Trump Valide QAnon – Divulgação?

Trump Valide QAnon

Trump Valide QAnon

Trump Valide QAnon. Por  Exopolítica .

Em 21 de fevereiro, o presidente Donald Trump hospedou uma reunião de estudantes, professores e pais da traição de tiroteio Majory Stoneman Douglas High School.

Pouco antes do início da reunião às 16:21, o presidente Trump foi fotografado mostrando algumas notas portáteis sobre a Casa Branca estacionárias com uma lista de cinco pontos de discussão que ele planejava usar durante a reunião.

Curiosamente, Trump tinha as notas voltadas para fora em direção às câmeras, em vez de se deparar com ele, o que seria normal para qualquer falante público.

Isso facilitou a fotografia das notas, levando à especulação imediata da mídia sobre a adequação dos pontos de discussão de Trump.

Apenas algumas horas após a reunião, às 7:34 pm, EST, QAnon lançou uma postagem codificada referente a cinco testes de segurança.

No dia seguinte, QAnon publicou uma imagem mostrando Trump segurando a nota, juntamente com a mensagem codificada posterior.

A colocação da mão de Trump, os pontos das cinco notas, parece ter uma conexão com o post codificado da QAnon.

Eu te escuto

Eu te escuto

Trump Valide QAnon

Cliques nos Anúncios Mantenha-nos Vivos ?

QAnon 21 de fevereiro

QAnon 21 de fevereiro

Trump Valide QAnon

A mensagem que QAnon estava transmitindo era que Trump deliberadamente havia girado suas notas para a frente para a câmera para transmitir uma mensagem codificada.

QAnon estava dizendo a sua audiência que Trump estava ouvindo as vozes dos muitos estimados em número até vinte milhões, que seguiram o material QAnon – ” Eu ouço você “.

Durante a reunião em si, disponível em vídeo, as notas estão longe de ser vistas. Trump, apenas realizou as notas antes do início da reunião. Isso nos diz que estes eram apenas pontos de discussão para que Trump memorizasse antes do início da reunião e que fosse descartado.

É possível que ele acidentalmente tenha apresentado a lista de cinco pontos antes do início da reunião, mas é altamente incomum para um orador público experiente como o Trump fazer isso.

A explicação mais plausível é que sua ação foi deliberada.

Dado a conexão que QAnon encontrou na estranha colocação de mão de Trump em torno das notas e a mensagem codificada liberada apenas três horas depois, isso torna mais claro que a ação de Trump foi deliberada e não acidental.

Conseqüentemente, parece que Trump estava enviando uma mensagem codificada que corroborava o material QAnon, como repórteres investigativos, como Jerome Corsi.

Se Trump estava de fato transmitindo uma mensagem codificada que corroborava o teste de segurança de 21 de fevereiro e que ele estava ouvindo pessoas seguindo o material QAnon, então algumas conclusões importantes podem ser extraídas.

Primeiro, Donald Trump está ciente e endossando as divulgações da QAnon de informações classificadas que ocorrem em fóruns de mensagens anônimos.

Esta conclusão apóia a afirmação do Dr. Corsi de que QAnon é um grupo de funcionários da Inteligência Militar do Exército dos EUA que estão divulgando informações classificadas sobre eventos da vida real envolvendo a Casa Branca.

Mensagem Codificada

Mensagem Codificada

Trump Valide QAnon

Em segundo lugar, Donald Trump está participando ativamente do envio de mensagens codificadas destinadas a legitimar o material QAnon, o que confirma que sua administração está diretamente relacionada e apoiando a QAnon.

Em terceiro lugar, o presidente Trump está sancionando a divulgação de informações classificadas através das postagens de QAnon, o que abre a porta para insiders lidos para divulgar anonimamente informações classificadas em uma variedade de tópicos.

Isso é significativo, pois muitos insiders que possuem informações classificadas normalmente não o libertam, a menos que sejam autorizados por uma autoridade superior, como o Trump.

Trump Without Note

Trump Without Note

Trump Valide QAnon

Finalmente, o Trump Administration está preso a uma luta proibida contra atores e forças do Deep State, como explicado em mais de 800 postagens até o momento da QAnon.

Estes abrangem uma multiplicidade de questões relativas a acusações secretas, detenções de funcionários do Estado Profundo envolvidos em redes de pedófilos, ações de traição por funcionários do governo de Obama e o ataque de mísseis balísticos de falso flag em 13 de janeiro no Havaí.

Além disso, Corsi alegou que Trump está muito familiarizado com o encobrimento de informações sobre UFO e programas secretos do espaço.

Portanto, é muito possível que a QAnon seja o meio pelo qual as tecnologias avançadas desenvolvidas secretamente em Programas de Acesso Especial Não Reconhecidos serão divulgadas ao mundo.

Isso nos leva a um comentário que Trump fez em seu discurso de inauguração:

Partimos do nascimento de um novo milênio, pronto para desbloquear os mistérios do espaço, libertar a Terra das misérias da doença e aproveitar as energias, as indústrias e as tecnologias do futuro. 

Portanto, vale a pena acompanhar de perto as postagens de QAnon e as ações do presidente Trump no apoio à divulgação de informações classificadas por denunciantes anônimos e o que isso está prestes a divulgar sobre os programas espaciais OVNIs e secretos.

https://www.disclosurenews.

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Compartilhar:

Deixe um comentário