SINTOMAS DA SEGUNDA GRANDE ONDA DE LUZ

Amados!

Após a primeira Onda de Luz cristalina vinda do Sol Central Galáctico, oportunidade que proporcionou condições de um grande despertar de consciência coletivo, o Planeta Terra recebe agora, desde o mês de Junho, e que se estenderá até o Equinócio de Setembro, a Segunda Grande Onda de Energia. Mais uma leva muito grande de pessoas terão o seu despertar de consciência neste período.A Transição Planetária é um EVENTO que afeta toda a Galáxia. Comparando a Via Láctea como uma grande família de almas, a Terra seria como o filho caçula desta família. E é chegado o momento da sua independência. Toda a Galáxia está em festa, celebrando tal acontecimento. O nosso Planeta vai deixar de ser um mundo de Provas e Expiações e passará a ser um Mundo de Regeneração.

A Terceira e também a Quarta Dimensões, deixarão de existir, pois não terá mais o véu a envolver as consciências humanas. No Mundo de Regeneração, todas as consciências agirão em 5D ou superiores.

Todos os Portais já estão abertos! O Astral já foi varrido das energias e entidades que vibram abaixo da Quinta Dimensão. Apenas algumas entidades de Plasma com seus arsenais beligerantes permanecem em seus “bunkers”.

Há pouca coisa ainda para ser removida. Nestes últimos 70-80 anos, verdadeiros exércitos de Seres Extraterrestres, principalmente Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos e Andromedanos estão fazendo este trabalho ainda invisível aos olhos físicos, porém sempre à serviço da LUZ.

A Luz Cristalina será a energia que predominará definitivamente na Terra. É esta Luz que não permitirá mais a prática de nenhuma forma de mentira ou engano usados pela humanidade até aqui, pois não haverá mais como e nem onde esconder tais subterfúgios. O MAL ESTÁ DEIXANDO PARA SEMPRE A NOSSA QUERIDA TERRA!

Embora a Luz Cristalina seja uma constante daqui em diante, nesses primeiros tempos, há a necessidade de varreduras mais intensas para limpar as velhas energias que sempre dominaram o nosso Planeta, neste longo período de Trevas.

Quantas virão, não foi ainda informado. O que temos de informações é que agora, estamos recebendo a segunda grande onda. E como na primeira, temos então a oportunidade de liberar as nossas energias, principalmente as internas, que ainda vibram em baixa frequência.

Essas energias internas de baixa frequência, são derivadas das crenças impostas durante esta e, principalmente, as anteriores encarnações. Também todas a lembranças celulares cósmicas negativas, ou seja, as dores e sofrimentos que passamos nesta vida ou em existências passadas, os traumas, as perdas, o medo, a culpa, as maldades praticadas ou sofridas, o ódio, a vingança, as mágoas, enfim, toda sorte de emoções dolorosas, tudo isso ficou “registrado” em nossa bagagem de alma como IMPRESSÕES, que também podemos chamar de REGISTROS AKÁSHICOS.

Estamos mudando nosso corpo físico que era base carbono, para uma base cristalina. Essa remodelação física, exige que sejam liberadas todas as energias ainda impressas nesses “registros”. Por isso, tais ondas são necessárias. Podemos comparar como uma grande onda do mar. Quando ela vem, deixa toda a faixa de areia bem “lisinha”. Apaga todos os rastros e retira todas as impurezas lá existentes.

Assim como na primeira onda de energia, esta segunda, pode causar algum desconforto da mais variada ordem. Normalmente, os mesmos sintomas que cada um sentiu da primeira vez, porém, na maioria das vezes, com menor intensidade, pois a parte maior da “sujeira” já foi levada anteriormente.

Em algumas pessoas, podem surgir sintomas diferentes daquela vez. Mas fiquem certos que tudo é passageiro. Caso alguém se sinta inseguro, pode até providenciar uma avaliação médica, mas notará, na maioria dos casos, que serão sintomas sem uma causa aparente, como sempre.

Dores e desconforto já conhecidos podem voltar agora, porém, também em forma de pequenas ondas. Vão e voltam, até se dissipar de vez.

Nesta segunda onda, a novidade será o cansaço maior, pois da outra vez, ele foi pouco sentido. Por isso, é recomendado que se descanse o máximo possível. Cada um vai sentir a necessidade de acordo com o grau de esgotamento. É preciso atender as necessidades do corpo, pois é ele que está sentindo mais profundamente as mudanças.

Embora a longo prazo a mudança é de fato da consciência, o corpo físico é a caixa de ressonância onde tudo se manifesta. É a voz da alma dizendo o que cada um deve fazer.

Então, meus amados irmãos de caminhada, não se aflijam com os sintomas desagradáveis provocados por tal onda de energia! Tudo está vindo para que possamos dar o grande salto evolutivo, e para podermos deixar para trás de uma forma definitiva, os tempos de Provas e Expiações.

Há um novo brilho já avistado no horizonte. Chegamos até aqui com muita coragem e valentia, não vamos nos deixar abater por essas pequenas dificuldades que agora estamos sentindo. O cansaço é apenas o resultado de tanto esforço dispensado para chegar até o ponto que nos encontramos agora. Mais um pouco e tudo estará resolvido!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.net -Vital Frosi

Edição: Dafne Lima Equipe luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/cromoterapia-terapia-colorida/

Compartilhar:

1 comentário em “SINTOMAS DA SEGUNDA GRANDE ONDA DE LUZ”

  1. A humanidade so tem a ganhar
    O quanto antes se dispertar
    Tenho comentado com pessoas conhecidas e desconhecidas,isto é, pessoas q as vezes estao na minha rotina dia a dia.Começo o assunto e a maioria
    Dizem q nao ouviram dizer….mas continuo compartilhando estas informaçoes.
    Penso q ao iniciar o assunto tenham curiosidade e buscam e comecem ascenderem…
    Amooooooo

Deixe um comentário