UMA MENSAGEM PLEIADIANA: GAIA SE ALINHA COM A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL

Por Christine Day

Amados, nós os cumprimentamos. Uma fonte de origem luz do elemento da consciência de Deus está fluindo para o plano de Gaia. Esta luz carrega um profundo potencial de frequência de vida projetado para a autodescoberta e consciência para a humanidade.

Dentro do planeta há a ação de aceleração de uma impressão energética que está sendo forjada através desta luz. Isso está acessando o próximo nível de transição dentro do “novo alvorecer” da Terra.

No final de julho, o Sol se reposicionou ainda mais em relação à Terra, criando a ativação de uma série de raios poderosos que penetravam no núcleo magnético central do planeta. A rotação do planeta mudou naquele momento, abrindo essa marca de consciência, ativando esta aceleração que começou a transmitir do núcleo de Gaia para o exterior, através do planeta e dentro do Universo.

Este acontecimento anuncia um novo começo à medida que a energia da Terra passa por um reset total.

Ressonância completa
O plano de Gaia foi aberto e alinhado através de uma frequência multidimensional dentro do nosso Universo residente. Pela primeira vez há uma ressonância multidimensional completa entre a Terra e o resto do Universo.

Este é um acontecimento significativo dentro do Universo e da Terra. E pela primeira vez Gaia está em um alinhamento de freqüência energética direta com a consciência que existe dentro do nosso Universo. Essas frequências estabelecidas deram origem ao desenho de conclusão, que deve ser mantido como um espelho para suportar o despertar de Gaia. Este é o próximo passo.

Esse alinhamento de freqüência permite que a energia coletiva da Luz divina floresça e se expanda dentro da Terra. A luz de Deus ressoa dentro de sua assinatura divina única dentro de seu próprio coração. Há uma ressonância disso que é fundamental para outro nível de seu despertar. Saiba que você estará carregando este aspecto da consciência energética coletiva dentro do seu coração multidimensional.

Este fluxo coletivo da Luz de Deus é projetado para aumentar o potencial individual de seu despertar. Para aqueles de vocês que estão no caminho, vocês serão movidos naturalmente por este fluxo coletivo de consciência para se alinharem ao maior potencial de Si.

Realidade sagrada
Estas novas ressonâncias energéticas da Luz de Deus dentro da Terra abrirão e darão origem a um aspecto mais completo da realidade sagrada dentro de você. Isso permitirá que você experimente, estabilize e ancore uma nova realidade da Verdade, alinhando-o ao seu Eu Superior sagrado.

Você se verá sendo impulsionado para uma nova fase da realidade que pode parecer um território desconhecido e trazer experiências desconhecidas ou a sensação de confusão e desorientação. Saibam que esta é uma fase temporária que gradualmente se estabilizará dentro de você à medida que seus sistemas se ajustarem dentro de seu novo fluxo de consciência.

Você está sendo convidado a deixar ir e abrir o caminho que está diante de você agora de uma forma mais completa. Isto significa reivindicar sua jornada completa como o (a) “guerreiro(a)” e se mover conscientemente dentro de sua vida cotidiana com o propósito expresso de viver no momento presente.

Ao escolher mover-se e reivindicar sua jornada dessa maneira, você pode ser totalmente utilizado para o propósito de cumprir sua missão.

Viver conscientemente dentro do “momento” é entrar em um estado de auto-realização, reivindicando sua criação completamente. É aqui que você pode se conectar à Verdade.

Seu caminho
Cada um de vocês teve uma trajetória individual para caminhar nesta vida, uma jornada de autodescoberta ao tomar o seu lugar dentro do seu mundo. Se você é necessário para desempenhar um papel de liderança ou para trabalhar no palco, você deve estar comprometido em desempenhar esse papel através da confiança e da perseverança.

Uma vez que você permita e se abra para viver seu destino dentro de sua jornada à medida que ela se desenrola, momento a momento, você pode começar a reivindicar e experimentar clareza. Não olhe para trás e não olhe para frente. Não importa o quanto as coisas apareçam à mente do ego, você pode ir além da ilusão simplesmente por estar focado no momento presente.

Escolha por desembrulhar, explore cada momento à medida que surge como um presente. Isso ajudará você a se desdobrar na experiência dos desafios da vida e a entender que está em uma grande aventura. Ao escolher entrar em um estado de aceitação do que está bem na sua frente agora em sua vida, você permite que sua vida se desloque e flua mais facilmente. Reassuma a jornada de sua vida, como um(a) guerreiro(a), e abra de boa vontade para enfrentar os desafios que estão à sua frente.

Vocês estão sendo solicitados a desacelerar e respirar, a confiar no que está se desdobrando em sua vida agora. Você precisa estar comprometido com os momentos comuns em sua vida e dedicar tempo para ser plenamente consciente, abraçando aquilo que é mantido dentro dessas experiências. Ao fazer isso, você começa a vislumbrar, compreender a Verdade, que é revelada dentro do comum.

Momentos comuns
Concentre-se na construção de uma base forte dentro de você através de dedicação para alinhar dentro do mundano e explore o vasto potencial dentro daqueles momentos “comuns” de sua vida. Este é um bloco de construção essencial para você, permitindo-lhe expandir essa base e avançar para se tornar a planície, em vez da montanha.

Há uma grande alegria nesta dedicação, onde você encontra o sagrado dentro de si mesmo. A mente do ego irá querer tornar-se grande, ser vista, tornar-se a montanha! É nos momentos comuns da vida que as maiores verdades serão reveladas a você.

Você não precisa ter todas as respostas. Sua mente ego acha que conhece as soluções e entende tudo – e isso não acontece. A agenda do ego é construída através de um entusiasmo ilusório. As soluções propostas pela mente do ego surgem de percepções equivocadas e avaliações incorretas do que realmente está ocorrendo. Você fica preso entre o medo e a dúvida com as opiniões constantes da sua mente do ego e precisa entender. Em seguida, surge a resistência em que você se encontra na vida, descontente com as percepções errôneas do ego, de que você está preso dentro do mundano.

O que é necessário agora é que você escolha trazer sua consciência para enfrentar os sentimentos que surgem por meio desses desafios. Traga a atenção para o momento, para a experiência que está bem na sua frente. Ao permitir a realidade de encontrar o sentimento dentro de você, existe um potencial puro de autolibertação.

Quebrando ciclos antigos
Ao aceitar a parte que você desempenhou em sua própria criação, a mudança pode ocorrer. Isso ocorre porque a energia da ilusão é neutralizada e você está quebrando ciclos antigos, assumindo a responsabilidade por sua própria jornada. Você deixa de jogar o antigo papel de vítima. Por mais intensa que seja uma situação, a mudança sempre pode ocorrer.

Ao reavaliar a criação de uma experiência, você pode transformar a energia da situação e passar pela ilusão, abrindo-se para a clareza, para a Verdade.

Quando você encontra esse momento e conscientemente escolhe aceitar o que está bem diante de você, há um novo potencial disponível dentro da situação que se apresenta. Todo este processo é a ação do seu movimento consciente, que na realidade é a auto-devoção à sua jornada, ao seu próprio caminho.

Através da auto-reflexão e da sua própria perseverança, você pode se transformar e se sentir firme em seu caminho, unindo a profundidade de seus medos. Saiba que dentro do seu próprio coração você está sendo mantido pelo sagrado do seu Eu Superior. Como você está disposto a sentir, você é movido além da ilusão. Sempre há clareza que pode surgir da vastidão do seu coração. Uma solução simples pode se apresentar em qualquer situação problemática.

Alegria e paz

A humildade de aceitar o lugar que você se encontra e o que está bem à sua frente é onde alegria e a paz surgirão dentro de você. Inspiração para seguir um caminho porque você vê, sente, ressoa ou simplesmente sabe que está correto, é encontrar um aspecto profundo de sua sabedoria interior. Ao trabalhar com paciência e firmeza para equilibrar sua disciplina interior e corrigir sua atitude ao reivindicar sua criação, você descobrirá que as obstruções entre você e seus objetivos simplesmente se dissolverão.

Sua vida tem um profundo significado dentro do Universo, e através da construção de “momentos” coletivos de gratidão interior você pode se tornar uma inspiração que é criada para os outros seguirem através de sua própria ação consciente.

Todo esse processo da sua vida envolve estar aberto às formas ocultas e diversas em que o fluxo Divino opera em sua vida. Você precisa estar disposto e preparado para seguir o caminho deste(a) guerreiro(a), que é projetado(a) para trazer a você a profundidade do ensinamento e compreensão de sua humanidade e revelar a parte sagrada do Ser.

Você deve esperar pacientemente que seu próximo passo seja revelado. Ao tomar a posição de “espera ativa”, as revelações podem ser abertas a você.

Esperar ativamente permite que você se transporte para um local de quietude que o alinha para receber os entendimentos e a Verdade para seus próximos passos. A mente do ego vai querer se mover, fazer alguma coisa. Apenas respire, deixe ir e simplesmente espere pela clareza, por uma porta para abrir. Você será movido naturalmente, sem esforço, dentro do ritmo do seu fluxo sagrado.

Desacelerando
De fato, seu cenário diário fornece tudo o que você precisa para crescer e descobrir o significado de sua vida. Através de um abrandamento e passando para um estado de aceitação de tudo o que está na sua frente agora, você se torna liberado para encontrar o seu caminho. Através da auto-aceitação de sua própria criação, você pode começar a brilhar em seu mundo, forjando um caminho para os outros seguirem seu fluxo.

Tenha reverência por seu caminho de guerreiro(a) e se console amando sua vulnerabilidade humana. Saiba que os seus antepassados ​​que vieram antes de você, que o precederam no caminho espiritual, forjaram o caminho para você seguir. Entenda que eles não estavam mais bem equipados do que você, e eles experimentaram sua própria dinâmica, dentro das mesmas provações que você experimenta agora.

Seu mundo está se transformando e você pode celebrar seu caminho. Não desanime por aquilo que você percebe através da ilusão. Em breve os véus se levantarão e a ilusão não mais existirá e toda a Verdade será revelada. Utilize este período de tempo na Terra e saiba que, em um piscar de olhos, tudo mudará.

Você pode alterar sua realidade agora simplesmente escolhendo estar no momento presente e acalentar o que você criou para o seu próprio desdobramento.

Aprecie seus momentos, pois cada um é sagrado. Abra-se na vastidão do seu potencial através do seu coração com gratidão. Venha para casa através do seu coração multidimensional.

Nós testemunhamos e saudamos você como um guerreiro em seu caminho. Bênçãos, os Pleiadianos.

Visite-nos no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

//luzdasestrelas.com.br

Fonte: www.ChristineDayOnline.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar: 

//luzdasestrelas.com.br/uncategorized/emocoes-e-sua-bussola-interna/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *