TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: LIMPEZA DOS REGISTROS AKÁSHICOS – SONHOS E PESADELOS

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA:
LIMPEZA DOS REGISTROS AKÁSHICOS
SONHOS E PESADELOS
Por Paula Harada
16 de Novembro de 2018

Desde o Portal 11.11.11, tive sonhos desagradáveis em três dias consecutivos. Não eram grandes pesadelos, mas eram muito vívidos e acordava irritada com eles. Mas, logo que abria os olhos, lembrava-me do que significavam, então, fazia uma breve limpeza energética, somente sentindo um tubo de Luz verde brilhante escaneando meu Ser, e deixava as energias e lembranças do sonho/pesadelo irem embora.

Não sou muito de sonhar, ou de me lembrar dos sonhos. Porém, durante a vida, já tive alguns impressionantes, como pequenas premonições, projeções astrais conscientes, sonhos lúcidos, vívidos, e diversos pesadelos intensos onde os Mestres me tiravam de lá imediatamente.

LIMPEZA DOS REGISTROS AKÁSHICOS

Há dois ou três anos, em uma das aberturas dos Portais Energéticos, lembro-me de ler uma convocação para uma Meditação Coletiva em dois dias decorrentes. Na época, acionei alguns amigos, e até recebi flores de uma amiga, especialmente para essas meditações.

No primeiro dia de meditação, senti algo quase mágico, uma sensação que invadia todo meu Ser e com uma mensagem dos Mestres ecoando: “Bem vinda à Nova Terra”. Senti como se tivesse “pisado” lá por alguns instantes, pois, meu Ser estava preenchido com uma energia leve, amorosa, livre…

No segundo dia foi diferente: após a Meditação, senti uma forte sonolência e acabei dormindo. Tive um pesadelo medonho, com típico cenário macabro de filmes de terror. Deparei-me com um ser trevoso que tentava me amarrar. Gritei meu mantra pedindo ajuda aos Mestres e acordei… In-dig-na-da!

“Como podia ter um pesadelo tão horrendo, depois de estar em meditação, com as energias alinhadas a um nível alto de frequência?!”, perguntei aos Mestres.

E novamente, se deu a sincronicidade, que nada mais é do que uma forma de comunicação do Universo, e a resposta veio em seguida, em um artigo que minha mãe enviou.

No artigo estava explicando que, durante a Transição Planetária, passaríamos por muitas fases onde teríamos muito sonhos, e muitos deles seriam desagradáveis pesadelos, e que não precisávamos nos preocupar, pois, isso era um tipo de limpeza energética: uma limpeza dos Registros Akáshicos.

Dando uma breve explicação: os Registros Akáshicos são como todos os arquivos existentes no Universo: a Biblioteca Universal, onde todo conhecimento, memórias e toda energia criada, de todos os seres e de todas as suas vivências, inclusive de vidas passadas, estão armazenados.

Por isso, ocorrem as comunicações em campo mórfico, onde ideias são compartilhadas sem necessidade de encontros na matéria. E por isso, também, temos como um dos Sintomas a perda de memórias. Eu que sou conhecida por ter uma boa memoria, no começo, me assustei, mas isso está ocorrendo, também, por causa da limpeza dos Registros Akáshicos.

Assim como esses sonhos e pesadelos, que podem também ser lembranças de outras vidas, fazem parte desta limpeza, ou melhor, dessa grande faxina energética.

DEIXE IR…
SE ALGUM SIGNIFICADO FOR IMPORTANTE, ELE VIRÁ!

Li em outros artigos de canalização, aconselhando-nos a escrever em papel e registrar as lembranças dos sonhos para depois tentar desvendá-los. Para mim, não faz sentido, seria como guardar “sujeiras”. Lembro-me do Livro dos Sonhos, que o tinha desde a adolescência, parei de consultá-lo e me livrei dele por causa das previsões de mau agouro.

Acredito que se um significado for importante no sonho, ele virá. Basta estar alinhado ao Fluxo de comunicação com o Universo, ou seja, simplesmente estar em alta frequência, CONFIAR e deixar o Fluxo lhe mostrar o que de importante precisa ser revelado.

Lembro-me de outro sonho, que começou como pesadelo: eu e minha família estávamos presas na casa de minha avó, rodeada de minotauros que olhavam pela janela e pareciam querer invadir a casa. Novamente, cenário de pavor, não tínhamos para onde fugir.

Mas, lembro que ao fim dessa tormenta, consegui sair da casa e me deparei com um minotauro sentado e pensativo. Observei que, diferente dos outros, ele tinha uma faixa avermelhada em sua cintura, olhei para ele e disse: “Você?! Não acredito, quanto tempo!” Ele também me reconheceu e nos abraçamos carinhosa e fraternalmente.

Acordei lembrando-me daquele sonho vívido e, não consegui identificar quem era aquele minotauro. Mas, recordando-me dos Registros Akáshicos, deixei de lado, sem necessidade de atribuir algum significado. No mesmo dia, conversando com minha mãe, contei tudo que lembrava.

No dia seguinte, recebi uma ligação do síndico/corretor de imóvel, me dizendo que o proprietário estava pedindo aumento, ou que eu me mudasse ao fim do contrato. Fiquei um pouco triste no início. Porém, logo em seguida, recebo uma mensagem de minha mãe. Ela havia pesquisado sobre o significado de sonhar com minotauro.

Resumindo:

Sonhar com minotauro significa mudança de vida.
Se lutar com ele, está resistindo à mudança.
Se fugir dele, está evitando a mudança.

Nada dizia sobre abraçar o minotauro, mas senti a sincronicidade e ressoava: “Abrace a mudança, assim como o abraçou no sonho” 

E com esse significado, ficou mais fácil aceitar e me mudar daquele apartamento com menos pesar, e com mais confiança no Fluxo da Vida. E no fim, tudo deu certo: o síndico achou um apartamento para mim, no mesmo valor, no mesmo edifício.

USE SEU DISCERNIMENTO

Tenho muitas histórias de sonhos para contar, alguns dos significados vieram assim que abri os olhos, outros, nunca vieram e nunca me fizeram falta.

Use seu discernimento para lidar com os significados dos sonhos, confie em seu coração. Alguns conselhos externos podem lhe servir, outros, não. Mas, se confiar em seu Mestre Interno, não há erros.

Se internamente lhe vier a sensação do significado de seu sonho/pesadelo: Confie em sua intuição.

Se internamente lhe vier a sensação de que tem algum significado importante, mas não sabe: peça ao Universo, Seres de Luz ou aos seus Mestres que lhe tragam uma resposta, e confie que virá se realmente existir algo importante, e livre-se de expectativas.

Se internamente lhe vier a sensação de que é só uma limpeza, deixe ir! Libere as energias do sonho/pesadelo e let it go!

Em tempos de Transição Planetária, a limpeza dos Registros Akáshicos está se realizando através de nossos sonhos e pesadelos.

Não podemos alcançar a 5D – Quinta Dimensão carregando em nosso sistema interno tanta carga energética de tantas existências e acúmulos de pesos, tanto atuais, quanto do passado.

Faz parte do trabalho dos Seres de Luz nos ajudar nesta limpeza.
Ajude-Os a nos ajudar!

Boa jornada e boa faxina!

Namastê,
PaH

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://namascrazybypah.wordpress.com/2018/11/16/transicao-planetaria-limpeza-dos-registros-akashicos-sonhos-e-pesadelos

Compartilhar:

4 comentários em “TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: LIMPEZA DOS REGISTROS AKÁSHICOS – SONHOS E PESADELOS”

Deixe um comentário