QUAL É A SUA MISSÃO?

Por que você existe? Qual é a sua missão? Por que você está aqui? Qual é o sentido da vida?

Todo mundo já sentiu essas perguntas pulsando por baixo da superfície. Se você começou a sua jornada de despertar e começou a se conectar e ativar seu corpo de energia, essas perguntas são muito mais propensas a ter uma força motriz atrás deles, quase como uma busca pessoal com um tesouro incrível no final.

Temos essa condução necessidade de entender, para enquadrar as respostas em espaço 3 D, totalmente processando e logicamente entendendo os detalhes de para o enésimo grau. Precisamos de um modelo de corte e seco, um manual de usuários se você vai, mas não há ” aqui é como você vida.” brochura empurrando com a gente como nascemos.

Em vez disso, somos treinados de uma idade muito jovem que as nossas paixões, desejos, fantasias e imaginações são naturais e precisamos aceitar as versões da história, da ciência, da espiritualidade, da sociedade, da economia e da psicologia do que já está estabelecido.

Começamos a derrubar a alegria da exploração e da epifania e começar a ” crescer ” e juntar-se ao ” mundo adulto “.

Como a gente deixa de ser crianças e se junta a esse cachorro come cachorro mundo, sentimentos, hábitos, pensamento mental loops e tendências que criam comportamento em nós mesmos que nós fundamentalmente não aproveita ainda não deixe de se envolver, começa a subir até a superfície.

Alguns reconhecem como curar esses padrões através de julgamento e erro, mas a grande maioria não tem ideia de que o mundo de pensamentos violentos, de auto-conversa negativa, hábitos insalubres, vícios, comportamento predatório e auto-aversão geral são algo que eles não têm que experimentar E ter o controle para cima.

O problema é que o sistema em que nascemos tem muitas formas de transmitir trauma e uma das formas mais fáceis não é os sistemas óbvios de controle que vemos. O Estado de vigilância, a elite dominante e a guerra sem parar que é óbvio na superfície não é nada mais do que um sintoma da verdadeira causa.

Indo muito mais fundo para os reinos de luz e vibração, entidades parasitas que existem sem uma forma corpórea e precisam dos sentimentos de dor, medo, ódio, ciúmes, raiva, auto-aversão, etc… como comida para sobreviver não são a causa Também.

Pense nisso por um segundo. Se você não tivesse “comida etéreo” para esses parasitas, eles seriam mesmo capazes de se conectar energicamente ao seu campo? Um corpo humano sem “comida etéreo” (pensa que material extremamente pesado como explicado aqui https://www.facebook.com/eric.raines.357/posts/2455492438010946) é excepcionalmente brilhante, concentrado e poderoso no nível do etéreo, simplesmente porque não há nada a pesar-los na escala vibratória.

Mas de onde vem essa “comida”? Por que temos padrões dentro de nós que criam os pensamentos, que levam às emoções, que levam às ações, que levam aos resultados que não se aproveita no fundo de um nível fundamental?

Vamos simplificar isso ainda mais. Por que a gente sente o que a gente não curte? Por que criamos situações que a gente não curte esse trauma composto no que já não gostamos de sentir?

É aqui que precisamos de esticar a consciência para ver com os olhos de uma verdadeira criança de criação. É aqui que precisamos levar a nossa compreensão que o tempo verdadeiramente não existe em uma moda linear, a única coisa que existe é agora.

Seu Dna tem o modelo de tudo o que você está dentro de uma bobina microscópica, incluindo todas as suas memórias ancestrais. Tudo o que temos a fazer é olhar para os pássaros em migração ou uma zebra de bebê correndo uma hora depois que nasce ou um salmão corre para ver o mundo animal se liga no seu dna ancestral naturalmente, como foi projetado para ser acessado.

Agora aqui é onde vem o momento do aha. Temos a capacidade de * Sentir * nossas memórias ancestrais fora de entendimento lógico, sendo colocado dentro desse sistema no meio dele, sem conhecimento de onde começou, como acabou lá e o que está fazendo, todo o tempo Ser treinado fora de * Sentimento * e em * Pensar * Cria a maior cortina de fumaça que a humanidade já experimentou.

