Uma Semente Estelar!

“Uma semente estelar é um ser da qual a alma encarnou originalmente em algum outro orbe, planeta, outros sistemas solares ou dimensões e que agora vive uma existência humana na Terra.

Alguma vez você olhou para o céu e sentiu uma forte conexão com alguma estrela que para você parecia mais brilhante que as outras? Uma vez que somos compostos dos mesmos elementos contidos na poeira estelar, saiba que esse sentimento de conexão pode não ser mera coincidência e muito menos uma ilusão! Todos temos a capacidade de sentir essa ligação, inclusive se manifestando de alguma forma em nosso corpo físico.

Se você tem a sensação silenciosa de que veio de algum lugar além deste planeta ou quando sonha tem a impressão de enxergar a sua aparência física de vidas anteriores, se vê vivendo em outros orbes ou dimensões e ainda não investigou mais sobre isso, agora é a hora de procurar descobrir mais sobre o a sua verdadeira origem!

As sementes estelares são seres espirituais avançados, vindos de várias partes do cosmos e dimensões, elas possuem conhecimento espiritual e científico que remonta a centenas de milhares de anos. Mas apesar da maioria das Sementes Estelares tratarem-se de seres benevolentes é necessário dizer que algumas Sementes Estelares que encarnaram em outros planetas e também na Terra, buscam na verdade, controlar os recursos interplanetários para o benefício de seus próprios planetas natais.

essas e outras informações que para muitos parecem estar muito além do compreendimento humano, chega até nós, por meio das canalizações e comunicação extra sensorial,  onde as pessoas que já desenvolveram essas habilidades, se conectam regularmente com os registros Akáshicos. 

Esses registros estão armazenados em uma gigantesca e infinita biblioteca cósmica e compreendem as impressões energéticas de todas as intenções, pensamentos, emoções, relacionamentos, co-criações e eventos que já ocorreram com todas as raças cósmicas, em todos os reinos, em todo o espaço-tempo.

Fonte: https://luzdasestrelas.com.br/

Eu fui guiado a criar os vídeos descubra a sua origem cósmica. esse curso foi trazido diretamente do Akashico para você. Literalmente foi incrível para mim o processo de criação. Acesse a pagina do curso aqui: https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/courses/curso-origem-cosmica/

Há muito a explorar quando se trata dos tipos de sementes estelares, e é provável que você já tenha encarnado em mais de um sistema estelar. Explore os tipos de sementes estelares, seus traços e veja se alguma delas ressoa com você. Depois de descobrir suas origens, você poderá mergulhar em mais pesquisas e integrar suas origens à sua prática espiritual.

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/courses/curso-origem-cosmica/

Compartilhar: