Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 11 de março de 2019

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Caroline Oceana Ryan

A mais recente orientação dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos! Estamos felizes por ter esse tempo para falar com você.

No meio do caos aparentemente interminável que você está vendo em seu mundo, por favor, saiba que estamos com você a cada momento.

Vocês entraram neste momento para ancorar a Luz, a calma, a Paz e uma nova forma de pensamento em sua Terra, que não existe neste planeta há muito tempo.

Essa forma de pensamento, uma vez que se torne a norma, mudará tudo, porque é uma linguagem do coração elevado, não meramente a mente do ego do cérebro esquerdo.

E assim você verá pessoas trocando idéias e informações cada vez mais através do que você chamou de telepatia, que é realmente apenas uma forma de transferência de energia.

Esta é uma forma de comunicação que é pura e não permite mal-entendidos de significado ou intenção.

Você também verá pessoas indo cada vez mais a curandeiros que trabalham com som e vibração, ou com cor e Luz – que é como as pessoas foram curadas por milhares de anos na Terra, antes que essas formas de cura se tornassem fora da lei.

Você também perceberá cada vez mais que pode viver sua vida na Terra percebendo, é claro, quando as coisas não estão indo perfeitamente para você ou para os outros, mas não sendo afetadas por esses eventos ou situações como você foi antes.

Você sentirá e experimentará novas formas de objetividade que têm a ver com uma neutralidade que é um não julgamento no coração-mente.

Você experimentará algumas circunstâncias externas difíceis, talvez, mas responderá com amor, não com reação defensiva.

Assim, mesmo quando você escolhe responder a algo que você pode ter julgado difícil, você o fará com gentileza e paciência.

E assim, esteja ciente de que tantas mudanças estão ocorrendo agora, e que as situações aparentemente tumultuadas que você vê ao seu redor agora são apenas as dores de parto de uma nova experiência da Terra.

Nós falamos disso freqüentemente.

No entanto, vemos dentro de você agora a centelha de reconhecimento, a crença de que as coisas podem vibrar em um nível muito mais alto do que há milênios, sem um elemento de pensamento positivo, ou um sentimento de que “está muito longe de ser real”.

Não há nada que você não possa criar, uma vez que seu foco esteja alinhado com sua existência.

E com isso queremos dizer, uma vez que sua intenção é clara e mantida firmemente, e seu eu global – seu coração, mente e corpo físico – estão todos relaxados, ainda se concentrando não na “necessidade” do que você está criando, mas se gloriando o fato disso.

Isso inclui as belas imagens que você guarda do que você está criando, o sentimento de sua presença em sua vida.

Amar algo antes que apareça conta como já está em sua vida, porque já está lá energeticamente.

Isso inclui o seu processo de Amor à Criação, e o que você está criando, de modo que você deseje que apareça apenas quando o tempo for divinamente correto para fazê-lo.

Este é o cerne da manifestação.

Foto de Jennifer Scalia

Não a determinação com garra para superar o Universo, se necessário, para criar o que você precisa ou deseja, mas a Alegria de saber que você é um co-Criador.

A alegria de percorrer o processo de planejamento para o que você está criando – criando um espaço para que ele apareça e para ser – e recebê-lo de braços abertos.

Desta forma, você ama o processo pelo qual ele chega até você tanto quanto o resultado, pois eles são o mesmo.

Você não é ensinado isso, percebemos.

Você é ensinado que resultados visíveis são tudo o que importa, e que até que esse momento chegue, você é encorajado a sentir como se tivesse fracassado sua visão de alguma forma, e perdido os passos mais importantes para criá-la externamente.

Podemos dizer que nada disso é assim.

E que no fundo de sua vida da alma e no fundo de sua mente-coração, você sabe que o processo só pode ser sobre Alegria e realização, e conhecer sua própria beleza e poder.

Portanto, olhe para sua Terra agora como um novo planeta, renascendo e re-formando de modo a existir em um nível muito mais alto.

E olhe para a sua vida como uma nova vida, registrando em uma freqüência muito maior do que a antiga.

Fique um pouco separado de tudo que você vê agora que é difícil para você processar.

Permitir que o processo de criação, com todos os seus rumores e lançando sobre e liberar o julgamento de si mesmo e dos outros.

Isso ajudará você a não perder suas energias vitais para situações que você não influencia diretamente.

Sua Luz está de fato influenciando poderosamente toda a vida no planeta em muitos níveis, embora de formas que você ainda não possa ver.

Permaneça calmo em suas energias em todos os momentos possíveis, e saiba que você e sua jornada são sagrados, insubstituíveis e grandemente admirados por todos nós que ajudamos de nossos lugares na Terra e nos reinos mais elevados.

Concentre-se na Alegria de co-criar aquilo que você imagina, e deixe essa Alegria irradiar de você para todos a quem você envia sua Luz e compaixão para agora.

Eles sentirão sua presença e saberão que não estão sozinhos.

Namaste, amigos! Nós estamos com você, sempre.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

.

Copyright 2019, Caroline Oceana Ryan

Se você repostar, mantenha a integridade dessas informações reimprimindo-as exatamente como você as encontra aqui e incluindo  o link para a postagem original .

Compartilhar:

Deixe um comentário