UMA ALMA QUE ENCONTROU SUA MISSÃO

Ola queridos, essa é uma historia de uma alma que encontrou sua missão.

Essa alma passou por muitas dificuldades, enfrentou alguns problemas como dependência química e depressão. vou dar o nome a ela de João.

João Hoje recuperado desses problemas que enfrentou faz um trabalho voluntario para ajudar outros dependentes químicos a se recuperarem, mas não entende o porque passou por tudo que passou e ainda esta a procura de uma explicação,  e tem uma duvida,  qual a sua missão ?

Agora vou contar a historia de outra alma, para essa alma, daremos o nome de Marília.

Marilha era filha de imigrantes alemães que vieram ao brasil fugindo da primeira  guerra mundial.

Marilha em sua infância foi criada sob regime militar, passou pela ditadura entre outras firmes limitações da época, era filha de religiosos rigorosos e seguiu por toda a sua vida firme na suas crenças provenientes do catolicismos, que naquela época era muito mais rigoroso.

Marilha casou se e deu a luz a 5 filhos, o quinto filho vindo a se tornar alcoólatra, e a se casar com uma mulher que mais tarde assumiu sua homossexualidade, marilha de forma alguma aceitara aquilo, pois devido a sua criação isso era totalmente fora de seus princípios do correto ou do aceitável, tanto por sua criação quanto por suas crenças.

O seu quinto filho e sua esposa deram a luz a  dois filhos antes de falecer.

A esposa viuvá e se vendo sozinha sem condições de criar seus dois filhos sozinha pediu ajuda as avós, deixando um assim aos cuidados da mãe e outro aos cuidados da sogra marilha.

Marilha aceitou com muito amor, pois esse neto de alguma forma vinha a preencher o vazio da recente perda de seu quinto filho, o casula…

Criou o neto sob seus princípios religiosos e crenças.

O neto de marilha passou a infância inteira ouvindo sobre sua mãe, sobre sua opção sexual.

Marilha não fazia por mal…

Marília carregava muitas magoas crenças e preconceitos, devido sua criação e uma vida dura e sofrida.

O neto assim então cresceu apaixonou se por uma mulher negra e claro, não teve a aprovação de sua avó, vindo assim a ouvir e passar por diversas humilhações, mas isso não o fez desistir. se casaram e tiveram dois filhos.

Mais tarde veio a apresentar os mesmo problemas que seu pai avia passado, enfrentando problemas com o álcool, vindo a acordar na rua como um mandingo.

Hoje esse neto ajuda dezenas de milhares de pessoas a encontrar suas missões, a se livrar de suas angustias, sofrimentos, Mas ele não ajuda com boas ações, ele não tem uma ONG ou algo parecido.

Ele tem experiencias, sabedoria, ele encontrou o proposito de sua vida e entende que tudo que ele passou, foi para ser quem ele é hoje.

Livre de qualquer  preconceito e de qualquer julgamentos e Marilha foi uma de suas professoras.

Hoje ele entende o porque passou por tudo isso. Ele escolheu passar por isso  para entender, para. trabalhar para o bem de todos.

A vida aqui é uma escola, não a nada de errado com você, nem com seus professores,  você esta apenas aprendendo, adquirindo as ferramentas necessárias.

Assim como João, Assim como o neto de Marilha,  Assim com Jesus  que veio a terra para aprender, para hoje nos ensinar ,  Assim como você.

Não importa quem você foi um dia, o que importa é que, voce se tornou.

Essa é a sua Missão, Aprende para ensinar.

Gratidão Ricardos Trier.

 

Autor: Ricardo Trier

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Compartilhar:

Deixe um comentário