VOCÊ AINDA MAIS CONSCIENTE – OS ARCTURIANOS

Saudações amados mestres, sejam todos muito bem vindos, muito bem vidas ao Conexão com os Arcturianos 2.0

Somos capazes de direcionar nossa própria consciência. Você já pode ter consciência disso e pode estar comparando com a lei da atração, ou o poder de criar sua própria realidade, mas não é disso que estou falando, estou falando de podermos direcionar nossa consciência para um modo de ser, de agir e de se conectar. Quando você direciona seus pensamentos a algo, esse algo passa a ser prioridade para você naquele momento, o problema é que a mente humana se dispersa muito fácil, então sem uma mente treinada, fica realmente difícil se concentrar em algo por algum tempo.

Você é capaz de coordenar seus códigos genéticos, a energia que circula pelo seu corpo também pode ser coordenada por você. A força vital também é uma energia, que circula pelo seu corpo, essa energia vital também é a energia que cura, usada por reikianos como por outras terapias holísticas como também pelo Arcturianos.

Quando pensamos em cura, logo pensamos em cura física e na maioria dos seres humanos a cura precisa acontecer a nível emocional e espiritual.

Não devemos dar mais importância a saúde física do que a saúde espiritual, devemos cuidar para que sejamos saudáveis em todos os aspectos, principalmente espiritual, mas para curar o espiritual primeiro precisamos curar o nosso emocional, nossas dores e traumas que nos impedem de chegar ao espírito, porque nos causam medo, mágoa e até raiva. e por causa disso ficamos decepcionados como nossas reações.

Mas isso acontece porque a consciência está focada em como você gostaria que as pessoas fossem, como você gostaria que o mundo fosse, ou como você acredita que merece ser tratado, claro que todos devemos ser bem tratados, com amor e respeito e assim também devemos tratar uns aos outros, mas sabemos que nem sempre é isso que acontece, e quando acontece com nós, podemos nos sentir ferido, magoados, pois nossa expectativa de como deveria ser foi quebrada, assim também acontece com o desperta, a maioria das pessoas depois de despertar acreditam que tudo precisa acontecer logo e do jeito que cada um acredita que deve ser, muitas vezes guiados por outros, então ficam ansiosos para um contato alienígena e isso raramente acontece, assim como acreditam que nossos irmão mais elevados deveriam fazer algo para nos libertar. Isso acontece justamente pela expectativa e o julgamento de como deveria ser, ficam decepcionados muitas vezes.

CONTINUAR/ ENCAIXAR

Nesse curso, conexão com os Arcturianos 2.0. você vai entender como você é capaz de coordenar seu subconsciente, sua energia vital para curar a si mesmo e aos outros, tanto espiritual, como emocional…Você vai reprogramar as suas células, sua mente e subconsciente.

Direcionar conscientemente o seu subconsciente requer dedicação e energia, você precisará exercitar isso diariamente. Requer concentração.

Primeiro vamos entender como funciona a sua mente e o porquê ela é assim. Quando você estava no ventre de sua mãe, você já tinha um subconsciente que podia perceber tudo que acontecia à sua volta, você ainda não podia entender as palavras que eram ditas, por seus pais, os médicos, e enfermeiros, mas podia sentir tudo, e também aprendeu a entender o tom de voz muito cedo, quando um pessoa esta nervosa por exemplo, sua voz costuma ser trêmula, e você já era capaz de perceber essa variação de voz. além de estar totalmente conectado com sua mãe, então~também podia sentir o que ela sentia, sentir o mundo exterior através de sua mãe, que em primeiro lugar já estava muito preocupada em como seria o seu futuro e se tudo ia correr bem no parto. Imagine você tentando entender toda essa situação.

Ao nascer você foi imediatamente estimulado a chorar o que lhe causou o grande primeiro choque ao explorar pela primeira vez um mundo totalmente novo.

E na maioria das vezes, principalmente hoje em dia, os bebês logo após o nascimento são levados para longe da mãe, a única pessoa que ele ama, conhece e confia presente ali.

Sem falar do dedinho furado assim que nasce! no teste do pezinho, que com certeza poderia ser feito alguns dias depois.

Aliás, o novo se tornou um problema para você, desde sua infância, guarde essa palavra novo.

Você como todos nós ao nascermos somos muito curiosos, muita coisa nova para explorar, um mundo totalmente novo, com muitas coisas coloridas, de diversos tamanhos, são infinitas possibilidades para explorar, descobrir, conhecer, brincar.

Porém na grande maioria das vezes não há uma estrutura que apoie que essas descobertas aconteçam sem que os bebês não tenham nenhum risco. podem haver objetos pontiagudos ou cortantes, degraus e desníveis que a criança pode tropeçar e se machucar.

Tudo é era muito novo para você e você quer descobrir tudo. Mas ao correr para pegar um novo objeto e explorar, sua mãe ou seu pai rapidamente lhe chama atenção, geralmente de forma ríspida, pois o mesmo esta com medo de que você se machuque, e você lembra ainda, pois esta gravado em seu subconsciente toda aquela tensão de sua mãe preocupada com você, e suas primeiras interações com essa nova realidade que foram bastante traumáticas se repetem novamente, pois você assimila uma coisa a outra, e percebe que explorar o novo pode trazer consequências graves, traz medo, e você decepciona alguém, pois entende que o novo pode ser errado, ou causar sofrimento, para si e para os outros.

Quando na verdade explorar o novo é o melhor que você pode fazer para trazer o compreendimento e a atualização que você e todos nós precisamos. As soluções e cura para toda a humanidade esta no novo. É a isso que nossos amados irmãos arcturianos se referem, ao deixar ir o velho e se abrir para o nos. Então esteja aberto para o novo, liberando todos os seus traumas de infância.

vamos fazer um exercício…

Feche os olhos… tome algumas respirações conscientes… e traga a sua mente tudo que lhe faz sentir medo… pense em seus medos…

Agora tente se lembrar de onde esse medo pode ter origem em sua infância…
Agora libere todos esses medos..

Se você ainda não encontrou, continue fazendo esse exercício sempre que sentir medo de algo, como por exemplo medo de tentar um projeto novo. Você irá se lembrar e então irá curando e liberando, um por um.


Encontrar a origem de nossos medos é encontrar a cura dos nossos medos atuais.
E então você pode liberar esses medos.

Vamos trabalhar isso em você! venha comigo participar dessa linda jornada espiritual que será conexão com os arcturianos 2.0. essa jornada em video aulas terá início dia 12/12/21 uma data especial na numerologia da criação, intuído pelos arcturianos escolhi essa data chave para darmos início a essa jornada, garanta agora sua inscrição, e Clique Aqui. Gratidão meus amados e amadas irmãs, é com muito amor alegria que me dedico a compartilhar mais essa jornada com vocês Conexão como os Arcturianos 2.0

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

 Canalizado por Ricardo Trier. https://luzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?