Somos Apenas 144.000 milhões Agora. de Trabalhadores da Luz

“As forças das trevas não podem retê-los por muito mais tempo, mesmo que continuem a tentar, e continuem a pensar que estão mantendo o controle sobre o planeta. 
Então SAIBAM, cada um de vocês, … que tem planejado, se preparado, não por dias ou meses … mas por milhares de anos construindo isso como um Grupo Coletivo onde velhas ALMAS reencontram-se verdadeiramente, como vocês sabem, como os 144.000.

Mas é mais do que apenas os 144.000 Agora. Isso está em milhões e milhões de Trabalhadores da Luz e Guerreiros que estão trabalhando para trazer esta Transição completa para a frutificação, trazer o crescendo final, a culminação de tudo o que vocês constroem. 
Tudo isso está quase chegando ao fim.

E … por causa do legado que vocês carregam, vão virar e atravessar a linha de chegada e ajudar aqueles que estão lutando atrás, aqueles que estão perto da linha de chegada. Eles serão a segunda onda. 
Você os ajudará se optar por fazê-lo. 
Então, eles irão se virar e ajudar a terceira onda também.

Sim, haverá aqueles que escolherão não ascender, e essa é a escolha deles, e é completamente sem julgamento de qualquer tipo de nós ou da FONTE.

E os tempos estão cada vez menores Agora, momentos fugazes são para você ainda exalar-se. Deixe ir agora. 
Deixe de lado tudo o que pode estar prendendo você para aquele empurrão final que é requerido Agora.

Eu deixo vocês agora na PAZ, no AMOR e na UNICIDADE, e para que a Luz Violeta continue a banhá-los, assim como banhou a Mim e a muitos outros.”

James McConnell 💜
http://ancientawakenings.org
Tradução (resumida) Vilma Capuano

Saiba como Despertar o Fogo Sagrado da Kundalini, Clique na Imagem Abaixo:

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *