Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 26 de fevereiro de 2019

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galáctica, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos! Estamos felizes por ter esse tempo para falar com você.

Queremos falar com você hoje sobre seu próprio crescimento e jornada.

E então pedimos que você tire os olhos do que está ocorrendo externamente em seu mundo por um momento.

Eventos mundiais que muitos consideram altamente negativos ocorreram na Terra por muitos milhares de anos.

Estes não definem necessariamente a qualidade de sua vida, ou mesmo a qualidade de vida plena experimentada por aqueles que enfrentam o impacto desses eventos.

E então nós pedimos que você liberte pensamentos do mundo exterior por um momento, e fique quieto agora, e mova-se para o espaço do coração por um momento.

Chame sua equipe do Espírito de Guardiões Angélicos, guias espirituais e eu superior, para falar com você em sua jornada atual da vida energeticamente, enquanto falamos a você através destas palavras e nossas próprias energias, se você estiver aberto a isso.

Foto de Lynne Newman

Gostaríamos que você considerasse que no coração de tudo o que você faz, há um poderoso desejo de entrar na Luz em níveis cada vez maiores.

Esse desejo pode ser expresso como maior Paz de coração-mente, maior Sabedoria e compreensão, maior capacidade de amar ou manifestar sua vida em formas superiores.

Esse desejo foi em parte colocado por sua alma e seu eu superior e, em parte, ocorreu como uma reação à condição atual de sua vida interior e exterior.

Portanto, longe de ser retardada ou desviada dos eventos e circunstâncias de sua vida, você é ainda mais encorajado e motivado por aquilo que chama sua atenção como “algo em que preciso trabalhar”.

Torna-se algo que o leva a um nível mais alto de vibração e compreensão nessa área.

Nós diríamos que, embora os aspectos mais desafiadores da sua vida diária possam ser difíceis e difíceis, você não precisa alimentar os aspectos difíceis dessas situações, chamando-os de “problemas”.

Você pode, em vez disso, querer chamá-los de “uma batida na porta” que você deve responder, não apenas em formas físicas externas, mas indo para dentro e pedindo Sabedoria sobre esse assunto, perguntando por que ele veio para você, o que está ligado a (como outras vidas, o crescimento da sua alma ou a sua missão de vida), e o que você pode fazer para elevá-lo a um nível superior.

Esteja ciente de que nem toda questão em sua vida requer uma solução ou um resultado positivo que será óbvio e visível para você, seja agora ou em um momento posterior.

Você viu como algumas coisas ocorreram em sua vida que você considerou insustentáveis ​​- situações dolorosas que pareciam clamar por cura ou resolução imediatas, mas que com o tempo você passou a ver como momentos que libertaram você de uma antiga crença ou padrão de energia. que não estava servindo você.

Você tinha, de fato, em um nível mais alto, estabelecido essa situação para ajudá-lo a se afastar do que pertencia a um eu mais jovem, ou a um eu da vida passada, e não era uma presença positiva para você.

E então nós simplesmente pediríamos que você “se tirasse do gancho”, alguém poderia dizer, e pare de culpar a si mesmo ou a sua vida exterior por aparecer de maneiras que pareçam desconfortáveis ​​- que parecem estar chamando de “Falta” ou “Perda”. Ou estou preso aqui!

Você possui a capacidade de mostrar-se Amor em todas as situações da sua vida, independentemente de você estar criando o dinheiro que deseja, o relacionamento ou o nível de saúde que deseja, ou a casa, o trabalho ou outras situações que deseja.

Foto de Renee Turcotte

Amar a si mesmo e falar palavras amáveis ​​para si mesmo – amando e agradecendo a situação pelo que está lhe mostrando – irá muito longe, na verdade, para transformar aquilo que atualmente incomoda você.

Considerando que separar da situação e chamando de “problemático” irá simplesmente cimentá-lo no lugar, indefinidamente.

(Nem precisa experimentar uma área da vida tão dolorosa ou difícil para experimentar o crescimento e a mudança nessa área.)

E assim enviamos muita Luz e Amor a todos vocês, com grande gratidão e apreço por tudo o que vocês estão fazendo na Terra agora, ancorando as formas da Luz superior que transformam os mundos.

Nós só pediríamos que você estenda essa Luz e Amor para suas próprias vidas, e cesse todas as formas de antipatia por sua vida atual, estendendo a mesma paciência e amando você se estenderia a uma criança pequena que está fazendo tudo o que ele pode entender , aprender, continuar crescendo.

Namaste, queridos! Nós estamos com você, sempre.

Copyright 2019, Caroline Oceana Ryan

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem .

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

                                                   CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

One thought on “Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 26 de fevereiro de 2019

  1. Amei. Palavras sabias que tento seguir da melhor forma possivel. Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *