Você é merecedor de todas maravilhas do Universo e só depende de você acreditar e colocar em prática tudo isso.

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Ricardo Trier – 29\01\19

Ninguém gosta de admitir a derrota ou a fragilidade diante de algo que não saiu como o esperado ou planejado.

Nenhum de nós tem facilidade em iniciar a jornada para dentro de si e muito menos em encarar nossas sombras, talvez seja por orgulho, provavelmente seja o nosso ego ferido e com medo, mas o mais importante é se dar conta que o despertar começa, quando nos permitimos soltar aquilo em que acreditávamos.


Necessitamos iniciar este processo, renunciando às nossas crenças, abrindo mão das ilusões que nos levam ao erro e principalmente, aceitar que somos falhos e que nossos erros nos possibilitaram chegar até aqui, portanto precisamos largar o peso de nossas culpas, porque naquele momento você podia ter a informação, mas não com a mesma consciência que tem agora, por isso, não há do que se culpar!

Além disso, é essencial desenvolver a consciência de que a obsceção mental, somada ao desejo de realização imediata, se torna invariavelmente, uma busca incansável pelo prazer instantâneo, pela satisfação momentânea.
E todo esse ciclo vicioso, que faz parte de nosso dia-dia, nos leva a acreditar que algo ou alguém é responsável por nossos infortúnios ou por nossas vitórias, o que nos afasta da nossa verdadeira evolução espiritual e nos torna cada vez mais dependentes…

Considerando tudo isso é mais fácil para você entender o que é a tal prisão que nós trabalhadores da Luz mencionamos com uma certa frequência?
Consegue compreender com mais facilidade o que verdadeiramente é, essa tal Matrix da qual precisamos nos libertar?
A verdadeira evolução espiritual não exige crenças, por isso é importante se permitir manter a mente aberta e aprimorar nosso discernimento a cada estágio alcançado.

Então meus amados, se vocês querem trilhar o verdadeiro caminho da espiritualidade e principalmente, alcançar a tão almejada ascensão, é essencial aceitar a liberdade e todas as responsabilidades que a acompanham.
Quando falamos em um poder superior é sobre alcançar a sua própria liberdade, é sobre acreditar que você é capaz de alcançar e vencer qualquer obstáculo.

É inegável que existe uma energia criadora que deu origem ao Universo, mas não um Deus como pregam as religiões e sim uma inteligência superior em tudo que há, independentemente do que você acredite ou não.

A fé, o acreditar na sua realização pessoal, na centelha divina que te liga ao Criador e que te possibilita realizar maravilhas, inclusive a obra de se curar, assim como nosso amado Jesus nos ensinou.
Independente de você acreditar, você é um ser maravilhoso.
Independentemente dos erros que veio a cometer, essa verdade é absoluta, nenhuma tecnologia se compara ao ser que você é.
Todos somos iguais e únicos, ao mesmo tempo, ninguém é menos ou mais capaz.

Você é merecedor de todas maravilhas do Universo e só depende de você acreditar e colocar em prática tudo isso.

Então sim, isso já basta para você ter fé. E a fé não esta em algo, está em ser!
Então, tenha fé no seu Eu Superior, porque ele é sábio, é uma parte de você que realizou todos os acertos nesta jornada, portanto, nas situações de dúvida, de atribulação ou de angústia, peça à ele que assuma o controle, afinal ele é Um com a Fonte!

Autor: Ricardo Trier.

Revisão de texto: Dafne Lima

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *