TERCEIRIZANDO RESPONSABILIDADES

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
29 de abril de 2019 

Amadas Almas, Saudações!

Por que depositar em mãos alheias o que é de sua responsabilidade? E como vocês fazem isso! [sorriso]

Revejam essa postura na releitura de como se relacionam uns com os outros, porque verificamos muitos terranos perdendo a razão quando se permitem ser “guiados” por terceiros sistematicamente.

Uma coisa são vocês contarem com ajudas e outra, completamente diferente, é permitirem que terceiros cumpram determinadas tarefas por vocês. Percebam isso e mudem de tática de vida porque esta é a fórmula correta para fazer a coisa errada!


Enquanto existem Buscadores nessa linha de conduta, àqueles afiliados à densidade tentam faturar, monetizar sobre essa desatenção, à essa falta de carinho com seus próprios assuntos. Daí a multiplicação dos novos serviços existentes no mercado de exoterismo e afins, aliás, facilmente identificado e defendido por seus usuários e adeptos.

Óbvio que não esperamos que absolutamente todos vocês alcancem o sentido de mais este nosso apontamento com a devida seriedade que o tema exige apenas porque estamos nesse Agora chamando sua atenção. Mas como seria útil para cada um de vocês romperem com essas práticas superficiais de uma vez por todas! 

Tem gente parcelando pagamentos ($$) para ingressarem em locais onde naves espaciais pousarão para a realização de curas extraordinárias. E o fazem com o melhor dos pensamentos, todavia, já foram enganados e só descobrirão isso mais adiante. Compreendem a gravidade do assunto?

Entendem que tipo de desserviço se presta para os Comandos envolvidos em sua evolução nesse engôdo? 

Queridos, sua evolução é assunto seu. O meio influi, o convívio influi, as ocasiões influem, mas são suas decisões o que fazem com que as coisas mudem, evoluam ou permaneçam estagnadas.

Àqueles seres anuviados pelo deslumbre da materialidade que ganham sobre os invigilantes, terão resposta à altura por conta da Lei das Equivalências, saibam. Apenas não desejem ser estes seres e sigam o Caminho das Boas Práticas, enquanto esta opção segue disponível. 

Aproveitem cada oportunidade de auto-transcendência e serviço, terranos, porque existe método para tanto e o momento, como já dissemos anteriormente, é já!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO
Compartilhar:

Deixe um comentário