TEMPORADA DE ECLIPSES – O QUE VEM DEPOIS DA LUA DE SANGUE

Um Eclipse da Lua de Sangue recebe esse nome por causa da tonalidade avermelhada que a Lua exibe quando ocorre um Eclipse Lunar Total.

Em termos espirituais este tipo de eclipse significa finalização, um ponto de encerramento para um capítulo, não apenas em nossas vidas, mas também em nossa jornada de alma. Nossa voz interior sempre sabe o caminho e, embora as energias deste Eclipse possam exigir que sejamos mais pacientes com o que se desenrola, podemos confiar que teremos todas as respostas do que precisamos liberar e finalizar em nossas vidas a tempo.

O eclipse total da lua cheia em escorpião, teve seu pico na madrugada desta segunda 16 por volta da 01:11h da manhã pelo horário de Brasília, mas como expliquei pra vocês lá no vídeo das previsões de energia para este mês de maio, Eclipses não são eventos isolados; ou seja, as energias que nos conectamos e movemos antes, durante e após um eclipse, irão ter desdobramentos ao longo de vários meses e até mesmo anos.

Por exemplo, lembram que eu falei que o eclipse do dia 30 era um momento auspicioso para plantar novas sementes? Pois é, os frutos desta plantação, estaremos colhendo lá em novembro.

Os eclipses estão sempre nos guiando para o próximo passo, então, depois de definir uma intenção, a próxima melhor coisa que podemos fazer é confiar em nosso poder de cocriação. Marte e Netuno também estão alinhados sob este último Eclipse, essa combinação de energia nos guia a focar em nosso bem-estar espiritual!

Tecnicamente falando, os eclipses ocorrem quando a lua atinge os limites superior e inferior de sua própria órbita elíptica inclinada (esses limites são chamados de “nós lunares” ou – em astrologia – os nós sul e norte). Quando a lua atinge esses limiares, ela forma um alinhamento perfeito com o sol e a Terra, transformando luas novas em eclipses solares (quando o sol é obstruído pela lua, transformando o dia em noite), e luas cheias em eclipses lunares (quando a lua é sombreado pela Terra, e sua tonalidade muda de prata para vermelho).

Através dos eventos que acontecem durante este período, o sol (que simboliza a identidade, o ego e o físico) ilumina rachaduras contidas na superfície, enquanto a lua (que representa emoções e verdades ocultas) revela dimensões totalmente inesperadas da psique pessoal e coletiva, que tem o potencial de catalisar grandes avanços e mudanças.

Como tudo é energia, podemos comparar os eclipses com um acelerador de partículas. Ou seja, essa configuração astrológica natural, move uma grande quantidade de energia que tanto pode ser usada para fins positivos como negativos. Então, se por um lado, durante a temporada de eclipses testemunhamos a manifestação do que já vem sendo cocriado, por outro lado, estamos ao mesmo tempo, tendo a oportunidade de escrever os próximos capítulos de nossa história.

Acontece que como seres humanos, somos sugestionáveis, então precisamos fazer um esforço extra para não alimentarmos as narrativas catastróficas amplamente divulgadas e aceitas como verdades absolutas, o que eu quero dizer é que se a maior parte da humanidade acreditar e imaginar os piores cenários para o futuro assim será.

Isso porque as previsões são feitas, com base no que a população da Terra tem alimentado em seus pensamentos, sentimentos e atitudes até agora, ou seja, previsões nada mais são do que um quadro geral do que foi cocriado pela maioria das pessoas, mas isso não quer dizer que elas não possam mudar, caso a qualidade das cocriações sejam modificadas. E é por isso que lhes dizemos, que por mais desafiador que sejam estes tempos em que estamos vivendo, mantenha seu coração aberto!

Muitas coisas testarão sua força e a sua coragem, porém, manter o seu coração aberto para se conectar com a positividade, com a fé e com seus aspectos mais elevados é que irá garantir que a mudança que está em curso, se manifeste de forma positiva em sua vida!

É preciso parar de alimentar o medo e se apegar à linhas de tempo negativas que já foram manifestadas; podemos olhar para esses acontecimentos como exemplos do que não queremos repetir. A humanidade precisa parar de acreditar que não tem poder sobre seu próprio futuro!

Somos nós, cada um de nós é quem define se o que virá depois desta lua de sangue, vai ser melhor ou pior do que foi em todos os outros anos.

Existem sim as influências energéticas, mas também existe dentro de cada um de nós, um potencial latente para neutralizar as influências hostis à nossa evolução e para amplificar as influências positivas que nos ajudarão a passar pela transição planetária, mais alinhados com nossos aspectos mais elevados. Cada um de nós tem o poder de fazer isso por si mesmo, mas para isso não há outro caminho senão o do autotrabalho.

Nas próximas semanas e meses, procure dar mais foco para tudo aquilo que lhe traz mais equilíbrio e força! Como por exemplo as meditações que promovemos aqui no canal, a próxima será neste dia 18 às 21h. Embora o Eclipse da Lua de Sangue possa trazer à tona questões desafiadoras, também traz a oportunidade de nos erguermos para renascer mais despertos e mais confiantes no melhor do que nunca antes!

Desta semana até o final de maio, todos estaremos passando por um processo de limpeza e liberação.

Então, aproveite este tempo para expandir ainda mais a sua consciência e avançar em seu processo de autoconhecimento e autotransformação, visite a nossa página www.cursos.luzdasestrelas.com.br

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?