dizer que você está errado ou que não está fazendo uma diferença. Não ouça isto. Escolha ser mais. Escolha ser Amor. Intensifique seu jogo. O amor não controla, nem manipula ou questiona. O Amor é. O Amor é simples; O Amor não tem expectativas; O Amor não tem regras. Seja Amor.

https://luzdasestrelas.com.br
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *