UM JARDIM DE OPORTUNIDADES

Mensagem de Kate Spreckley
2 de Janeiro de 2018

Você pode ter defeitos, ficar ansioso e até ficar irritado, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode impedi-la de ir à falência.

Muitos o apreciam, admiram-no e o amam. Lembre-se de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, uma estrada sem acidentes, um trabalho sem fadiga e relacionamentos sem desilusões.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e o amor na discórdia.

Ser feliz não é apenas apreciar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar os sucessos, mas aprender as lições dos fracassos. Não é apenas se sentir feliz com os aplausos, mas ser feliz no anonimato. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para aqueles que podem viajar dentro de si.

Ser feliz é deixar de se sentir vítima e se tornar o autor do seu destino. É atravessar desertos para poder encontrar um oásis nas profundezas de nossa alma. É agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida.

Ser feliz não é ter medo dos seus próprios sentimentos, é poder falar sobre você. É ter a coragem de ouvir um não. É a confiança diante da crítica, mesmo quando injustificada. É beijar seus filhos, cuidar de seus pais, viver momentos poéticos com amigos, mesmo quando eles nos magoam.

Ser feliz é deixar viver a criatura que vive em cada um de nós, livre, alegre e simples. É ter maturidade para poder dizer “sinto muito”. É ter a sensibilidade para dizer “eu preciso de você”. É ter a capacidade de dizer “eu o amo”.

Que sua vida se torne um jardim de oportunidades para a felicidade …
Que na primavera possa ser um amante da alegria.
No inverno um amante da sabedoria.

E quando você cometer um erro, comece tudo de novo. Pois somente então você estará apaixonado pela vida. Você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas use as lágrimas para irritar a tolerância. Use suas perdas para treinar a paciência. Use seus erros para criar a serenidade…

Use os obstáculos para abrir janelas de inteligência. Nunca desista …..
Nunca desista das pessoas que o amam.

“Nunca desista da felicidade, pois a vida é um espetáculo incrível”  – Papa Francisco

Muito amor,

Kate

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://luzdasestrelas.com.br

KIT + CURSO AVANÇADO CROMOTERAPIA COM CERTIFICADO  CONCLUSÃO

Cromoterapia é a prática pseudocientífica de utilizar cores na cura de doenças, a qual vem sendo utilizada pelo homem desde as antigas civilizações — Egito antigo, Índia, Grécia  e China — com o objetivo de harmonizar o corpo, atuando do nível físico aos mais sutis.

Para mais informações clique no titulo.

 

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário