SOMENTE A LUZ BRANCA PERMANECE

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as notificações!

Mensagem de Deus Pai e Deus Mãe

Canalização de Galaxygirl

11 de Junho de 2019

Filho, este é o seu Deus Mãe falando, e oh, vejo como você está cansado. Pois houve uma mudança tão tremenda enquanto a luz permeia, desloca e afasta tudo o que não é amor, de modo que somente o amor permaneça. A escuridão está sendo peneirada, removida. 

Lembra-se de peneirar os grãos como costumava fazer nos velhos tempos, onde as impurezas eram retiradas do saco de farinha? Isto é o que está acontecendo agora, de modo que apenas a farinha pura da luz branca permaneça, para que possa então ser usada como alimento para todos. As impurezas são limpas, removidas. As correntes de luz da nossa querida amiga Alcyone estão sendo extraordinariamente úteis nesse processo.

Receba os raios da luz de Cristo em seus corações, querido filho. Sim, atualmente muita coisa está vindo de novo para uma nova limpeza, uma nova purificação, pois todos vocês têm experiências traumáticas neste plano terreno de perda e escuridão – de experiência – e este tempo está agora concluído, meus queridos. Oh, haverá algumas pedras e gravetos na farinha que de repente parecem aparecer, mas eles estavam aí o tempo todo no fundo dos sacos de farinha, querido filho. É simplesmente o tempo para essas impurezas serem removidas com amor, com luz. Você está atualmente removendo muitas dores passadas, experiências passadas de outros reinos decaídos da Atlântida, da Lemúria. Muito trauma foi eliminado e os remanescentes estão chegando para a última purificação do fogo violeta.

Alegre-se! Seque as suas lágrimas na bainha da minha roupa e se aninhe no meu abraço caloroso. Sinta meu batimento cardíaco bater com o seu. Nós somos um, querido. Já faz muito tempo desde que você me abraçou, não é? Fique em paz. Veja as nebulosas dançarem e girarem, ouça a minha canção de ninar cantada só para você. Eu amo todos os meus filhos igualmente. Você é precioso para mim. É a época da grande purificação dos mundos, dos reinos. É o tempo da grande dilaceração do véu, da dor do passado, de modo que tudo seja agora transmutado em felicidade, em luz, em alegria. Alegria! Filho, essa é minha responsabilidade para você hoje. Esteja na alegria. Fique em paz. Encontre os momentos alegres ao seu redor – garanto-lhe que eles estão aí, esperando para serem descobertos. A brisa suave, as crianças rindo, roupas limpas e quentes da secadora – há muitas alegrias simples que são o batimento cardíaco desta experiência terrestre. Então experimente-as. Experimente as alegrias simples da manteiga nas torradas quentes, o olhar de adoração de seu amado animal de estimação. Eu lhe garanto que estou perto. Vamos experimentar essas alegrias juntos. Sinta meu abraço amoroso ao seu redor. Olhe para cima. Veja minhas pétalas rosa de alegria, de luz, do raio cor-de-rosa do feminino divino envolvê-lo agora, e torne-se um delicioso ciclone de luz e pétalas de rosa ao redor de sua forma. Agora empurre isto profundamente para o coração de Gaia, de tal modo que todos possam se beneficiar. Alegria! Essa é a palavra do dia, filho. Esteja em minha presença e esteja na alegria! Tudo está bem. Eu sou seu Deus Mãe. Eu o amo.

E eu sou seu Deus Pai! Aí vai ela de novo, dizendo tudo perfeitamente. As verificações foram escritas e assinadas. Estou vendo que nossos corpos são o “cheque” e nossa alma, a “assinatura”. Estamos reconhecendo as nossas decisões e escolhas, nosso passado, presente e futuro. Sua herança espera. Esteja na grande alegria. Mas não perca de vista o fato de que você é minha herança. Você é meu maior tesouro (choro). Você é a luz e a batida do amor do meu próprio coração de luz que pulsa e gira no tempo com a Fonte.

Filho, fizemos este grande e maravilhoso experimento, mas vamos concluí-lo agora, vamos? Vamos ter uma aventura mais leve agora com mais amor e luz desta vez. A escuridão foi experimentada. Não tenhamos mais disso. Filhos, é hora de voltar ao Lar. Venha para o Lar, para o meu abraço. Sente-se no meu joelho por algum tempo e deixe-me contar algumas piadas ridículas de Pai, pois eu sou especialmente bom nestas (risadas). Espalhe, meu filho, a alegria aí na superfície hoje e todos os dias! Fique em paz e esteja em minha alegria. Ah! Muita excitação! Avance equipe de Gaia!

http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1126169

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *