UM CONFLITO SECRETO NO ESPAÇO ENTRE REPTILIANOS E SIRIANOS DE SIRIUS A …

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!

Você quer saber mais da real Star War – Guerra nas Estrelas?
Eu a descobri muito cedo… em 1968 … Sou uma anciã…
Trata-se de um artigo – sobre a existência de guerras secretas no espaço não reveladas a nós.
Sem censura, como neste site, toda a informação é boa para nos despertar e trazer uma reflexão justa – a sua própria conclusão.
.

ENORME ARMADA DE UFOs ACIMA DA TERRA filmada pela ônibus espacial da NASA 
https://www.youtube.com/watch?v=whP-LlFwIbI

FEVEREIRO DE 2014: O Conflito Secreto no Espaço contra as forças da Sombra 
O que alguns blogs confirmaram em 2012 como o fim da quarentena da Terra.
A Aliança Benevolente assumiu o controle dos reptilianos do espaço.
A Liberação chega ao confinamento e desconstrução dos Illuminati.
Bilhões de naves “benevolentes” estão atualmente posicionadas ao redor da Terra para protegê-la!

Este vídeo vem do site ‘Galactis’ que nos informa de todas as situações extraordinárias que acontecem no espaço com explicações sobre a nave mãe siriana “purificadora” para o planeta Terra, reptilianos, grays, e seus “aliados mal intencionados”.
https://www.youtube.com/watch…

Aparentemente há muitos objetos no espaço encarregados de “purificar” nosso planeta à distância. Como foi o caso recentemente do “cometa ISON” – que é uma gigantesca espaçonave enviando energia purificadora para a Terra “conectando-se” remotamente com um sol-estrela para re-energizar-se!
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aAwE7LVfP4s

Esses dois eventos, há fotos da NASA publicadas. Mas claro, sem afirmar que eram naves espaciais! Uma enorme desinformação foi plantada na internet.
A notícia deste conflito foi fornecida pelo comandante chamado “Amun”, encarnado na superfície terrestre, autorizado a entrar na nave-mãe Siriana “Anais” atacada.
Ele foi autorizado a embarcar na nave feminina ‘Anais’ para obter mais detalhes sobre essa batalha cósmica. E ele teria avistado as naves reptilianas durante o conflito.

O objetivo dos reptilianos era se apropriar de uma banda de frequência “intermediária” para a Terra não atingir um nível mais alto de evolução.
Os Sirianos assumiram essa frequência intermediária para assegurar a Transição com duas outras frequências necessárias para a sobrevivência da Terra.
Essa frequência “intermediária” está em um plano etérico, e possui uma consciência mais elevada do que a dos reptilianos.
Todos os planetas, a Terra, as estrelas, meteoritos … têm consciência.
Os Reptilianos lutaram para obter essa importante e peculiar frequência etérica intermediária colocada ao redor da Terra. E por isso tentaram a destruição total da nave-mãe siriana!

Eles também queriam se impulsionar em um caminho de evolução semelhante ao dos Sirianos. Isso permitiria que eles exercessem mais influência na galáxia, ao assumirem o controle total de nosso Planeta. 
Sabendo que não poderiam ter controle total sobre essas frequências, os reptilianos tentam, em seu desespero, retardar a ascensão da humanidade, manipulando humanos para gerar medos, dependências ou situações fanáticas em suas auras.
Essas baixas frequências são a comida deles. Sua sobrevivência.

Cerca de 50 milhões de pequenas naves sirianas “purificadoras” se engajaram contra esses reptilianos! A nave-mãe siriana tinha cerca de 280 milhões de pequenas naves dentro dela! 100 milhões de naves espaciais reptilianas foram todas desintegradas. Os reptilianos não foram mortos. Apenas suas naves foram destruídas.

As provas dessa batalha serão transmitidas na televisão quando chegar a hora, especifica o vídeo.
Um flash branco de alguns segundos teria sido visto da Terra. O que significou uma explosão e rachadura de parte da nave Anaïs pelo bombardeio da frota reptiliana.
A frota reptiliana teria sido vista da Terra, diz o vídeo, porque brilhou na frente do Sol.
A NASA fez imagem disso!
ENORME UFO ARMADA ACIMA DA TERRA filmada pela ônibus espacial da NASA 
https://www.youtube.com/watch?v=whP-LlFwIbI

Esta batalha também ocorreu dentro de um escudo temporal.
Os reptilianos, e seus aliados, foram teletransportados para outras dimensões etéricas mais inferiores, não muito longe da Terra. Eles foram empurrados e forçados a permanecer a uma altitude não-física razoável da Terra. Qualquer réptil, ou seu aliado, cruzando este espaço etérico imposto pelas elevadas frequências seria sistematicamente destruído – este espaço está agora sob o controle da Benevolente Aliança Galáctica.

Quanto a nave Siriana “Anaïs”, ela foi protegida por pequenas naves purificadoras durante o reparo de sua rachadura com a ajuda das energias de quatro naves mães aliadas!
Anais se consertou átomo por átomo! Cada nave Siriana tem como um sol central que é recarregado por plasma (energia ilimitada).

Os reptilianos perderam porque estavam em naves com tecnologia limitada – a maioria estava vazia e controlada remotamente!
Os reptilianos sabiam perfeitamente bem que iriam perder. Eles simplesmente queriam atrasar a ajuda dos Sirianos aos humanos para a sua ascensão, mas especialmente para obter a supremacia sobre essas frequências etéricas ao redor da Terra para assumir o controle.
E isso conseguiriam ao destruir os Sirianos e sua nave-mãe.

Presos, os reptilianos se vingaram na dimensão etérica, eliminando muitos espíritos humanos para semear o medo e desordem, causando desaparecimentos, suicídios, guerras, explosões súbitas sem qualquer explicação sobre a Terra. Como por exemplo o vôo malásio M370.
Mas os Sirianos têm o poder de entrar nesse campo “etérico” para evitar danos maiores. Os reptilianos do espaço estão agora sob vigilância.

É estranho o que também aconteceu em fevereiro de 2014?
O golpe na Ucrânia! Isto não é uma coincidência!
Os reptilianos queriam instalar o caos, o medo na Terra e no espaço ao mesmo tempo!
Putin esteve perfeitamente consciente. É por esta razão que ele foi forçado a parar os conflitos dos NAZIS / Grey / USA no planeta Terra!
O que o documentário não revela é a origem das naves reptilianas. Certamente das fábricas secretas no planeta Marte projetadas junto com os nazis durante a Segunda Guerra Mundial, aqui também contribuíram as industrias de Uther Krause e BMW.
E a produção dos temíveis foguetes V2, construídos com trabalho escravo em campos de concentração e usado contra populações civis da Europa, através do projeto do engenheiro Werner von Braun, até este ser levado para os USA, num acordo de salvo conduto secreto. Juntamente com um grupo de 1.500 cientistas, engenheiros e técnicos alemães que recebeu refúgio nos EUA após o conflito, dando início ao projeto de “conquista” espacial americano.

Hitler já estivera em Marte em 1945
Um documentário para assistir:
HITLER, UFOs e a viagem ao planeta Marte em 1945
https://www.youtube.com/watch?time_continue=18&v=NOsF8oXjRZg

Nota: Os “teóricos da conspiração” confirmam essas informações sobre o pacto dos nazis com os grays e reptilianos, para o repasse de tecnologia e a construção de UFOS neste período. 
Hitler quis dominar a Lua e assim fazer uma base para seguir dominando mais planetas neste Quadrante da Galáxia. 
Por isso, até hoje, a Aliança Galáctica Benevolente não permite qualquer pouso de naves saídas da Terra no solo lunar. Os ônibus espaciais estão restritos à órbita terrestre.
Por enquanto são permitidos, … até que finalmente qualquer perigo de retaliação pelos que restam nas Sombras, ainda possa atingir a humanidade vivente.

Tradução Vilma Capuano 
compartilhe mantendo os creditos
http://www.lepouvoirmondial.com/…/fevrier-2014-un-conflit-s…

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *