Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 19 de março de 2019

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM


A mais recente orientação dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como Coletivo [ Canalizado ao vivo no Chamado do Legado Ashtar de 12 de março de 2019 :

Cumprimentos a todos! Este é, talvez, um momento incomum em certos aspectos, porque você experimentou um inverno, alguns poderiam dizer, de descontentamento severo, para pegar emprestado um pouco do nosso amigo, o Bardo.

E então você está olhando talvez para o seu país, particularmente se você mora nos Estados Unidos, como a maioria de vocês, e você está vendo uma grande inquietação.

Você está vendo grandes crimes cometidos contra a humanidade, embora essa seja apenas uma parte da história, é claro, porque a Luz que está sendo carregada por aqueles que são aparentemente vitimizados está mudando sua Terra de maneiras muito poderosas.

E você está vendo esse clima bizarro, esse inverno extremo, com toda essa nevasca. E como nosso escritor se senta aqui em Sedona, Arizona, é bastante frio, úmido e chuvoso – muito incomum para o Arizona nesta época do ano! – e, aparentemente, uma calamidade após a outra.

E nós entendemos, como escrevemos na [11 de março de 2019]  Mensagem aos Trabalhadores da Luz no início desta semana – nós entendemos que você teria alguma consternação, considerando o que está se tornando da Mãe Terra e seu povo e todos os seus Seres.

As proteções ambientais parecem estar desaparecendo e as corporações recebem uma carta branca para fazer o que quiserem. É compreensível que você seja perturbado.

Agora, queremos perguntar-lhe: Quando foi a última vez que alguém entrou em seu quarto para despertá-lo, espero que com a sua permissão na noite anterior, mas entrou e despertou de manhã, sem sacudir o ombro ou sem dizer seu nome ?

Quando foi a última vez que alguém te acordou a qualquer momento, sem dizer ou fazer algo – sem interromper o seu sonho?  

Foto de Renee Turcotte

E nós diríamos que seria incomum.

Pelo menos o despertador ou o telefone tocariam em você, e você provavelmente continuaria a dormir, se isso não acontecesse.

E nós apenas queremos dizer, embora pareça muito estranho e injusto, que existem milhões, milhões e milhões de pessoas, sim, na Terra, e em toda a Galáxia, que não acordariam se não tivessem algum distúrbio sacuda-os do seu sonho, do seu estupor ou da sua complacência.

Agora, alguém sempre tem que aprender assistindo, por exemplo, esta situação terrível de crianças separadas de seus pais na fronteira, ou tráfico de crianças, ou poluição, etc., ou corporações que mal pagam um centavo em impostos enquanto pessoas que trabalham pagam um grande lidar, e assim por diante – direitos médicos sendo sobrepostos, etcetera.

Então, a questão então é: ‘Bem, temos que sentir dor para acordar? Eu tenho que pegar um fender-bender para perceber que meus pensamentos naquele momento estavam em uma trajetória descendente?

E nós diríamos, não! Absolutamente não!

Você não precisa ter algo doloroso para acontecer de imediato. Como Trabalhadores da Luz, você pode aprender absolutamente através da Alegria. Você pode aprender de maneira pacífica.

Mas entenda que você viveu em um planeta no qual comportamentos e eventos caóticos têm sido o caminho do mundo por milhares de anos, e que existem muitos milhões que ainda não estão no lugar onde serão despertados completamente por agradáveis eventos, para perceber que algo tem que ser feito.

Agora, não falamos apenas de defender os direitos humanos, os direitos dos animais, as proteções ambientais, etc. Nós falamos da  revolução interna , com a qual os alinhamentos astrológicos estão completamente de acordo, começando este ano, e muito poderosamente nos próximos anos.

Há também perturbações acontecendo dentro da comunidade da nova era, se você quiser chamar a si mesmo de que – a comunidade dos Trabalhadores da Luz – da qual falaremos em um momento. Porque você está ciente de que as coisas estão realmente esquentando neste Planeta!

Mas apenas pense por um momento. Apenas considere que, mesmo que  você não precise de uma sacudida para despertar para certas realidades na Terra, muitos milhões de outras pessoas o fazem!

E você está segurando, como eles dizem, segurando espaço para a paz, para a paz, para uma sensação centrada de bem-estar e bem-estar – esta é apenas uma notável e poderosa transmissão de luz de todos vocês agora, enquanto vocês se reúnem em um grupo. como este , não apenas para lamentar sobre o quão ruim e quão horrível tudo é, mas para comemorar!  

Você sabe que a música ” Seasons of Love ” veio de uma peça da Broadway [ Rent ]. E o filme sobre o qual a história se baseou era sobre pessoas morrendo de AIDS, artistas mal sobrevivendo – pessoas agachadas em prédios residenciais vazios na cidade de Nova York, etc.

Foi realmente, bem, não foi construído sobre o sol e as flores! E, no entanto, essa música tremenda veio desse colega, o compositor Jonathan Larson, que nem mesmo viveu para ver o poderoso sucesso de seu trabalho.

Agora, você tem uma canção surpreendente dentro de você, que todos nós nos Reinos Superiores e aqui na Terra podemos ouvir, sentir e ver. E nós gostaríamos muito que você percebesse, agora é a hora de essa música ser cantada.

E nós não esperaríamos até que fosse uma espécie de grito de angústia ou um grito de desespero. Nós não esperaríamos.

Você sabe, muitos trabalhos de gênio foram escritos em tempos de desespero e choque e trauma. Nós não necessariamente diríamos que isso seria uma exigência!

Nós diríamos, quando você acordar todas as manhãs, e chamar de volta para si mesmos os pedaços de seu espírito e psique que estiveram no Universo, voando em volta da galáxia e além – chame-os de volta.

‘Volte para dentro! Volte em todos – todos os pedaços de mim, voltem para o meu corpo. Eu preciso da minha força total.

E então o que seria maravilhoso, é se você pudesse dizer à sua Alma e ao seu Eu Superior: ‘Qual é a minha maior canção de alegria, de amor divino? Qual é a minha melhor música para cantar?

E isso pode surpreender você! 

Pode se resumir ao trabalho voluntário em sua comunidade.

Pode ser até escrever o livro que você quis escrever nos últimos 20 anos.

Pode vir apenas beber água e nunca mais comer carne, tanto quanto o que você bebe durante o dia e os alimentos que ingere. Indo muito vegetariano, até vegan.

Pode vir a começar algo em sua comunidade, que é uma questão de, digamos, crianças se reunirem para cantar em um refrão através do Amor.

As crianças que não têm dinheiro ou os pais não têm dinheiro para envolvê-las em outras organizações.

Pode ser mil coisas diferentes. Ou pode ser uma música ou poema literal, ou qualquer coisa que você se sinta motivado a criar.

Agora, queremos lembrá-lo de várias coisas, queridos: Você é sua própria autoridade!

Quando você tiver uma pergunta, por favor, vá ao seu Eu Superior e diga a ele ou ela: ‘Eu preciso da sua sabedoria, do seu conselho sobre isso’. 

Todas as manhãs, diga a ele ou ela: “O que preciso saber?”

Às vezes as pessoas não ouvem tão claramente quanto gostariam.

Eles não recebem, em outras palavras,  palavras reais de seu Eu Superior ou de seu Guia Espiritual. Está tudo bem.

Diga-lhes: ‘Olha, eu não estou ouvindo você! Baixe-me com sua sabedoria e suas idéias. Apenas me envie a energia. Sei que as idéias aparecerão em minha mente no tempo e no caminho perfeitos.

[Essa sabedoria e orientação surgirão em seus próprios pensamentos. Eles terão uma bela Luz ao redor deles.

Você terá uma bela sensação de segurança – Sim, é o que preciso fazer. Eu entendo agora sobre isso.

Eles podem dar pistas sobre o que está acontecendo nas mentes do coração de outras pessoas.

Se você está confuso sobre um relacionamento com um colega de trabalho, um amigo, um ente querido, etcetera.

Eles também podem te informar sobre coisas que estão surgindo nos próximos meses.

Mesmo que as coisas estejam acontecendo muito rapidamente na Terra, elas conhecem sua vida por dentro e por fora, e elas podem deixar você saber o que está acontecendo com você, de maneiras que você ainda não pensou.

Você ainda não deu muito certo, porque todas as evidências ainda não estão disponíveis, tanto quanto o que você em sua forma humana pode ver.

Você pode receber sugestões intuitivas e encorajamos você a ouvi-las e testá-las.

Não tenha medo de segui-los!

Mas realmente, queridos, não somos sua autoridade. Não há salvador. Não há uma autoridade ou um especialista que possa aumentar o zoom para resgatar todos, seja em uma espaçonave muito chique, ou qualquer outra coisa.

Você é o que você estava esperando , como diz o lindo e velho ditado.

E nos alegramos contigo nisso todos os dias!

O que pedimos é que você compreenda isso com ambas as mãos e realmente o celebre, e saiba que tem dentro de você a sabedoria e o poder de milhares de deuses e deusas, porque todos vocês já foram assim em determinado momento.

Você simplesmente está neste elemento humano muito vulnerável no momento.

Não se deixe enganar por isso, queridos, por favor!

Você tem milhares de anos de sabedoria e compreensão, mesmo milhões de anos de sabedoria e compreensão, trancados nas profundezas do coração-mente e da alma. Tudo o que você precisa fazer é invocar isso.

Tudo o que você tem a fazer é esperar que esteja lá, exigir que esteja lá para você.

Agora, queremos dizer, em conjunto com toda essa situação sobre como o seu eu superior – você, em outras palavras – você é sua própria autoridade.

Você e sua alma e eu superior. 

Agora, nestes dias, haverá muitos vindo, dizendo que  eles são a Luz, e você leu isto em muitos textos sagrados – você encontrará muitos que dizem, ‘Oh, se você não está seguindo este grupo ou este pessoa, ou ouvir este guru, você está perdendo! ‘

E nós diríamos que tudo bem, se você quiser ouvi-los.

Verifique internamente: como você está, quando os ouve falar ou escreve o que eles escreveram?

Você está se sentindo mais leve? Sua energia está se expandindo? Ou contraiu um pouco?

Sua Luz diminuiu um pouco? Você está tendo que se tornar um pouco menor, porque eles estão criticando algo que você está fazendo?

Ou eles estão criticando outra pessoa?

Geralmente, as pessoas que estão na Luz não gastam muito tempo escolhendo os vilões.

Eles dirão: ‘Não ligue para eles. Eles têm suas tarefas. Deixe-os fazer o que precisam fazer, mas aqui está o que você e eu precisamos fazer, na minha opinião.

E então você pula e diz: “Bem, tudo bem, o que dizer sobre isso ou sobre o quê?” E todo mundo tem uma palavra a dizer.

Mas não é tanto uma questão de: ‘Se você está ouvindo isso, se você está seguindo isso, você está completamente louco – eu sou o único que está certo!’

Então apenas esteja ciente, queridos. Check-in, no espaço do coração, no intestino, no corpo.

Experimente o teste muscular, que nós encorajamos muito. Existem diferentes formas.

Algumas pessoas preferem o pêndulo, etc. Mas pergunte a si mesmo – digamos que a mão direita segura a resposta Sim, e a mão esquerda segura a resposta Não.

E sente-se com as palmas das mãos viradas para cima e diga: “Isso é verdade comigo, essa coisa que acabei de ler?”

E veja qual mão se levanta, porque o corpo está maravilhosamente ligado à intuição e não mentirá para você.

Então, pedimos a vocês, queridos, e alguns deles são tarefas muito difíceis nestes dias – o que é, como estávamos dizendo em nossa  Mensagem aos Trabalhadores da Luz de alguns dias atrás, por favor, não olhem para a fealdade, e sintam que que isso define a era em que você está, ou define onde você está em sua vida, ou define a vida na Terra.

E como o querido disse, o adorável Greeter [por este chamado Ashtar Legacy], que estava dizendo Olá a todos, Há tanta beleza nesta Terra!

E nós não poderíamos concordar mais.

E é o seu trabalho – nós fazemos a tarefa com você: todos os dias desta semana, dê a volta e perceba coisas bonitas.

Talvez seja uma bolsa – é azul elétrico, uma bolsa ou uma caixa ou uma porta. Talvez seja uma pequena erva daninha que ousou brotar da neve ou da lama.

Talvez seja uma criança sorrindo, aparentemente sem razão, enquanto caminham por você.

Talvez seja uma pessoa idosa reunindo suas compras, ainda fazendo o que precisam fazer, mesmo que o corpo esteja com dor, ainda acreditando na vida, ainda seguindo em frente.

Pode ser uma grande montanha ou um grande pôr do sol – tudo bem.

Mas você só encontra beleza onde  espera encontrar, queridos.

Então, nós lhes damos isso, perguntando, por favor, não apenas assistam ao noticiário, e decidam: “Tudo acabou, e eu vou desistir!”

Não, não tem! Há, digamos, algumas pessoas que estão contando com você desistindo e diminuindo sua Luz – é algo em que elas estão interessadas.

E eles enviam pequenos raios [de energia] para garantir que, sempre que se sentirem terrivelmente, você receba encorajamento para se sentir ainda pior.

E nós queremos que você afirme, como você tem feito nas  chamadas do Grupo de Abundância , ‘Este é o meu corpo. Eu reivindico isto completamente. Somente aquilo que é do Amor Divino e da Luz Divina é permitido viver aqui. E eu me amo e espalho a Luz para todo lugar que vou.

Afirme isso diariamente, queridos. Afirme que você é pura Luz e puro Amor, e nada pode destruir isso.

Nada pode deixar isso de lado, absolutamente nada!

Por isso pedimos que você confie em sua intuição, busque beleza, não sinta que a fealdade define algo, define um momento no tempo.

Nem mesmo define a maquiagem completa, nem a intenção da alma e a missão da alma, daqueles que você sente que talvez estejam sendo vitimados.

Gostaríamos que você liberasse a palavra ‘vítima’ e entendesse, as pessoas chegam com acordos. Eles querem experimentar a vida em termos particulares e, todos nós, apesar de nossa preferência pela Alegria na experiência, e todos vocês, devem permitir essa liberdade, permitir-lhes esse caminho.

Abençoe como sagrado. É tão sagrado como essa criança sorrindo sem motivo, absolutamente, queridos.

Então, nós damos graças por você constantemente – sua bravura, sua beleza, o poder de sua Luz irradiando para além da Terra! Na verdade, está criando novos caminhos, como quando novas vias neurais são formadas no cérebro.

Sua Luz está criando novos caminhos para uma Luz superior entrar no Planeta, purificar o Planeta da toxicidade, diminuir os efeitos da história dolorosa, elevar a consciência humana, elevar toda a vida vegetal, vida animal, ar e água, em termos de sua vida. pureza, e lembra-lhe repetidamente, quão poderoso você é!

Agora, aqueles caminhos neurais, linhas de Luz sendo enviadas de todos vocês agora, também tornam muito mais fácil para seus amigos e familiares Galácticos e etéricos fluirem com muito mais facilidade.

Você vai ouvi-los mais facilmente. Você os verá mais facilmente, sentirá sua presença mais facilmente e conhecerá seu Amor com muito mais facilidade.

Agora, estamos recebendo uma espécie de mensagem em grupo das suas chamas gêmeas. Então, vamos apenas ouvir. Apenas um momento . . .

Então, o que eles estão dizendo é que vocês estão fazendo um trabalho absolutamente extraordinário! Eles gostariam que você lembrasse que eles estão lá, seus amados, seu verdadeiro companheiro, sua verdadeira forma mais alta de Companheiro de Alma. 

Esta é a outra metade da sua alma em um sentido, a outra parte dessa chama.

E eles estão dizendo: ‘Invoque-nos, se você precisar de encorajamento, se você sentir que precisa de um abraço, se você acha que precisa de uma bela surpresa para o final do dia ou o fim da semana!’

Ligue para eles. Todas as suas famílias da alma estão desejando dar-lhe essa mão, mas suas chamas gêmeas estão aqui muito poderosamente agora.

Então, vamos pedir a eles que enviem uma transmissão de Luz, Amor e encorajamento para todos vocês agora, no nível do coração.

Estamos trabalhando com você energicamente o tempo todo, como estamos falando.

Nós temos trabalhado com você, trabalhando com o seu eu superior, que você vê mais do caminho da sua vida de maneiras mais alegres e vivas, menos do tipo “Uh, oh, eu tenho que pagar para pagar”, mais do tipo “Bem, tudo sempre funciona perfeitamente para mim”, tipo de pensamento e sentimento.

Então nós vamos apenas fluir tudo isso para você, queridos, e amados

da mesma forma, e Chamas Gêmeas fluindo para você. Maravilhoso!

Nós vemos muitos de vocês pegando sacos pesados ​​- cargas pesadas, pode-se dizer.

Eles estão apenas desaparecendo, enquanto você os libera. Você está de pé, ereto, de braços abertos, palmas para cima, recebendo essa bela transmissão de Luz.

Nós fomos unidos pela Alma, o Espírito do cavalheiro [Jonathan Larson] que escreveu “Estações de Amor”. Bem-vindo, meu querido!

E ele está agradecendo aos Trabalhadores da Luz por enviarem tanta Luz, que ele foi capaz de transferir suas energias, fazer a transição segura e feliz para os reinos mais elevados, porque suas energias eram muito baixas quando ele deixou a Terra.

Você não tem ideia dos milagres que você está criando todos os dias, que sabemos que não são realmente milagres!

Eles são apenas resultados naturais de quão bonito e surpreendente você é. 

Então, enviamos nosso Amor, queridos, e este trabalho de energia que estamos fazendo agora continuará contigo por quanto tempo desejarem.

Ligue para qualquer um de nós! Somos multidões de Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Anciãos das Fadas e, certamente, seus membros da Família Galáctica.

E aqueles Elementais da Terra que são, poder-se-ia dizer, os Espíritos, os aspectos personificados da Terra, Ar, Vento, Fogo, etc.

E estamos constantemente com você. Não há razão para sentir “Oh, estou descendo novamente em meus pensamentos e sentimentos”.

Abençoe e agradeça a esses sentimentos por qualquer mensagem que eles carregarem.

Abrace a criança que subitamente entrou no quarto porque precisa daquele Amor, aquele pequenino que você costumava ser, e diga: ‘Está tudo bem, absolutamente tudo bem! Eu vou nos manter a salvo.

E então estamos enviando Luz para todos os seus filhos em vidas passadas também. Muito está avançando agora para ser curado. Então, uma grande tarefa, sim!

Mas nós diríamos que, para a maioria de vocês,  esta é sua última rodada na terceira dimensão .

Compreensível – não é o lugar mais fácil para passar o tempo!

E ainda assim, a aventura – absolutamente surpreendente! 

Então nós enviamos todo nosso amor, queridos. Namaste!

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Canalizado por Caroline Oceana Ryan
no Chamado da Família do Legado Ashtar , 12 de março de 2019

Copyright Caroline Oceana Ryan 2019 
Todos os direitos reservados.

Compartilhar:

Deixe um comentário