Tornando-se 360 ​​lacunas de energia

Por Jennifer Hoffman

Por que a jornada da intenção para o resultado não é mais fácil? Estabelecemos intenções poderosas e esperamos uma mudança imediata para uma nova frequência e realidade, mas isso não acontece.

 Em vez disso, temos que trabalhar duro à medida que vamos e voltamos da velha realidade para a nova, à medida que o passado aparece de novo e de novo. 

Nós já não cuidamos dessas coisas? Por que estamos tendo que lidar com eles novamente? 

É porque a intenção de criar uma nova realidade expõe as lacunas de energia em nossa antiga realidade que temos que curar (o que significa conclusão e fechamento) antes que possamos elevar nossa vibração para dar o próximo passo em novos níveis de congruência e fluxo de energia harmonioso.

Este processo de ir e voltar do novo para o velho e vice-versa pode ser muito frustrante, mas tem um propósito. Assim que desintegramos nossa velha realidade, porque estamos sem energia e queremos que algo novo aconteça, todos os nossos limitadores, bloqueios e medos surgem. Eles sempre estiveram lá, mas aprendemos a viver com eles. Em vez de lidar com eles na época, usamos fita adesiva (veja a referência no vídeo) para manter nossa realidade de 360 ​​graus juntos.

Isso funciona por um tempo até que estejamos realmente prontos para uma mudança, então tudo desmorona e ao mesmo tempo que nossa intenção nos leva a um novo caminho e frequência de energia, nossa cura nos leva de volta para recuperar nossa energia sendo mantida como refém pelos nossos medos em nossa velha realidade.

Precisamos de todos os nossos recursos energéticos para um novo nível de “tornar-se 360”, uma vez que o velho paradigma não é mais correto para nós. 

E nós eventualmente chegaremos lá, mas ir mais rápido não é uma opção porque o novo caminho não é reto e liso – ele está cheio de lacunas, cada uma representando uma área de cura que precisamos terminar antes de passarmos para a próxima. .

Quando acaba e como sabemos? Embora essa seja uma pergunta que gostamos de perguntar e sempre queremos uma resposta, é uma pergunta difícil de responder. Ao darmos cada passo para uma nova realidade, nos movemos para um novo nível de congruência que leva ao próximo. 

É mais fácil se não procurarmos o “fim”, mas, em vez disso, considerar a intenção que estabelecemos e o resultado a que nos leva, porque à medida que nos aproximamos do resultado, às vezes, uma nova opção mais satisfatória se aproxima e partimos para uma nova direção.

Esta é uma jornada de expansão 360, não é linear. Então, em vez de olhar para um horizonte distante, tente olhar para cima e ao seu redor, para ver onde você pode abrir as asas e voar.

O vídeo abaixo explica isso com mais detalhes, com adereços. Aprecie!

 

 

Fonte: https://enlighteninglife.com

ALMAS DA LUZ

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe um comentário