Terapias Vibracionais Luz Das Estrelas

Terapias vibracionais Das Estrelas

Cuidando Da Mente, Corpo e Espirito

Terapeutas Ricardo Trier e Dafne Lima.

Tambem Atendemos Online pelo aplicativo Zoom a partir do Espaço Terapêutico Luz Das Estrelas, um local seguro, rezado e protegido espiritualmente, onde Ricardo Trier Mestre Reiki, praticante do Xamanismo, e Dafne Lima Reikiana e Terapêuta Holística irão lhe auxiliar em seu processo de cura vibracional e expansão da consciência.

Honramos sua escolha de expandir sua consciência conosco. Seja bem-vindo(a) a este espaço de descoberta, respeito, unidade e amor. Que sua experiência seja guiada pela sabedoria do seu Eu Superior, conectando-se à essência da vida e celebrando a beleza de cada momento.

Nossas Terapias

Atendimentos Online Luz Das Estrelas

O Que É Cura Vibracional Para Nós

Em nosso compreendimento do Universo, absorvemos a sabedoria de que tudo, incluindo nós mesmos, é uma manifestação de energia, cada qual irradiando uma frequência única de vibrações. Na Natureza, esse se projeta em uma escala natural, onde os reinos mineral, vegetal e animal exibem uma complexidade intricada, culminando em seres mais avançados que pulsam com vibrações próprias, harmonizando-se na resultante que é a essência vibracional daquele ser.

A conexão entre a energia mental e o plexo físico revela a influência de moléculas emitidas pelo cérebro, conhecidas como peptídios, nas condições físicas e no sistema imunológico. A vibração harmônica do sistema multidimensional do ser humano, impulsionada pela energia mental, torna o homem capaz de vencer desafios aparentemente incuráveis com o poder do pensamento e da vontade de viver.

Ao transitar para a esfera humana, aprender que uma alteração na frequência de um órgão pode ser o precursor de uma doença. Nesse contexto, é essencial que nos libertemos das vibrações menos elevadas, elevando gradativamente nossa mente e coração aos planos vibracionais superiores. A cura vibracional se torna um processo de ajustar e normalizar as frequências vibratórias desses órgãos, utilizando as vibrações como ferramentas nesse refinamento.

A ciência moderna respalda essa compreensão, revelando que as células do corpo humano têm a capacidade de selecionar e rejeitar vibrações, podendo, inclusive, modificar sua frequência e campo eletromagnético por influência vibracional. O cuidado necessário reside na consciência de que as vibrações negativas podem desencadear despolarizações de consequências graves nos órgãos.

As vibrações energéticas densas, podem ser dispersas por práticas como o Reiki. Quando empregamos as terapias vibracionais para neutralizar influências externas, especialmente de origem transcendental, como espíritos que causam malefícios físicos, estamos aplicando a cura desobsessiva. No entanto, existem nuances dessas alterações vibratórias específicas que se restringem ao indivíduo, podendo diminuir o padrão vibratório e atrair espíritos de baixa vibração.

O ser humano, esse microcosmo complexo, está fortemente relacionado às suas emoções, onde cada sentimento desencadeia a produção de diversos hormônios, como adrenalina e noradrenalina, afetando diretamente o padrão vibratório. Desde a gestação, quando o feto absorve as vibrações dos pais, até a fase adulta, permeada por sentimentos de abandono, humilhação e medo moldados pela educação, nossa vida é uma trama de percepções interpretadas pela escala de valores que construímos desde uma concepção.

Cargas de sentimentos, bons e maus, incluindo medo, isolamento, ansiedade, vergonha e culpa. É esse acúmulo de negatividade que nos conduz ao desequilíbrio vibracional, anulando o aspecto positivo e desencadeando doenças. Nosso estado de saúde é um equilíbrio delicado entre fatores psicológicos, orgânicos e vibracionais.

A busca pela cura vibracional implica em um processo prático de revisão do padrão vibratório. O amor por si mesmo surge como a chave dessa cura, estabelecendo uma conexão entre o Céu e a Terra, permitindo a aproximação de Mentores e proporcionando a melhoria do padrão vibratório