EXPERIMENTE DEIXAR SEU CORAÇÃO CURADO TE GUIAR

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

POR RAMINA EL SHADAI

Coração curado…

É tão curioso esse tempo nosso de limpeza, de purificação, de nascimento de tudo a partir de uma nova fonte sagrada. E o mais curioso é o quanto tantos de nós ainda não estão entendendo nada do que está acontecendo e, mais que isso… enxergando tudo a partir de velhas fontes.

O que eu chamo de velhas fontes? Fonte de aprendizagem. Usar os processos mentais para perceber a si mesmo e o mundo como algo tão fora de si, sendo que a nossa mente pode ser e deve ser apenas um instrumento alinhado à alma, e não nosso guia.

Só que o que aprendemos foi justamente usar a mente como criadora independente. E agora, de repente, temos que mudar a forma de aprender e isso está exigindo passar por tudo que estamos passando.

Não tem como a alma seguir a mente, porque a alma já é. É uma essência. Está completa.

Então estamos sofrendo vários rompimentos que nos levam a enxergar que somos uma Unidade e que essa unidade se inicia lá no centro, numa essência única e a partir daí, para se manifestar, se alinha a um novo processo mental…

E nesse novo processo, tudo que era relacionado a tudo que experimentamos, a todas as nossas velhas de experimentar está saindo de nós.

Eu tenho descrito sempre duas formas de sentir.

Uma forma de sentir que é a mais comum, que está condicionada ao que pensamos.

E a outra forma de sentir, podemos dizer que seria uma percepção, mas relacionada à própria existência. Uma espécie de comunicação. O próprio reconhecimento. Quando se desperta para tudo que constitui aquilo que está na sua frente e você simplesmente… reconhece.

É desse sentir que falo quando me refiro aos alinhamentos conscientes. Você enxerga tudo em você e enxerga tudo que vive… e então… está tudo certo. Está tudo no seu devido lugar.

E esse sentir é muito diferente do velho sentir condicional que jamais te permite enxergar tudo no seu devido lugar, já que ele te mostra sempre que o que você pensou era algo completamente diferente daquilo que está acontecendo.

Você pensou em algo seguro, que não te assustasse, que não saísse do seu controle, que fizesse valer o seu esforço, que te trouxesse alegria, que te preenchesse. Se isso tudo acontecesse, você estaria bem. Como sempre esteve e sempre conseguiu resolver, pelo menos temporariamente, os velhos desequilíbrios.

Está vendo a diferença?

E todos esses sentimentos que acumulamos a vida inteira ficaram guardadinhos em nós.

Quando trazemos o tema “cura do coração”, é importante enxergar todo esse movimento! O novo movimento para se chegar naquele lugar mais profundo, central, fonte amorosa, inteiro… E que te permite sentir tudo na existência, no propósito de tudo.

E como nenhuma cura está na própria cura, nenhuma cura está em solucionar um problema, fica bem mais leve, tudo.

Voltamos para o agora, para tudo que acontece agora e, ao invés do sentimento reativo e condicional ao que pensamos, inicia um novo processo de enxergar tudo que forma, tudo que envolve, tudo que constitui nossa experiência.

E a cada entrega amorosa, a cada nova percepção, a cada despertar pra algo novo, você vai se aproximando desse lugar sagrado que te mostra um novo caminho.

A cura desse coração vai acontecendo assim: aos poucos, aprofundando, alcançando novos níveis. A cada vez que você se solta de uma referência passada que te leva a fazer escolhas, uma cura vai acontecendo.

Vai nascendo a consciência do lugar desse medo. Porque a consciência do lugar do medo mostra tudo que ele criou. Então, tudo se rompe… enxergar o passado tentando controlar o agora traz a consciência do que precisa se romper.

Ontem, quando eu atendo o telefone e ouço uma pessoa dizer: “me ajuda, por favor, porque eu perdi tudo… tudo… não tenho nada…” isso é um presente pra recomeçar… do zero… uma oportunidade de liberar esse coração de todo sentimento de busca que te trouxe até aqui. Estamos justamente deixando todo desamor que se fez em nós, mas não é nosso.

Nosso coração é amoroso. Nossa alma é completa.

Quando chegamos em nós, deixamos a alma manifestar em amor.

Experimenta!

Soltar um esforço e deixar seu coração curado, nem que seja um pouquinho curado, te guiar.

EU SOU RAMINA EL SHADAI

 

ALMAS DA LUZ.

 

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

RAMINA EL SHADAI – Conexão multidimensional – @ramina.despertar

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *