TRABALHO DE CURA HOLOGRÁFICA E SEU PLANETA NATAL

por David K. Miller

Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos!

O tema da palestra de hoje é o trabalho de cura holográfica e seu planeta natal. Eu quero começar esta palestra descrevendo o que é uma Semente Estelar e como ser uma Semente Estelar se relaciona com o seu campo de energia holográfica.“Sementes estelares” são seres da Terra que tiveram vidas em outros sistemas planetários e também tiveram interações com seres dimensionais elevados de outros sistemas planetários, seja neste planeta Terra ou em outros planetas. Além disso, muitas Sementes Estelares têm outros planetas além da Terra.

A maioria das pessoas que estão encarnando agora na Terra faz parte do grupo de origem da Terra, mas as Sementes Estelares têm outros planetas e vieram para a Terra recentemente ou em vidas passadas, a fim de participar no ciclo encarnacional da Terra.

Às vezes, as Sementes Estelares nascem e lembram-se de que estão vindo de seu planeta natal. Outras vezes as Sementes Estelares despertam durante a vida adulta e têm o desejo de voltar ao seu planeta natal.

Qual é o planeta natal? O planeta natal é aquele planeta em que você encarnou como alma nesse universo. Frequentemente, outros membros da sua família de alma encarnaram em seu planeta com você ao mesmo tempo.

As Sementes Estelares são frequentemente viajantes de alma por muitas razões. Como você sabe, o processo de encarnação é um processo de aprendizado para a alma, e frequentemente há muitas oportunidades novas e excitantes de aprendizado em diferentes sistemas planetários.

Além disso, as Sementes Estelares são seguidores dos princípios universais do serviço espiritual. Isto significa que você, como uma Semente Estelar, poderia estar vivendo em um planeta que seria comparável ao Jardim do Éden, isto é, seria um planeta de Quinta Dimensão, e haveria somente paz e harmonia. Você sentiria e experimentaria grande satisfação, harmonia e sentimentos de iluminação em tal planeta.

Ao mesmo tempo, eu poderia dizer, por causa dessa certa situação no planeta que é tão harmoniosa, que não há necessidade de seu serviço. Não há necessidade de sua liderança. Sua alma anseia pelo desafio e também pela oportunidade de fornecer orientação e sabedoria espiritual para aqueles que estão em toda a galáxia.

Portanto, você alegremente escolherá embarcar em outras excursões planetárias encarnadas. Mas fazer essas excursões tem um preço. É difícil deixar o útero e a vida perfeita da Quinta Dimensão em um sistema estelar mais elevado.

Sim, é verdade que alguns de vocês como Sementes Estelares deixaram os planetas onde vocês já estavam em um estado ascensionado ou de Quinta Dimensão.

Tenho certeza de que, após a sua experiência na Terra, você teria ainda mais do que um anseio pelo retorno a esse planeta. Há uma lição, porque, às vezes, quando tudo é tão perfeito, não se tem a apreciação total pelo estado mais elevado de consciência e pela evolução superior em que se está.

Durante esta experiência na Terra, você terá a oportunidade de ascender e terá a oportunidade de retornar ao seu planeta natal. E eu garanto a você que você terá o maior senso de apreciação e aproveitará ao máximo a energia vibracional mais alta e a evolução naquele planeta. Mas você sabe que o Universo não é estático e não está em uma homeostase perfeita onde tudo está em um equilíbrio harmonioso.

Sempre há mudanças, sempre movimentos, e isso significa que mesmo no planeta perfeito que pode estar na Quinta Dimensão, mesmo naquele planeta, há mudanças. Existem energias que estão se movendo e há razões pelas quais é necessário sair do planeta. Há razões pelas quais alguém deve se tornar um viajante de alma em toda a galáxia.

O tema do planeta natal está intimamente ligado à segunda área da discussão, que é o Eu holográfico.

Eu quero discutir o Eu holográfico, também em relação à viagem astral, bilocação e projeção de pensamento. Você está atualmente praticando estas técnicas, especialmente em antecipação à Ascensão. Há uma coisa que falta em sua prática com o exercício de bilocação e em toda a prática da Ascensão em geral.

A maioria de vocês está praticando o envio de seu corpo espiritual, sua aura, o corpo de energia mais elevada, para o lugar de bilocação. Isso significa que se você estiver viajando para o templo Arcturiano ou para o Lago Cristal, enviará seu Eu espiritual superior para lá. Isso é apropriado e muito bom.

Mas você consiste em mais do que apenas um corpo espiritual. Em verdade, você tem um corpo mental; você tem um corpo físico e tem um corpo emocional. Em nossa opinião, vemos que muitos de vocês não estão concentrando seu corpo emocional nesses reinos mais elevados. Eu digo isso porque sei que muitos de vocês estão sofrendo emocionalmente.

Eu sei que você está tendo muitas experiências diferentes e às vezes traumáticas no nível emocional. Como você pode não ter reações muito fortes dadas as terríveis circunstâncias da Terra neste momento?

É claro que estou me referindo a todo o evento conhecido como a sexta extinção em massa, as polarizações e as contínuas contaminações e a negligência da biosfera, que continua sem nenhum esforço real em escala global para controlar a devastação e a destruição.

Portanto, você é confrontado emocionalmente ao ver isso. Eu sei que você pode ter que bloquear seu corpo emocional para que você não sinta a dor intensa de observar o que está acontecendo agora na Terra. É fácil se envolver emocionalmente, reagir emocionalmente e, em alguns casos, tornar-se emocionalmente sobrecarregado pelos eventos atuais da Terra.

Você é uma Semente Estelar sensível, carinhosa e amorosa. Isso significa que, para fins de cura, também devemos enfatizar que, quando você se biloca, você também deve trabalhar e bilocar seu corpo emocional para o nível mais elevado.

Na Ascensão, você tem que trazer todos os seus corpos; você não apenas traz seu corpo espiritual para os reinos mais elevados. Você também tem que trazer seu corpo emocional. A verdade é que o corpo emocional é o mais vulnerável de seus quatro corpos (mental, espiritual, físico e emocional), e assim pode mais facilmente se apegar a este planeta. Existem muitas razões pelas quais seria difícil cortar os cordões de fixação na Terra e ascender.

A maioria desses motivos está indubitavelmente ligada à sua energia emocional. Isso pode ser expresso em termos de tristeza ou quaisquer outros fortes laços emocionais ou sentimentos de responsabilidade que você, como uma Semente Estelar, possa ter em relação à Terra. Ser um Semeador Estelar significa que você provavelmente já viu outros planetas passarem por eventos similares como a Terra.

Em alguns casos, você pode até ter encarnado em Atlântida ou na Lemúria, aqui neste planeta, e você pode ter testemunhado diretamente um grande ciclo destrutivo semelhante. Em alguns casos, você pode estar em uma posição poderosa, seja como cientista, político ou filósofo. Você pode ter tentado, com o melhor de sua capacidade, trazer uma cura, mudar a energia daquela sociedade, dessa civilização.

Isso significa que, também, você pode ter sido malsucedido e pode ter sido pessoalmente. Você pode ter sido emocionalmente atraído a se sentir inadequado, por causa de sua incapacidade de mudar os eventos destrutivos que ocorreram em sua vida anterior. Neste caso você reencarna em outro tempo que tem circunstâncias similares.

Eu sei que você é sincero, e sei que você tentou em vidas anteriores com grande esforço ser um poderoso curador planetário. Parte do seu retorno agora na Terra é lidar com essa experiência de ser um fracasso. Você pode se esforçar mais para ser um curador planetário, ou você também pode precisar aprender a dura lição de não se sentir excessivamente ligado às polarizações dinâmicas e aos conflitos que estão ocorrendo.

É difícil não se sentir ligado e agora não ter uma reação emocional ao drama na Terra. É por isso que recomendo em seu trabalho de Ascensão, que inclui a bilocação, que você leve seu corpo emocional consigo para purificação e limpeza. Você pode trabalhar liberando os ganchos de fixação.

O corpo emocional pode ser reativo. Nossa experiência em trabalhar com você e com os seres da Terra é assim: você tem que sentir o que sente. Isso significa que não é razoável dizer a si mesmo que você não sentirá algo. A diferença é que depois de sentir, você responde ou reage àquilo que observou ou do qual faz parte?

Reagir, então, pode ser mais devastador. Pode envolver ficar com raiva, tomar partido, ficar com ciúmes ou sentir ódio. Os sentimentos não são errados. O fator determinante é como você reage aos sentimentos. Há reações a sentimentos que podem ser prejudiciais para você. Ao invés disso, você poderia ter uma “resposta” comportamental planejada aos seus sentimentos sobre o drama da Terra.

Essa reação emocional negativa pode até ser inconsciente. Eu realmente estou me referindo a uma reação. A reação é semelhante à experiência que observei quando vejo muitas pessoas na Terra, nas rodovias e alguém as ultrapassa, e então você reage com raiva. Você sabe como isso pode ser perigoso, porque muitas pessoas no sistema de vias expressas estão à beira de explodir a qualquer maneira.

Reagir a ser ultrapassado na estrada seria responder com raiva e até mesmo xingar o outro motorista. No entanto, responder significaria que você toma uma resposta medida. Você desaceleraria, ficaria calmo e não expressaria raiva. Mesmo quando você “responde”, você ainda sente essa emoção, mas a diferença é que você apenas escolhe não expressá-la enquanto dirige!

Lembre-se de que a experiência na estrada ainda pode estar influenciando você. Você pode precisar voltar para casa e tomar um banho frio ou fazer algo para relaxar, a fim de descarregar essa energia negativa.

Como uma Semente Estelar, tudo o que você está vendo e experimentando no drama da Terra está afetando a energia da sua alma. Seria bom fazer uma purificação para que você pudesse liberar qualquer energia negativa acumulada que estivesse carregando com você sobre a Terra.

A purificação é um dos grandes benefícios do Lago de Cristal Arcturiano.

Água e cristais são capazes de aceitar e purificar toda a energia emocional que você pode liberar. Encorajo-o, então, a trazer seu corpo emocional para o Lago Cristal em seus exercícios de bilocação. Teremos a oportunidade de levá-lo a um exercício usando o Lago de Cristal para uma purificação emocional como parte do processo de Ascensão e também como parte de seu processo para permanecer equilibrado.

Vamos discutir o Eu holográfico como uma parte importante deste processo de Ascensão que vocês estão vivenciando. Dizem que a humanidade, mesmo as pessoas mais brilhantes, usam apenas 20% do cérebro. O que acontece com os outros 80% do cérebro?

Onde está toda essa energia cerebral que não é usada, e por que a maioria das pessoas nunca tem acesso aos outros 80%? Lembre-se de que, em termos holográficos, o Eu é muito mais do que o Eu do ego da Terra linear que você está vendo e experimentando como você agora.

Deixe-me listar algumas das diferentes partes que estariam envolvidas no Eu holográfico. Você tem seu Eu da vida passada e suas vidas passadas. Você tem o seu Eu futuro e tem o seu Eu multidimensional. Você tem o seu Eu espiritual; você tem seu Eu emocional; você tem o seu Eu mental, e você tem até mesmo o seu Eu físico. É difícil entender o Eu multidimensional, mas se você pensar a respeito, sua mente não está apenas existindo nesta realidade.

A mente tem energias eletromagnéticas e responde a diferentes estímulos multidimensionais e pode formar diferentes reações. Existem tantos níveis da mente. Existem muitos níveis do cérebro que a humanidade não tem ideia.

A mente é tão complexa quanto a galáxia, e a mente (e eu estou usando o termo mente para incluir o cérebro) é uma manifestação física do Eu nessa realidade. A mente é maior do que apenas sua manifestação nesta realidade, o que significa que a mente tem outras experiências dimensionais que seriam consideradas simultâneas a essa experiência.

Você pode ter ouvido relatos de Sementes Estelares que dizem que são comandantes de naves estelares em sua realidade multidimensional, ou em alguns casos, que são curadores ou comandantes de frotas estelares. Em outros casos, eles poderiam ser membros de outra confederação planetária.

