SOBRE ABRIL DE 2021 REVELAÇÕES E MOMENTOS DE AGITAÇÃO MUNDIA

Saudações mestres! Sejam todos muito bem vindos ao canal Luz Das Estrelas, aqui Dafne Lima e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

Na transmissão de hoje vamos falar sobre algo que todo mundo deveria saber não só para ter mais tranquilidade em abril 2021 mas para começar a se desvencilhar da estressante  necessidade de estar sempre certo.  Superar esse hábito é essencial para que possamos escolher a alegria ao invés do nada divertido compromisso de estar certo, mesmo se realmente você estiver, de fato, certo!

Vamos imaginar uma situação só para ilustrar o que estamos falando, digamos que você esteja preso no trânsito e está atrasado para um compromisso profissional importante, ao ver os carros parados em uma fila que parece não se mover, você pode culpar os carros à sua frente. 

Você pode estar certo. Você também pode se culpar por não ter saído mais cedo de casa, você pode estar certo. Você pode culpar as ruas da cidade por não ter pistas suficientes, pode culpar a administração de sua cidade, o governo, enfim, você pode identificar vários culpados e você pode estar certo.

Você pode buzinar e os carros à sua frente buzinarão de volta. A situação pode se tornar ainda mais desagradável. Ou você pode interromper o ciclo de provar para si e para os outros de que tem razão e dizer: “Aqui estou eu. Neste momento, não posso mudar isso. Estou atrasado. Mas como posso aproveitar este momento da melhor forma possível?”  Você pode ligar o rádio. Você pode meditar por todos que estão no trânsito. Você pode respirar de maneira consciente e pensar em todos aqueles que você ama … e ao escolher qualquer uma dessas opções, você pode ser feliz, mesmo estando atrasado e preso no trânsito!

E porque essa postura mais leve é especialmente mais importante para o mês de abril de 2021? Primeiro porque os céus estarão bastante movimentados neste período, nos trazendo uma dinâmica intensa e acelerada de energias cósmicas…Depois, porque já no primeiro domingo do mês, dia 04/04, Mercúrio vai ingressar no dinâmico signo de Áries, onde vai permanecer até 19/04. 

Esse movimento cósmico, irá gerar uma energia que irá nos inspirar a sermos mais sinceros e alguns de nós até impulsivos na forma de se comunicar.

Isso é claro, pode ser ótimo para trabalharmos formas de expressão mais objetivas e espontâneas, mas é preciso ter cuidado com a franqueza excessiva, para não tornar a comunicação agressiva.

Por isso, o segredo para ter um mês tranquilo, principalmente, no relacionamento interpessoal, será avaliar se é justificável se zangar ou entrar em discussões e debates, porque estamos ‘sem paciência” ou “sem papas na língua”.

Ouvir e principalmente, respeitar o ponto de vista alheio, não é o mesmo que concordar! Observar uma situação e encontrar soluções criativas para lidar com elas é um valioso sinal de que o ego está dando lugar à consciência. 

Então está tudo bem, se de acordo com a sua perspectiva você é quem está certo, isso não impede você de aprender a ceder e saber a hora certa de uma retirada estratégica!

E o que queremos enfatizar é que, assumir esta postura será um pouco mais desafiador do que de costume, durante um período considerável do mês de abril e por isso mesmo, também será uma ótima oportunidade para avançar nesse sentido!

A dica é sempre buscar o equilíbrio, não se envolver energeticamente em disputas de egos e principalmente, se preparar e integrar as energias que apoiam a sua jornada de expansão…

Vamos entrar em abril de 2021 com a harmonia de Mercúrio (que segue em Peixes até dar lugar a áries), então os primeiros dias do novo mês, irão favorecer a voz da sua intuição e a vontade de você se aprofundar em sua capacidade de perceber as coisas por um ângulo, que vai além do intelecto…

Lá no dia 06 abril, para dar uma ajudinha extra para todos nós, o sol entra em conjunção com Ceres, que é um corpo celeste que amplia a energia da nutrição incondicional. O poder feminino de Ceres representa o alimento físico e espiritual, a abundância, a necessidade de proteção e segurança.

Quando o Sol e Ceres se alinham, somos capazes de sentir essa energia profundamente. Este será um bom momento para fazer coisas que preenchem o seu coração. 

Outros alinhamentos importantes, que ocorreram no mês de abril :

No 9 de abril – Marte entra em quadratura com Netuno: Podendo trazer  à superfície, mais algumas informações que estavam ocultas da população mundial. Netuno traz a energia que tende a revelar o que não está sendo visto, já Marte por conter uma energia ligada ao impulso e à força, pode desencadear respostas acaloradas e uma certa tensão no ar… muita calma nessa hora!

Esta energia vai atingir seu pico no dia 9, mas poderá ser sentida por quase todo mês de abril. Mais uma vez, queremos lembrar você: cultive a paz interior e quando for agir e se for possível agir, que seja de um lugar de serenidade e lucidez.

No dia 11 de abril – Teremos a Lua Nova de Áries

Essa é uma lua auspiciosa para você definir suas intenções, cocriar melhores cenários e avançar em seus objetivos. Esta Lua Nova vai ajudar você a magnetizar as coisas que você foca,como um ímã.

19 de abril – Temporada de Touro

Que nos convida a recuperar o fôlego e trabalhar para consolidar o que já temos e criar uma base estável para o futuro.

26/27 de abril – Lua Cheia de Escorpião Super 

A primeira Super Lua Cheia do ano trazendo algumas energias profundamente restauradoras e purificadoras.

E avançando para o final do mês no dia 30 de abril – O Sol faz sua conjunção anual com Urano, o planeta da inovação, da mudança e do despertar. Uma energia que será fortemente sentida neste dia.

À medida que a Terra continua a renascer, continuamos junto com ela acompanhando essa jornada de renascimento e realinhamento com os nossos aspectos mais elevados!

Somos seres cósmicos, e é por isso, que os planetas representam campos das forças que pulsam dentro de nós! Como campos de energia que são, eles atuam em pólos opostos…ou seja, somos nós quem expressamos essas energias planetárias, de acordo com o nível de consciência que já atingimos e com a frequência vibracional que escolhemos sintonizar!

Cada um de nós, independentemente das circunstâncias externas, está livre para sintonizar sua energia interior para provar o seu valor custe o que custar ou para atrair e permitir que a vida se expresse da melhor forma, através de você neste aqui e neste agora!

Quando você se concentra, em seu mundo interior, nas coisas que você aprecia e que lhe dão alegria, nas pessoas com quem você ressoa, nas causas que você admira, em um espaço alegre de pensar sobre o que te faz feliz e o que te inspira, você começa realmente a experimentar uma consciência real do que é uma mente liberta e capaz de ser um real da mudança!

Neste mês de abril questione-se profundamente: eu prefiro estar certo ou eu prefiro ser feliz?

Pense sobre isso e observe, se observe e seja feliz em abril de 2021! Daqui lhe enviamos…..

Mantenham os créditos: 

http://www.luzdasestrelas.com.br

Gratidão por Compartilhar