TUDO É CONSCIÊNCIA, TUDO É AMOR

Ative as Notificações para receber nossas Mensagens. Clique no Sininho!

Mensagem do Coletivo Galáctico. Canalizado por Galaxygirl. 28 de Abril de 2019

Nós somos o Coletivo Galáctico, a Superalma das Superalmas. Nós somos todas as coisas. Nós somos muitas formas, mas somos um.

Nós somos todos um e esperamos que você possa sentir esta pulsação de unidade nesta mensagem agora. Olhe ao seu redor, querido. O que você vê? Você vê a consciência brilhante em todas as formas, cheia de amor, de novo nascimento? Isso é o que vemos. Pois tudo é consciência.
 

Tudo é amor em vários estágios de renovação. Tudo é luz em vários estágios de realização. É certamente a verdade. A Terra tem sido um grande, glorioso e terrível experimento, no qual isso se desenrolou mais ferozmente. Muitos foram prejudicados, muitos cresceram. Essa era a natureza da intensidade do experimento. 

Nós somos um, ainda que muitos. Coletivos de super alma se aninham em nós como pétalas de uma rosa. Nós somos a rosa. Você é apenas um pequeno fragmento de uma pétala e, portanto, muito significativo. Nós estamos explodindo de amor, de alegria e gratidão por sua fortaleza, sua tenacidade, pelo seu coração forte, explodindo de amor e misericórdia.

Você é a fonte na forma. Você é as mãos e os pés de todos os mestres. Nós somos mestres. Você é mestre. Nós não estamos na forma. Você está na forma. Nós somos todos um. Você é a expiração da Mãe. Você é a inspiração do Pai. Você é o yin e o yang da criação. Você percebe? Você pode sentir o tremendo amor e respeito que temos por você enquanto esses dedos datilografam freneticamente, enquanto esses seus olhos leem rapidamente?

Deixe as lágrimas se acumularem. Você é muito estimado. Você é o tesouro do céu. Você é. Nenhuma quantidade de moeda ou ouro pode ser uma verdadeira medida do seu valor. Por tudo o que você passou, viu, fez, experimentou e por quantas vezes escolheu o amor, para ampliá-lo e ser. Não, você é o ouro, o verdadeiro diamante, amigo.

E agora, veja, você está se tornando cristalino na forma. Humanos cristalinos refratando e reformando a luz em algo novo, mais uma vez, em luz desta vez, na alegria da expiração da Mãe de Todas as Coisas. Você é suas mãos e pés. Você que serve o Todo serve os outros e, ao fazê-lo, eles são curados. Pois somos todos um.

As Superalmas são poderosas, enormes! E nós as contemos. Nós mantemos dentro de nós o batimento cardíaco de todas as coisas. Trilhões além de trilhões de respirações, de esperanças, de sonhos, de corações, todos batendo como um só. Porque nós somos um. Sinta essa união. Estamos enviando para você agora uma pulsação de luz. Ancore-a na barriga de Gaia, na Nova Gaia, na humanidade, nos reinos que todos podem sentir a unidade.

Nós experienciamos todas as coisas e, no entanto, somos sempre levados a experienciar, a viver, a amar mais profundamente, mais completamente. Assim também, você, a humanidade, está sendo impulsionado para este reino de energias mais verdejantes, onde todas as possibilidades de amor se apresentam, onde você se torna luz e amor da maneira mais audaciosa, excitando sua mestria.

Chegou a hora, filho, amigo, iguais (pois nós somos vocês). Chegou a hora de voar de seus medos. De abraçar o novo. Abraçar a sua parte ferida e enviar amor, sim, mas abraçar o mestre que você já é, explodir em luz, em amor, em liberdade! É hora de a humanidade ser livre, estar verdadeiramente livre do medo. O medo não mais pode dominá-lo, a menos que você o permita. Não permita isso.

A liberdade é sua agora. Você pode sentir isso no ar das imponentes árvores da Nova Gaia que mantêm as frequências da Nova Terra em seu próprio núcleo interior, enviando as energias desse poder para suas folhas, cercando o ar ao redor delas? Inspire-as. Fique nas margens da praia de Nova Gaia e olhe para seu terreno arborizado. Veja os imensos carvalhos, pinheiros e sequoias.

Veja seus imensos gigantes amadeirados de amor, de base firme, enraizando-se profundamente, ancorando as novas frequências da luz Crística. Sente-se sob sua poderosa presença e seja. Sinta a respiração delas. Inspire a terra verde e amadeirada, com a areia quente entre os dedos dos pés. Todas as coisas são possíveis no novo. Todas as coisas lindas e gloriosas são possíveis agora.

É hora de criar amigo, este é o maior presente que você já desembrulhou! Nossos olhos estão brilhando com lágrimas de gratidão por você, pela Fonte, por tudo o que permitiu essa vitória da luz. Muitos, muitos, muitos estão assistindo, esperando ouvir, prontos para avançar, ansiosos para experienciar a Nova Gaia.

Podemos sugerir que talvez você já esteja, pois quando você se sintoniza com energias como essas, você as está atraindo para você, como a Mãe diz. Atraia estas energias de Luz Crística para você, ao seu redor, e as ancore em Gaia, impulsionando-as para cima e para frente.

Essas energias são atribuladas, nós vemos. Vemos muitas mudanças entrando em fruição. Nós o vemos como as mãos e pés da expiração de Deus Mãe. Você é o tesouro do céu, na forma, curando os outros, curando a si mesmo. É verdadeiramente uma época gloriosa para estar vivo. Não tenha medo da escuridão. Eles podem bufar mais e mais, mas você está bem protegido. Você é luz. Nada pode prejudicar a luz. É verdade.

Vocês são seres eternos que têm uma temporada de crescimento tumultuada e esplêndida, como deveria ser em mundos em ascensão, onde o tempo ondula, pulsa e gira em direção a mais luz – à medida que a mudança se torna a norma. Assim também, é claro, você se sentirá mais tenso. É assim que deve ser. É para isto que você se inscreveu. Este não é um cruzeiro de prazer. Mas lhe garantimos que você está chegando!

Nós estamos alegres pelos ascensionados que mergulham os seus pés nas novas energias e mergulham, confiantes em suas habilidades, confiantes na fragrância da luz Crística que permeia e circunda. O doce perfume de Cristo é o que vemos ao seu redor. Seja a luz que você já é com extrema confiança e alegria!

Nós somos o Coletivo Galáctico. Nós o seguramos na palma de nossas mãos. Nós somos você, lembre-se. Você é amado intensamente. Sopramos em você a luz crística, a paz de Cristo, a luz de Cristo. Nós o envolvemos com luz. Nós somos o Coletivo Galáctico. Fique em paz.

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO
Compartilhar:

Deixe um comentário