Uma Nova Transmissão Energética ∞ O Conselho Arcturiano 9a.D

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos introduzindo através de uma transmissão energética neste momento o que é projetado para fazer com que vocês se sintam mais ancorados em seus corpos físicos. Queremos enfatizar para vocês a importância de estar ancorado neste momento em razão de quantos dispositivos eletrônicos e frequências eletromagnéticas vocês têm ao redor em todos os momentos. 
Vocês, como sociedade, se afastaram cada vez mais de viver em harmonia com a Mãe Terra e a Mãe Natureza, e notamos que o número de indivíduos que levam o aterramento a sério é muito pequeno, especialmente considerando o quão significativo ele é.

É semelhante a quando nós, e outras pessoas como nós, lhes dizemos que é tão importante manter-se hidratado e no momento você concorda conosco, mas não faz nada para alterar seu nível de hidratação. 
A atividade de aterramento é muito séria, e é por isso que estamos oferecendo a você essa transmissão energética no momento. Ele é projetado para ancorá-los em seus corpos físicos a tal ponto que nenhuma dos alheamentos mencionados será capaz de puxá-lo para cima e para fora.

Ter uma experiência fora do corpo ou projetar-se astralmente é uma coisa, mas andar por aí sem estar totalmente alinhado ao seu corpo físico é problemático. Vocês precisam estar ancorados para sentir o que está percebendo, e precisa estar ancorado para serem os condutores de energia de alta frequência para os quais vocês foram projetados para ajudar o resto da humanidade a evoluir e ascender.

Não é uma coisa difícil de fazer, mas requer uma consciência. 
E uma vez que não foi introduzido em sua consciência enquanto uma criança, como a importância de escovar os dentes, seres como nós precisam ajudá-los a perceber a importância de se ancorar. Certifique-se de que você está colocando sua atenção nas solas dos seus pés ao longo do dia. Crie bilhetes, alarmes, lembretes ou o que você puder imaginar para lembrar como é importante estar naquela parte inferior do corpo.

Você também só precisa guardar os dispositivos eletrônicos, desligar o Wi-Fi e ir para fora, onde você pode se conectar a essa vibração de alta frequência que a Terra e o Sol estão liberando livremente. 
Respire fundo, ande descalço, role no chão e abra-se para receber.

É sobre isso que são suas missões agora. Não se trata de fazer tanto quanto de ser, se tornar e receber, e quando você está ancorado, você tem a oportunidade de realizar todos os três.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você. ”

Por Daniel Scranton
Tradução Vilma Capuano 
compartilhe mantendo os creditos
https://danielscranton.com/a-new-energetic-transmission-%e…/

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário