VIVA SUAS TEORIAS •AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo 
28.04.2019 

Amadas Almas, Saudações!

Nessa nossa sequência sobre Depressão, hoje falaremos em especial para àqueles que estão fora desse quadro delicado e que compreendem que têm responsabilidades para com todos.

Diante disso, o direcionamento do dia é no sentido de que acionem àqueles seus familiares distantes, amigos afastados, colegas especialmente mais ariscos, conhecidos esquivos e lhes sorriam, puxem assunto, pergunte-lhes como estão, se precisam de alguma coisa, mostrem-lhes que se importam de alguma forma e que suas vidas são muito importantes para vocês.

É sempre positivo possuir bons pensamentos e bons sentimentos, mas quando tudo isso ganha vida e vai de encontro ao próximo, é que a mágica realmente se faz. [sorriso] E esse poder – o de servir  sempre esteve em suas mãos. Vale a pena se importar e demonstrar isso.

Os terranos vivem tempos onde aparentar parece mais valoroso do que ser, e isso merece cuidados.

Muitos não conseguirão sequer uma coisa ou outra, podendo invocar sentimentos negativos e até sabotadores, limitantes. Daí o valor dessa conexão mais íntima entre a combinação de ações e intenções.

Queridos, vivam suas melhores teorias na auto-entrega prática, solidária, empática, aglutinadora e abnegada. Sempre há tempo e alguém, em algum canto, à espera dessa postura fraterna de quem se importa com Amor Incondicional.

Esqueçam mágoas passadas, rusgas superficiais, nada disso deve ter mais valor. É hora de transcender, superar, virar a página e escrever uma nova história; disso depende o “felizes para sempre” que sem dúvidas todos vocês merecem.

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

AarayA

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

– dinnho.1@gmail.com

 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Para Ver Mais Opções de Terapias

Compartilhar:

Deixe um comentário