Trauma de gerações atrás que não foi processado, veneno emocional que não foi purificado, arrependimentos antigos, medos antigos…. tudo o que não foi transmutado em limpo, energia pura está ecoando pela linha genética.

Sintomas de traumas que você nunca experimentou pode aparecer inesperadamente, mas com força extrema. Exemplos perfeitos são fobias extremas. Não há razão para que a pessoa tenha pavor de espaços fechados, nunca ter ficado preso em um espaço apertado antes, ainda assim uma resposta de luta ou voo que muitas vezes choca com a surpresa da rejeição visceral aparece imediatamente. O mesmo para o medo das alturas, de ser enterrado vivo, de afogamento, etc…

Podemos logicamente processá-lo e rotular-lo como: “Eu só tenho claustrofobia”, mas a ferida antiga ainda está ativa.

Uma das maiores feridas ancestrais que eu vejo afetando o comportamento direto nessa vida é trauma sexual, tanto da vítima como das linhas dos autores, que muitas vezes se misturam em gerações futuras, criando relações co-dependia, violentas, promiscuidade sexual, dominação sexual / comportamento predatório e o mais importante (porque essa é a energia que cultiva em cada geração para crescer mais forte e recriar esses traumas), é a falta de conexão, medo de conexão e incapacidade de confiar. As costas mais distantes que temos encontrado estas até agora são 40 gerações antes desta corrente agora.

Este é um incrível trecho de percepção do tempo humano, ainda assim que o cliente se tornou consciente disso e o transferiu para o que ele queria que ele sentisse, ele sentiu um alívio imediato em um nível físico, emocional, mental e energético. A dor, a tensão e a raiva que havia ficado presa na sua fáscia há anos desapareceram em segundos. A luz, a alegria e o propósito imediatamente tomaram o seu lugar.

Eu sei que isso tem sido um pouco para ler, mas urso comigo porque agora que temos uma consciência, temos a capacidade de o mudar, que em um universo de “como acima, tão abaixo” é verdadeiramente o segredo ultimate.

Qual é a sua missão? Por que você está aqui? Qual é o propósito da sua alma ser encarnado diretamente na genética que você escolheu?

Simples. Para quebrar o ciclo. Para não permitir que os pecados do pai se tornem os pecados do filho se você quiser levar uma alegoria bíblica a isso.

Vamos explicar. Você escolheu esse corpo específico, essa família específica por uma razão e uma razão só: para reconhecer o quanto você não aproveita as energias programadas e sentimentos que são passados por essa linha genética. Você veio aqui para esticar a sua percepção além de “você” para ver o * Inteiro *.

A culpa não é sua que você sente e pensa do jeito que você faz. Foi passado pra vc. Não é culpa dos seus pais que pensam e se sentem do jeito que fazem, foi passado para eles.

Esticando essa consciência em realidade quântica, expondo a intemporalidade deste sistema deixa uma coisa clara. Todo mundo que veio antes de você que leva para a pirâmide com você na cabeça existe neste momento. Os traumas e programas que eles começaram e as gerações vindouras que construíram essa energia para o que você está experimentando estão acontecendo neste momento.

Você tem a capacidade de começar a shift-los. Ao ficar ciente deles, você pode começar a observar o seu comportamento interno. Você pode começar a “Bandeira vermelha” Emoções / pensamentos / hábitos que você não curte. Você pode começar a tomar o controle da sua energia emocional dentro dessas “Bandeiras vermelhas” e você pode começar a desprogramar-las.

Quanto mais fundo você entrar nisso, mais forte você vai sentir essas conexões antigas e o menos bloqueio estará no Dna para permitir que você comece o outro lado dessa moeda.

Você está ligado ao antigo e primordial Deus fonte de origem humana. Dentro desta linha são presentes, talentos e habilidades de majestade inimaginável e maravilha. Sem o karma ancestral ecoando através da linha, estes começam a se tornar conhecidos muito mais obviamente.

Há um mundo de percepção e maestria que estamos começando a abrir colectivamente a porta para. 2019 vai chocar o mundo com a quantidade de turnos, com o quanto o “Imóvel” começa a desmoronar.

A Vanguarda da evolução humana começa com a limpeza da nossa bagunça.

 

Eric Raines

Fonte:https://www.facebook.com/mensageirointerestelar/posts/140674270270793

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *