Suas Memórias ET – O 9º Conselho Arcturiano

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos animados em testemunhar a descoberta de suas memórias. As memórias que estamos nos referindo aqui são aquelas que você ainda tem que acessar sobre suas interações com extraterrestres nesta vida. A maioria de vocês que está recebendo esta transmissão teve muitas interações com ets que você não lembra, e você também cria memórias que mascaram o que realmente aconteceu. Isso é algo que você chama de memória de tela.

Queremos que você perceba que foram vocês que se mantiveram no escuro e tiveram suas próprias razões para fazê-lo. Se você fosse lembrar de tudo sobre cada encontro que você já teve com um et nesta vida, essas memórias teriam distraído você do que você precisa para colocar sua atenção.

Você já está tão avançado. Você está avançado ao ponto em que está acordado quando a maioria da Terra está dormindo. Imagine como seria difícil permanecer ali na Terra se você tivesse todas essas memórias durante todo o tempo que passou lá desde aquelas interações. Mas agora você está chegando ao ponto de ter feito o suficiente para enfrentar o que precisava enfrentar em seu reino físico, e está absolutamente se aproximando de uma época em que essas memórias não serão mais uma distração.

Alguns de vocês já estão lá, e as memórias estão se alastrando. Outros têm um pouco mais de trabalho para fazer antes que você esteja pronto para dar a essas interações toda a sua atenção. Este será um passo muito positivo em prepará-lo para mais contato nesta vida. E estamos nos referindo ao contato que você não vai esquecer.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Veja mais mensagens dos ARCTURIANOS AQUI.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *