SÍRIUS GATEWAY E O DESPERTAR DA KUNDALINI

Hoje 2 de julho se abre o maravilhoso Portal de Sírius, que transmitirá de forma abundante energias de alta frequência para os nossos corpos e almas.

Essa energia altamente regeneradora, irá facilitar os processos de desintoxicação à nível espiritual, emocional e energético, ou seja, ao nos abrirmos, para integrar essas energias, sentiremos os benefícios e a leveza que surgem à medida que soltamos e deixamos ir tudo aquilo que é tóxico e atrasa o nosso desenvolvimento. 

O Sirius Gateway é como uma matriz energética ao qual podemos nos alinhar para reabastecer nossas baterias. Aqui no canal, falamos mais detalhadamente sobre o poder deste incrível portal no vídeo: PARTÍCULAS ADAMANTINAS ALTAMENTE CARREGADAS MUDARÃO TODO O NOSSO SISTEMA SOLAR NOS PRÓXIMOS DIAS. Deixarei o link aqui nas descrições, para você compartilhar com aquelas pessoas que você sabe que se interessam por informações como essas.

Por ser altamente energético, a abertura desse portal, também facilita a comunicação com as dimensões mais elevadas e o despertar da energia Kundalini.

Amados, percebemos que esse é um tema ainda bastante confuso para muitas pessoas, então, aqui iremos pontuar alguns esclarecimentos, que podem facilitar a melhor compreensão de todos sobre o que é a Kundalini.

Todos os seres humanos são dotados da energia Kundalini, contudo, na maior parte da população mundial, essa energia fica adormecida entre a base da coluna e o períneo. 

Não por acaso esse é um tema que assim como muitos ensinamentos, ficaram restritos somente aos alunos das antigas escolas de mistério. Isso porque, dominar um povo que sempre esteve fortemente obstinado por sobrevivência, certamente foi muito mais fácil do que, se desde o início de nossa história humana na Terra, fossemos um povo com plena consciência de nosso absoluto poder e existência infinita.

Esses dois cenários opostos, tem total relação com a forma a qual fomos doutrinados a perceber o mundo em que vivemos e principalmente, a forma como fomos ensinados a temer tudo aquilo que não éramos capazes de obter entendimento, como é o caso da comunicação extra dimensional, despertar da energia Kundalini, geometria sagrada e tantos outros temas de difícil assimilação até hoje, para maior parte da humanidade.

Sobre a energia dos chakras, muitas são as pessoas que se queixam de falta de vitalidade, cansaço, esgotamento físico, mental e até emocional, o que essas pessoas não sabem é que quando os sete principais chakras, estão desalinhados e não estão integrados com a consciência cósmica, os 3 primeiros chakras que são respectivamente: o chakra base, o chakra umbilical e o chakra plexo solar, funcionam como verdadeiros sorvedouros de energia vital, ou seja, a maior parte do Prana que é absorvido pelo corpo por meio da respiração, alimentação e contato com a natureza, é captado por esses chakras e acabam não sendo distribuídos da forma correta para os demais chakras, isso porque, estes três centros estão diretamente ligados ao nosso instinto de sobrevivência e refletem a frequência vibracional de tudo o que está ainda no nível da inconsciência. 

Portanto é daí que se originam muitos quadros de tristeza aguda, falta de ânimo, falta de criatividade, sentimento de desconexão, padrões de comportamento como o apego, medo da perda, mentalidade de escassez e por aí vai, uma vez que o instinto de sobrevivência e as camadas do inconsciente, refletem em nossa psique aspectos dos chakras inferiores que estão em desarmonia com as frequências dos chakras superiores.

Quando estes aspectos são ignorados, podem ainda se refletir em hábitos que levam a autodestruição, desvalorização de si mesmo e dos outros, busca pelo prazer e satisfação instantâneos, enfim.. ações reativas que estão na contramão da plenitude de nossa verdadeira essência.

O despertar da Kundalini é um fenômeno bioelétrico e psíquico, que provém do alinhamento e da harmonização dos chakras inferiores com os chakras superiores, onde a energia adormecida começa a percorrer toda a coluna vertebral até chegar no topo da cabeça e descer novamente pela coluna vertebral energizando, harmonizando e revitalizando todos os chakras.

Uma vez despertada e ativa, a energia Kundalini não só alinha todos os chakras, mas equilibra a insaciedade dos chakras inferiores, trazendo não só, expansão de consciência e abertura psíquica, mas um forte sentimento de conexão com o Todo, com o cosmos, o que se reflete em sentimento de aceitação, amplitude e de libertação.

 Uma pessoa com a kundalini desperta, tem plena consciência de seu poder de cocriação, de seu poder de manifestação, se torna mais criativa, dinâmica, perceptiva, intuitiva, passa a se amar como um ser divino que é e não sente mais a necessidade de ser completada, suprida, mas sente profundo respeito e amor pelo Criador, por toda a criação, tendo vontade de compartilhar ao invés de possuir.

Este é um fenômeno ascensional de poder incomparável e que está completamente alinhado com a Fonte primordial da criação. Se você observar a imagem na tela, vai perceber que a Kundalini sobe e desce em formato de espiral, portanto, relacionar essa forma com uma cobra ou uma serpente, associando a essa imagem algo negativo ou perigoso é sem dúvida, leviano ou resquícios da manipulação da verdade, uma vez que, a serpente neste contexto, apenas representa a forma espiralada, que é a base de todo movimento da criação. 

Todo fluxo de energia, frequência e vibração contido no universo, se movimenta através de ondas, espirais e círculos. 

Acreditar que não se deve despertar a energia Kundalini é mais uma, das centenas de crenças limitantes que muitos, incluindo espiritualistas, precisam superar para integrar o aspecto humano ao aspecto cósmico de sua existência, equilibrando a potência masculina, com a potência feminina.

Então, se você já não está mais preso à essas crenças limitantes,  o despertar da kundalini  está disponível  CLIQUE e  aprenda técnicas e formas seguras de despertar a sua Kundalini e todo o seu potencial.

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/courses/o-despertar-da-kundalini/

Essa é a verdadeira expansão da consciência, despertar toda a potencialidade humana em comunhão com a sua totalidade cósmica.

Para aqueles que buscam expressar a sua verdade de alma e alinhar suas escolhas/decisões com a melhor expressão de seu ser, é possível ativar a Kundalini com consciência, ou seja, existem informações e práticas, para que esse processo seja feito de maneira segura e equilibrada.

Vamos compartilhar esses ensinamentos com vocês, no treinamento O DESPERTAR DA KUNDALINI, porque sabemos que ativar essa energia de forma equivocada ou sem o conhecimento e preparo corretos, pode trazer consequências muito desagradáveis e, em alguns casos, atraso no processo de evolução espiritual.

Todo o conteúdo das vídeo aulas O DESPERTAR DA KUNDALINI  foi projetado para elevar a sua vibração à níveis mais altos, recarregar a sua vitalidade e amplificar o seu potencial de absorção de energia da força vital. 

Aproveite as energias favoráveis de Sírius Gateway para despertar a Kundalini em toda a sua potencialidade sagrada!

Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: