Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 24 de maio de 2019

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo  [ originalmente canalizada ao vivo para o Chamado do Legado Ashtar de 14 de maio de 2019  ]:

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter esta oportunidade de falar com você hoje.

E assim, quando você ouve esta linda peça de música [que acabara de ser tocada na chamada], apenas um pouco dessa peça intitulada “ Trillium ”, do maravilhoso Tom Kenyon, que é um curador de som, há aspectos de sua música. vibrações que estão surgindo, pedindo que sejam primeiro reconhecidas por você, pedindo para serem totalmente integradas em seu pensamento, sentimento e realização cotidianos – no corpo, em cada célula.

E pedindo para alcançar mais alto na Luz. Isto é o que vocês mesmos têm feito.

Agora, gostaríamos que você começasse a olhar para suas vidas de maneira um pouco diferente.

Porque o que tendemos a ver na maioria dos Light Bringers com quem trabalhamos e falamos é o sentimento de que as coisas não mudaram muito.

Que você ainda está existindo dia a dia em um sistema que é um pouco de armadilha. Que você não tem muita liberdade de movimento ou muita escolha, você tem que ficar com o trabalho que você não gosta.

Você tem que ficar com o parceiro que você não tem muita certeza, ou não pode mais aguentar, porque você está criando filhos juntos ou você não tem outra renda, ou você está doente, etc.

E nós vemos você, de muitas maneiras, agora trabalhando poderosamente com Luz e energia em seu estado de sono, assim como inconscientemente durante o dia. E nós vemos você se tornando estes muito conscientes e poderosos Seres de Luz que por acaso estão no corpo humano por um tempo.

Foto de Renee Turcotte

Enquanto isso, sua mente consciente está dizendo: “Ainda me sinto um pouco fraca e sem poder. Eu ainda me sinto inseguro de mim mesmo. . . Ainda me sinto muito farto dessa situação e de muitas contas para pagar ”.

Ou “Eu não sei o que fazer com essa situação de saúde”. Ou “Não posso acreditar que estou sozinho na minha idade”, ou “Estou preso a alguém de quem não me importo mais. “Ou” Eu não suporto meus colegas de trabalho! “Ou” Eles estão bem, mas o trabalho não tem sentido! “

E isso continua indefinidamente. E então se espalha ainda mais, para a sua visão do mundo.

Sugerimos e solicitamos – você pode simplesmente tirar um momento? Sente-se tranquilamente em seu corpo.

Pergunte ao seu eu superior: “O que mudou ultimamente, que estou chegando mais e mais ao meu poder? O que mudou?

“Que novo nível de Luz, que vibração superior integrou em minha mente-corpo-espírito ultimamente, que eu tenho estado tão ocupado tentando apenas lidar com essa vida na Terra que eu realmente não notei ou me dei crédito por aquela incrível integração?

“O que há de novo comigo, em outras palavras?” 

Basta ir em frente e perguntar por um momento. [PAUSA]

Então, estamos pegando algumas coisas. Um aumento de  poder , é um termo. Estamos ouvindo os eus superiores de diferentes pessoas.

Maior conhecimento das ferramentas e processos a serem usados, para criar uma experiência de vida vibracional mais alta.

Maravilhoso! Maior  consciência de que você tem escolhas. Que você nunca está  preso, que apenas sua imaginação é o limite.

Talvez as formas possam ser um pouco diferentes do que você está esperando, mas a Alegria – não há fim para isso, a alegria que espera por você!

A percepção de que você pode trabalhar conscientemente com a vida e a energia durante o dia, à noite em seu estado de sono, quando está na sua verdadeira forma, viajando etericamente, completando pedaços da sua missão na Terra que você realmente não pode fazer durante a dia.

Tudo isso é crucial, tudo isso é importante!

Não há uma pessoa dentro do som da nossa voz e além, que não tenha uma missão na Terra que seja inestimável e crucial.

Agora, alguns estão escolhendo deixar o planeta. Você pode pensar: “Ah, não, eles não tiveram a chance de cumprir sua missão na Terra!”

Nós lhes asseguramos, eles continuarão com isto de onde eles estão, como querida Susan Leland está fazendo, e tantos outros.

Há esse cara maravilhoso que costumava estar no  The Carol Burnett Show , chamado Tim Conway.

Esse era o seu nome da Terra [nesta última encarnação]. E ele se especializou em fazer as pessoas rirem do ridículo.

E naquele momento, enquanto eles estavam rindo e rindo alegremente, eles esqueceram o peso em suas vidas.

Que lindo presente! Que presente absolutamente lindo!

Há muitos artistas maravilhosos que saíram recentemente. Alguns estavam na faixa dos 90 e mais velhos.

E os presentes que eles transmitiram, eles ainda vão compartilhar, apenas de uma maneira um pouco mais elevada, de uma maneira um pouco diferente.

Não será perdido; não pode ser perdido! Não há nada que você esteja transmitindo que não seja sentido em todo o mundo.

Mas vamos voltar para sua vida individual por um momento. Nós vamos pedir aos eus superiores desta vez para dar – se você não ouvir as palavras, tudo bem – [estamos pedindo a eles] que transmitam as energias da percepção de quão longe você chegou, e quem você realmente é.

[Para o eu superior de todos]  Você pode dar a cada um que ouve, vive ou grava, uma imagem, uma palavra, um sentimento de quem eles realmente são?

[Para os ouvintes] Agora, fique aberto! Fique muito aberto. Se você está recuando porque está pensando. “Eu não quero acabar sendo um alienígena verde”, tudo bem! Não vamos nos preocupar com isso agora.

Se você é um Anjo da Terra, você deveria saber disso! Se você é um lorde élfico ou uma rainha das fadas, deve saber!

Se você é realmente um elemental da Terra que entrou na forma humana por um tempo para ajudar a purificar a terra, maravilhoso! Você deveria saber disso! Escolhas quase infinitas.

Foto de Lynne Newman

Então, alguns de vocês estão sendo informados sobre o seu propósito ou o seu papel, como “você é um curador”.

E esse é um termo interessante, porque não significa necessariamente que você põe uma mão em alguém e sua úlcera está curada, ou o câncer se foi em um instante.

Pode significar que você está ajudando-os a liberar o que os está impedindo. 

Isso pode significar que você está ajudando-os a ver a si mesmos como incrivelmente capacitados e abençoados, e [que eles estão] aqui para deixar que outras pessoas saibam que eles são igualmente incrivelmente capacitados e abençoados.

Eles só não reivindicaram isto ainda.

Muitos de vocês, a vasta maioria que diríamos, têm riquezas incríveis, bênçãos incríveis, habilidades incríveis que você ainda não reivindicou. 

Você poderia, por favor, nos fazer um enorme favor, e seus superiores um grande favor, e dizer agora – diga em voz alta se você puder – se não, tudo bem – talvez escrevê-lo em algum momento:

“Eu, por meio deste, reivindico todos os presentes, todas as bênçãos, todos os poderes que fui enviado à Terra para desfrutar – tudo isso! Eu reivindico toda a beleza! Eu reivindico toda a alegria! 

“Eu reivindico todo o amor, incluindo amor-próprio!”  

Basta dizer algo nesse sentido agora:

“Todas as bênçãos, toda a beleza, todos os dons, habilidades, tesouros e abundância. Eu reivindico tudo agora! Eu aceito tudo agora! Estou recebendo tudo agora, de maneiras perfeitas.

Maravilhoso! Agora gostaríamos que você reivindicasse sua Divindade.

“EU SOU o próprio Divino em forma humana. Eu reivindico e aceito isso com alegria agora! Eu abençoo todo presente. Eu abençoo todo desafio. Eles nascem dentro de mim uma nova força, um novo nível de capacitação. Eu dou graças! Então seja assim.

Então as energias que estamos fluindo para vocês, queridos, realmente têm a ver com essa alegação de que estamos falando. Essa aceitação, esse recebimento e permissão de que falamos no Grupo de Abundância também chama.

Porque muitas vezes, o que um Portador da Luz faz, uma vez em forma humana, é somente acreditar no que eles vêem ao seu redor.

Porque você foi cuidadosamente treinado como ser humano por muitos, muitos séculos – milênios – para ver apenas o que está acontecendo ao seu redor fisicamente e sentir que esse é o fim, essa é a palavra final, que é a “realidade”.

Então, se você não reivindicar esses dons incríveis de fortalecimento, a visão que lhe mostra o potencial infinito que eles chamam de campo quântico – o infinito mar de energia esperando para ser moldado por você com sua alegria e seus pensamentos, suas crenças, sua expectativas – se você não vê tudo isso e clama, passe para ele e agradeça por ele, e diga: “Uau, mal posso esperar! Toda essa coisa linda está se manifestando para mim! ”  então ela tende a não se apresentar, porque você não a chamou ainda.

Isso é o quão poderoso você é!

Você é o único a dizer quando e onde, às vezes até como.

E assim você acidentalmente se manifesta por padrão, através dessa visão encurtada e que a expectativa de “coisas não pode ficar muito melhor”.

Isso continua e continua. E isso coloca você em uma posição para sentir que “é assim que é, e é assim que sempre vai ser”.

Como estávamos dizendo a um querido hoje em uma sessão de canalização, as pessoas pensam quando comentam sobre a situação ao seu redor, que estão apenas comentando sobre o que é, naquele momento.

Eles não querem excluir a possibilidade de as coisas mudarem! E, no entanto, estranhamente, eles acidentalmente fizeram exatamente isso.

Não existe passado / presente / futuro. Há apenas o AGORA. AGORA MESMO!

Então, quando você diz: “Eu não tenho o suficiente disso”, ou “Eu não tenho o suficiente disso”,  você está colocando um caminho para os dias à sua frente , a menos que você mude essa visão e comece a proclamar algo outro.

Tudo o que o Universo vai fazer é dizer  sim ao que você diz que a realidade é. 

Não sabe fazer diferente. E tudo o que cada um de nós, e todo ser superior, vai fazer é permitir-lhe essa liberdade.

Porque você nasceu em um planeta de livre arbítrio.

Agora, você pode dizer: “Bem, esse livre arbítrio foi usurpado!” E nós diríamos: “Nós entendemos. Mas você vive em tempos de transformação. Se houve algum tempo para reivindicar seu poder e sua liberdade, amigos, é agora. Está certo agora! 

Então você vai nos prometer que pelo menos vai tentar?

Para acordar amanhã de manhã e dizer: “Mal posso esperar para ver todas as coisas fenomenais e belas que vão se manifestar para mim hoje! Eles já estão entrando em forma – eu posso sentir isso!

Você pode nos prometer que vai tentar?

Diga agora, de fato, apenas para praticar:  “Mal posso esperar para ver todas as coisas incrivelmente bonitas que estão se manifestando para mim agora! Eles já estão tomando forma – eu posso sentir isso! Estou  cheio de agradecimento e apreço!

Coloque sua mão no seu coração, e se você tiver uma refeição hoje, dê graças.

Se você tiver mais de três mudanças de roupa, agradeça.

Se você tem um teto sobre sua cabeça, se você tem alguma forma de renda, mesmo que seja apenas a gentileza de outra pessoa no momento, agradeça.

Todas essas coisas estão em quantidade escassa em certos lugares do mundo. Então, para outra pessoa, você é tão rico quanto um rei ou uma rainha!

E isso inclui a auto-estima que ajuda você a se levantar de manhã e tomar banho e se vestir, e continuar com o seu dia, mesmo que você não esteja muito certo de como isso vai acabar.

Você tem a força interior para experimentá-lo e, por isso, nós o aplaudimos! 

Porque nesta vida poderosa, nesta vida terrestre impressionante, você está limpando, como costumamos dizer, não apenas o trauma, o choque e a dor que você experimentou nesta vida, mas em centenas e centenas de vidas.

E você está liberando toda presença, toda interferência, todo dispositivo ou implante, toda influência que não é você e não deveria estar lá.

Diga agora:  “Se você não é para o meu bem maior, saia agora! Somente aquilo que pertence ao Amor Divino e à Luz Divina é bem-vindo em minha vida e energias! ”

Maravilhoso! Então, vamos apenas fluir as energias agora, queridos, para ajudar cada um de vocês em seus desafios individuais.

E gostaríamos que você se voltasse para o seu maior desafio agora e dissesse:  “Obrigado pelos presentes ocultos que você está me dando agora”.

Maravilhoso! Apenas abra seu coração para receber.

Estamos abrindo o chakra do coração, o terceiro chakra, o chakra coronário – equilibrando, levantando, ativando todos os chakras, alinhando-os.

Maravilhoso! Nós vamos continuar fluindo essas energias, queridos. Até mesmo pensar neles irá reativá-los poderosamente. 

Lindo. E assim enviamos, como sempre, muito Amor e muitas bênçãos, queridos. Estamos com você em todos os momentos.

Você nunca está sozinho – seu eu superior, seus guias, seus anjos estão com você a cada momento.

E como sempre, estamos honrados em ajudá-lo em seu caminho.

Namaste!

Canalizado por Caroline Oceana Ryan na 
chamada da família do legado de Ashtar – 14 de maio de 2019

https://luzdasestrelas.com.br

 

Compartilhar:

Deixe um comentário