Tais relatos são populares especialmente entre o Comando Ashtar, onde há freqüentemente numerosos membros desse sistema, isto é, o Sistema Ashtar, que também vive simultaneamente uma vida na Terra.

Ao mesmo tempo, eles têm um alto nível de reconhecimento e uma alta consciência de sua vida sob Ashtar e sob seu comando naquelas naves. O Comando Ashtar é outro exemplo do Eu multidimensional.

Eu uso o termo Eu holográfico para abranger todos esses aspectos do Eu em que você está participando. Sem o sistema de crenças apropriado, sem o treinamento apropriado, seria fácil ficar sobrecarregado e, possivelmente, perder o centro de equilíbrio da Terra. É difícil o suficiente tentar manter um centro e uma harmonia nesta Terra.

Agora você também pode ter que coordenar seu Eu multidimensional em outra nave, o que poderia ser ainda mais complexo. O outro lado também vale a pena mencionar, isto é, com a sua experiência como um ser multidimensional em outra nave ou em outro planeta, então você pode ter acesso a informações e energias que estão muito à frente do que a maioria das pessoas na Terra podem acessar.

Isso significa que você tem Mestres Ascensos com quem você pode falar. Você tem energia e luz de cura com as quais você poderia trabalhar e, em alguns casos, você tem acesso a novas tecnologias que podem ser chamadas de “tecnologias quânticas”, que estão sendo desenvolvidas na Terra.

Avanços nessas novas tecnologias quânticas precisam ser baixadas no sistema da Terra. Você, como um ser multidimensional em outro planeta ou outra nave, está em posição de ser um condutor para baixar, para trazer essa nova cura, essa nova tecnologia, para a Terra. Esse download de novas tecnologias também é chamado de serviço. Este é um serviço espiritual.

Estamos continuamente estudando maneiras pelas quais podemos ajudá-lo a manter, com maior eficiência, sua consciência sobre reinos multidimensionais.

Uma maneira importante de ajudá-lo a fazer isso é tornar-se consciente do seu tempo de sonho. Seu sonho é multidimensional. Há grandes experiências e ótimas mensagens do seu sonho que você pode treinar para interagir.

Um dos maiores equilíbrios e as maiores energias da raça humana é sua capacidade de experimentar o tempo do sonho. Há estudos sobre as dificuldades que as pessoas experimentam e que foram impedidas de sonhar.

Sonhar ocorre durante o estado profundo chamado REM, ou o estado de sono “Rapid Eye Movement”. É nesse estado que ocorre o sonho profundo. Muitas vezes, no estado de sonho, você é capaz de se tornar mais consciente do seu Eu multidimensional.

Alguns psicólogos concluíram, com razão, que, se você é privado do seu sonho, o que inclui o acesso ao seu Eu multidimensional, então você pode ficar louco. É assim que o sonho é importante para você e quão importantes são as suas experiências multidimensionais para você.

É peculiar que a sociedade ocidental, da qual todos vocês participam agora, tenha parecido afastar a importância de sonhar. Culturalmente, não há realmente nenhum grande valor colocado em ter sonhos importantes ou compartilhar sonhos importantes.

Eu sei que os sonhos são muitas vezes difíceis de interpretar e poderiam estar abertos à interpretação por causa do simbolismo diferente. Eu asseguro a você que os Mestres e Guias Ascensionados no mundo multidimensional podem facilmente acessar você através do seu período de sonho. Chame-os para entrar no seu sonho e também preparem-se para se envolver em viagens multidimensionais e consciência multidimensional e consciência multidimensional no seu tempo de sonho.

Você pode reconhecer e instruir seu subconsciente de que sonhar é uma das várias vias de acesso ao seu eu multidimensional. Na sua consciência normal, o seu acesso ao seu Eu multidimensional é limitado, o que se deve à cultura e civilização e às prioridades em que você é treinado.

No entanto, vocês são Sementes Estelares. Você é sensível. Você pode abrir a porta para as suas experiências multidimensionais através do seu tempo de sonho, oferecendo-se instruções ou comandos que serão eficazes.

Lembre-se, quando estamos falando sobre o “exercício de aura do Ovo Cósmico”, eu disse que você pode comandar sua aura para entrar na forma de um ovo cósmico, e o Inconsciente responderá a isso.

Da mesma forma, você pode comandar o seu Eu onírico para lhe proporcionar acesso ao seu Eu multidimensional e aos seus guias e professores espirituais mais elevados. Você tem um guardião dos sonhos. Às vezes é referido como o censor dos sonhos.

Eu prefiro o termo “guardião dos sonhos”, que supervisiona a informação que entra na consciência dos seus sonhos. Fale com o guardião dos sonhos e diga que agora você está pronto para ser mais aberto e ter experiências mais diretas com o seu Eu multidimensional no tempo do sonho.

Vamos retornar ao assunto de um planeta natal e o que os Cabalistas chamam de “Veículo Merkavah”. O Veículo Merkavah é um veículo holográfico que possui um formato especial de proteção que permite viajar interdimensionalmente e através do hiperespaço. Eu olho para este Veículo Merkavah, e gosto de compará-lo com seus carros controlados computadorizados.

Digamos que você esteja em uma parte da cidade e esteja em um desses carros controlados por computador. Você pode simplesmente programar o veículo para o seu destino, colocando o seu endereço onde você quer ir para o computador. Em seguida, o computador mapeia na tela. Você pode escolher entre a rota número um, a rota número dois, ou pode apenas dizer que o computador escolha a rota mais fácil e eficiente.

Então você apenas senta e deixa o computador e o automóvel levá-lo ao seu destino. Isto é similar no modo como o Veículo Merkavah funciona e é por isso que eu recomendo o Veículo Merkavah para viajar para o seu planeta natal. Vamos fazer um exercício agora usando o Veículo Merkavah para ir ao planeta natal.

Visualize sua Merkavah como um assento no centro com uma bolha gigante ao redor do assento. Este é um Veículo Merkavah especial que é cercado por esta linda bolha em forma de tetraedro.

Este é um recipiente holográfico. Entre no veículo em seu corpo espiritual e em seu corpo emocional. Traga esses dois corpos com você. Deixaremos o corpo físico para trás e também deixaremos o corpo mental para trás para este exercício.

Seu corpo emocional parece um duplo etérico do seu campo energético. Veja as duas camadas ou corpos, o corpo espiritual e o corpo emocional. Entre neste Merkavah holográfico, veículo interdimensional. (Tons “OOOOOOHHHHHH”). Existe um dispositivo no centro do veículo que se parece com um joystick de um computador. Tem um pequeno mapa galáctico e um teclado que o acompanha.

Digite estas palavras: “Leve-me ao meu planeta natal” como seu destino. Há um botão no joystick que diz “Iniciar”. Pressione esse botão agora. O computador etérico do seu veículo irá programar automaticamente o Merkavah para levá-lo até lá.

Comece a jornada para o seu planeta natal. Seu Veículo Merkavah sabe exatamente como chegar lá interdimensionalmente. ( Canto ” Tatatatatatatatata, OOOOOHHHHH “). Você está viajando pelo hiperespaço na velocidade do pensamento para o seu planeta natal. Você entra no limite exterior do planeta.

Vocês estão sendo introduzidos pelo que seriam chamados de naves satélites, ou veículos satélites da Merkavah, diretamente no templo do planeta natal.

 

 

 

 

 

Cada um de vocês pode ter diferentes planetas. Você está sendo guiado para uma área especial do templo de seu planeta. Você sai do Veículo Merkavah e é recebido por irmãos e irmãs de sua família de alma. Você sente um grande suspiro de alívio ao voltar para casa.

Nós entraremos em silêncio enquanto cada um de vocês agora interage e experimenta a maravilhosa energia de estar com seus membros da família de alma em seu planeta natal. Nós estaremos em silêncio. (Silêncio)

Você está em estado de êxtase, sentindo-se tão bem compreendido, sentindo-se tão bem recebido. Você tem o seu corpo emocional com você, e no templo do seu planeta natal que você está, há um pequeno lago, um pouco semelhante ao Lago de Cristal Arcturiano, apenas em uma base muito menor. Isso significa que a lagoa pode ter apenas 30 metros de diâmetro.

Há um cristal poderoso no topo da lagoa. Eu gostaria que você agora, com seu corpo emocional, fosse lentamente para a lagoa. Não é profundo. É apenas um ou dois pés de profundidade da água. Traga o seu corpo emocional para a lagoa. Seu corpo emocional está sendo purificado agora por esta água infundida de cristal.

Todos os traumas, polarizações e preocupações que se ligaram ao seu corpo emocional estão agora limpos. Você está agora purificado. (Tons “OOOOOOHHHHHH, OOOOOOHHHHHH “)

É lindo ver todas aquelas camadas de trauma caírem do corpo emocional, e a lagoa absorve e envia para a luz. Momentaneamente, a lagoa recebe um download de energia quântica de alta vibração na lagoa. Banhe-se nesta lagoa enquanto o corpo emocional continua a ser purificado e continua recebendo luz. (Tons ” OOOOOOHHHHHH “).

Quando você está em seu planeta, liberar o trauma emocional é muito mais fácil. Você está na atmosfera mais solidária, energética e fraterna com os membros de sua alma com você. Você está quase completo com todas essas descargas maravilhosas. (Tons “OOOHHH”).

Agora sua família de alma te rodeia, e você sai da lagoa e se mistura de volta com seu corpo espiritual. Você está envolvido em um abraço circular profundo com sua família de alma em seu planeta natal.

Você está recebendo encorajamento e elevação e, claro, energia de cura deles também. Relutantemente, você sabe que chega o momento depois desse belo abraço para retornar à Terra.

Você volta para o seu Veículo Merkavah, cheio de alegria e energias curativas, sabendo que na hora certa, você terá a oportunidade de voltar ao seu planeta natal. Voltar ao seu planeta natal é parte do seu Eu multidimensional.

Você está no seu Veículo Merkavah. Você programa o veículo para retornar à Terra. Coloque-o no seu endereço da Terra. Coloque o nome de sua cidade e estado e até mesmo o seu endereço.

Diga adeus ao seu planeta natal por enquanto. Diga adeus aos seus familiares da alma por enquanto. Pressione o botão “Iniciar”. Você está voando para longe do Templo, escoltado para fora do sistema do planeta natal por pequenas naves satélites, e então entra na área do hiperespaço e começa a jornada de volta para sua casa na Terra na velocidade do pensamento com seu corpo espiritual e seu corpo emocional limpo. (Tons “Tatatatatata, tatatata, tatatata, tatata”).

Você chega na Terra e chega a sua casa na Terra em seu Veículo Merkavah. Você senta no Veículo Merkavah antes de sair, e você processa e integra com o melhor de sua habilidade tudo o que você experimentou, sabendo que você se sentirá mais entusiasmado e dedicado, mais talentoso e mais focado em sua grande missão. Como uma Semente Estelar aqui na Terra.

Você sai do Veículo Merkavah e se reúne com seu corpo físico em perfeito alinhamento. Faça três respirações profundas e saiba que você pode retornar a qualquer momento ao seu lar para o rejuvenescimento e a purificação, usando este método.

Além disso, no momento da Ascensão, você retornará facilmente ao seu planeta natal se for esse o seu desejo. É maravilhoso saber que a sua família de alma está lá esperando por você, e também eles estão lá para ajudá-lo agora, se você precisar deles. Não esqueça que você também está trazendo informações e energia valiosas para eles.

À luz de Adonai, e à luz do campo energético de Merkavah, eu, Juliano, abençoo cada um de vocês com meu amor e orientação.

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe mantendo os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Direitos Autorais© 2018 David K. Miller Todos os direitos reservados
Fundador e Diretor, Grupo dos Quarenta | davidmiller@groupofforty.com PO Box 4074 Prescott, AZ 86302 EUA

www.groupofforty.com

Tradução: Luciano Araújo

Colaboração: Vilma Capuano

Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/a-verdade-vos-libertara/

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário