Tornando-se Uma Raça ∞ O 9º Conselho Arcturiano

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar as diferentes possibilidades que você tem diante de você para uma enorme mudança na maneira como você olha para as fronteiras e a nacionalidade. Somos de opinião que a unidade é mais importante para a humanidade do que separar as pessoas pelos seus países de nascimento.

Portanto, somos a favor de uma unificação de todos os países do mundo. Gostaríamos de ver a raça humana se tornar um povo de um mundo, e estamos muito interessados ​​em ver como todos vocês escolherão chegar a essa conclusão por conta própria. Como a maioria de vocês que está recebendo esta transmissão sabe, a idéia de separação entre você e qualquer outro ser humano é uma ilusão. Não há separação real. Vocês estão todos conectados e todos nós estamos conectados neste universo.

Somos todos o mesmo Ser disfarçado de diferentes versões da Fonte. Então, como você vai perceber isso em um nível físico e ser capaz de colocar algo que permita que as pessoas se movam livremente, sem passaportes, sem a necessidade de segurança em todos os lugares, certificando-se de que você é quem você diz que é? e onde você deveria estar?

Nós não sabemos neste momento como isso vai acontecer. Nós apenas sabemos que existem diferentes probabilidades que estão surgindo agora por causa da dificuldade que se tornou ao longo dos anos de ir de um país para outro, seja como visitante ou como imigrante.

Tudo o que podemos dizer é que a mudança está chegando e mudará para melhor. E nós sabemos que haverá algumas coisas que você tem que trabalhar para chegar a este lugar, mas esta é uma prática excelente para todos vocês em se tornarem parte de uma comunidade galáctica.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

https://luzdasestrelas.com.br

https://danielscranton.com/

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *